Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de trembolona + cipipnato de testo + Ph Tiamat


Nicolasrox

Post Destacado

16 horas atrás, Romero jose disse:

E ai galera sou novo aqui e gostaria de tirar umas duvidas.

Comecei c enantato,na primeira aplicacao no gluteo fiquei c uma dor insuportavel no lombar por uns 3 dias e na segunda aplicacao fiquei uma uma dor mto grande na perna e ja faz uns 5 dias c dor e sensacao da dor esta descendo a cada dia ate o pe(liquido descendo eu penso).

Poderiam me dizer ou o produto tem merda dentro ou foi nal aplicado?

Obs:nao é a primeira vez com anabolizantes!

Obrigado

Crie um tópico pra vc...

Pode ter acertado algum nervo.

Outra opção seria produto vagabundo lotado de solvente e álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Romero jose disse:

E ai galera sou novo aqui e gostaria de tirar umas duvidas.

Comecei c enantato,na primeira aplicacao no gluteo fiquei c uma dor insuportavel no lombar por uns 3 dias e na segunda aplicacao fiquei uma uma dor mto grande na perna e ja faz uns 5 dias c dor e sensacao da dor esta descendo a cada dia ate o pe(liquido descendo eu penso).

Poderiam me dizer ou o produto tem merda dentro ou foi nal aplicado?

Obs:nao é a primeira vez com anabolizantes!

Obrigado

Provavelmente você acertou o nervo ciático e daí por isso que fodeu, crie um tópico pra você Men pra tirar as dúvidas, eu mesmo sendo da área da saúde eu não me auto aplico no glúteo, porque mesmo sabendo aonde aplicar é muito incômodo, aí eu prefiro mandar em outros spots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera estou vivo ainda, aplicação na segunda foi tranquila, continuo mandando 11 ui de insulina no pós treino, tô já mandando o Tiamat já, por enquanto a vascularização está grande, vi um pouco de densidade muscular mas nada de se impressionar, como o esperado ainda é pouco para falar pois estou na 4 semana, mas eu na semana que vem creio que já estarei com resultados visíveis, eu aumentei 1kg e tô sentindo que estou perdendo gordura mas algo não muito visível nem grande, tô vendo se começo a mandar semana que vem também no pré treino cafeína com efedrina que eu tenho aqui umas 3 caixas de franol, mas tá tranquilo semanalmente estarei relatando os detalhes, por enquanto o colateral está só que o psicológico tá mais sensível, parece que tô de tpm tem horas que eu tô triste e tem horas que tô alegre, também tem horas que me estresso rápido, e tem horas que eu fico muito safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera tudo ótimo por enquanto no ciclo, uma boa notícia, eu já comecei a mandar o Tiamat porque eu vou receber mais dois bujões de 10 ml de enantato de trembolona e vou prolongar o ciclo pra 15 semanas aonde.na 10 ou 9 semana eu irei aumentar a dosagem pra 600mg de.enantato de trembolona por semana, nisso vou quebrar a homeostase de todas as formas, tanto agora com o Tiamat que vai bater na 6 semana quanto for na décima eu mandar já o dobro da dosagem, minha tpc eu irei aumentar pra uma tpc de 8 semanas ou 10 eu tava lendo uns artigos e vi também uns relatos de atletas que usam o protocolo de tpc com o HCG um shot de 5000ui a cada 35 dias aonde você não perde produto mesmo se você conservar corretamente na geladeira tem um pouco de perda do produto pelos artigos que eu li também, se quiserem eu deixo os artigos também aqui, não é atoa que pra tratar hipogonadismo grave e infertilidade os protocolos são de 5000 uis semanais ou bisemanais, então eu vou prolongar com o tamoxifeno e o HCG por 8 ou 10 semanas, e também tô pensando em incluir o clomifeno sei que pelo custo benefício não vale a pena mas eu quero restabelecer meu eixo o mais rápido possível, e também eu tô com o parlodel em mãos, que eu creio que vou começar a mandar na 8 semana quando o Tiamat acabar porque eu creio que a prolactina vai aumentar mais pela composição que tem o superdrol (mdrol) que mexe bastante com prolactina, para quem não sabe o Tiamat vem com o superdrol 10mg e o epistane 10mg, bom é isso aí, a questão do uso do parlodel vou mandar um a cada 3 dias na 8 ou 9 semana, assim me prevenindo do aumento expressivo da prolactina que vai ocorrer também como irei aumentar a dosagem da trembo, bom a trembo tá batendo legal, a densidade está aumentada bastante, hoje senti fibrar mesmo o peito, hoje foi peito tríceps e ombro, em questão da queima da lipólise estou vendo um pouco de diminuição mas ainda não tão expressivo, é isso aí, no final do relato estarei postando fotos e vídeos do antes e depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom galera já tá quase terminando a 7 semana a trembo tá batendo de boa, vascularização visível, força, recuperação boa, essa semana vou mandar um comprimido de parlodel, vou ficar mandando 1 comprimido por semana pra evitar aumento de Prolactina, e2 tá sendo bem controlado, semana que vem começo a aumentar a dosagem pra 600mg por semana, e vou prolongar até 13/14 semanas, de ciclo, vou fazer uma ponte com a testo até a 16 semana só pra segurar um pouco e juntar mais grana pra melhorar a tpc ainda mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...