Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

1) Quando fez ultimo exame de TSH ? T3 e T4?

2) Que medicação voce faz uso?

3) Descobriu nesses 2 anos que tinha hipotireoidismo?

4) Usava 30 ml de Stano por ano?

5? Essa da foto é voce?

6) Faz dieta?

7) Já voltou a treinar? Se não voltou, porque já quer usar Aes?

Postado
Em 27/08/2018 em 15:54, angelita murador disse:

sempre malhei , por diversos fatores a 2 anos estou sem malhar,sempre tomei stanozolol, a media de um ciclo de 30ml por ano!

agora que vou voltar, não sei se posso tomar por causa do hipotiroidismo, gostaria de ajuda ?

Provavelmente não, stanozolol não aromatiza, ou seja, não vira estrogênio. O principal problema tireoidiano com uso de esteroides se dá pelo efeito do estrogênio que acaba reduzindo a eficiência da suplementação de T4 ou T3, claro que isso em indivíduos com quadro de hipotireoidismo. Em pessoas com a tireoide saudável a única alteração significativa que devemos esperar é redução do TBG, levando a mais hormônios tireoidianos livres. Mesmo assim, as alterações se manifestarim após 6 a 12 semanas de uso de hormônios. A única coisa que você teria que fazer é exames de sangue para monitorar os níveis de hormônios tireoidianos e ajustar finamente a dose pra mante em níveis ideais.

Enfim, nada preocupante.

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado
Em 27/08/2018 em 16:35, Apollo Galeno disse:

1) Quando fez ultimo exame de TSH ? T3 e T4?

2) Que medicação voce faz uso?

3) Descobriu nesses 2 anos que tinha hipotireoidismo?

4) Usava 30 ml de Stano por ano?

5? Essa da foto é voce?

6) Faz dieta?

7) Já voltou a treinar? Se não voltou, porque já quer usar Aes?

E ai.......

O que decidiu?

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Digamos que o anabólico irá aumentar sua função metabólica que está mais devagar visto seu deficit sabe deus onde (já que não respondeu as perguntas), a zica é o depois.....mas...........mais nada.....não tenho nem como falar mais nada......

Nosso conhecimento fica incompleto com historias incompletas.....é como se ler um livro de Fisiologia Gayton e possuir apenas metade das páginas do livro.......

Faça exames....exames....exames....exames.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...