Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo = reposição hormonal

Thierry R.

Post Destacado

Postado

Problemas de Saúde: estava com testosterona biodisponivel em 235, para os padrões que li estava muito baixa.

Nenhuma vitamina me dava energia.

Estou na quarta semana do ciclo, e minha vida mudou muito, tenho mais disposição, humor melhorou, comecei a ganhar mais massa, e parece que dei uma inxada também (não sei se é gordura ou retenção liquida).

Minha dúvida é se devo fazer a tpc ou continuo apenas com essas vitamina (segundo a pessoaqur me passou o ciclo eu nao precisarei de tpc), mas é uma dúvida que têm me tirado o sono, por conta dos efeitos colaterais principalmente.

Altura: 172

Peso:  estava com 74 e agora 78.

Medicações em uso: deca  e sustenon (dura);

Antidepressivo = Rameron

Tempo de treino: 1 ano, todos os dias.

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempodeca 0,5 ml 3x na semana e sustenon (dura) 0,5 ml 3x na semana na mesma seringa.

Divisão de treino: aeróbico (10 min de bicicleta por dia)

2x bíceps e peito;

1x perna (perna aumenta rápido) e triceps;

2x costas e ombro;

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia

6:30, café da manhã - 1 copo de albumina, fruta, chá mate (vício) e uma fatia de pão integral.

9:30 lanche - 1 fruta e 500 ml de albumina;

12:30 almoço: o que tiver, diminuindo arroz ou outro carboidrato.

15:00 pré-treino: 1 copo de Iogurte ou uma fruta;

17:00 pós - treino: pão integral com ricota, chá mate e 1 copo de Albumina ;

20:00 jantar - 2 ovos, tapioca com peito de peru e sobremesa uma fruta;

23:00 ceia - copode albumina;

Durante o dia: vitaminas do complexo B 3x ao dia; xantinon 2x ao dia; omega3 3x ao dia; vitamina + zinco cápsula 1x ao dia; testo complexo 1x ao dia; vitamina c 1x ao dia; antidepressivo antea de dormir.

aceito sugestões.

fotos possopostar depois.

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado

essa dose não é TRH...

Dieta esta ruim e sem divisão de macros...

Se deve continuar em ciclo ou começar tpc é vc que tem que saber ué ?

se vc tem depressão deveria ter passado longe de AES, inclusive até deca diminui DOpamina.

Postado
25 minutos atrás, davidevh disse:

essa dose não é TRH...

Dieta esta ruim e sem divisão de macros...

Se deve continuar em ciclo ou começar tpc é vc que tem que saber ué ?

se vc tem depressão deveria ter passado longe de AES, inclusive até deca diminui DOpamina.

O antidepressivo foi receitado pela falta de energia, agora tenho feito o desmame gradual.

o humor melhorou, antes não tinha energia desde que acordava, com a testo edeca melhorou muito.

então, sobre a dieta vou procurar um nutricionista, meu objetivo final não seria ganhar alguma coisa , isso será um bônus pela reposição que acredito estar fazendo.

Nenhum médico na Minha quis fazer a reposição, então segui as dicas da pessoa que me passou...

a tpc ainda estou lendo sobre, e por isso dúvida imensa sobre fazer ou não fazer, nao tive nenhum colateral até momento.

vou terminar as ampolas. Obrigado pela atenção

Postado

Meu amigo, acho que te faltaram opções... Vc estava com a testosterona baixa e entrou em ciclo... Resultado, vc vai parar de produzir testosterona no final do ciclo. Para voltar a produzir tem q fazer uma boa TPC.

Vc tem exame de LH, FSH e TSH para saber como estava antes de injetar testosterona? Fez T3 e T4?

Vc tem filho? Pretende ter?

Postado

Tenho sim, já posto aqui no tópico?

Filho? Nunca nessa vida.

minha maior dúvida é a tpc, o rapaz me explicou e jura que não precisarei de tpc, porque é um ciclo pequeno. E os fóruns que vejo todos indicam uma boa tpc.

para o meu caso, você sugeriria alguma? B

Postado

Cara, direto ao ponto. Vc está ferrado (não é essa bem a palavra que melhor cabe aqui) e mal pago.

O rapaz teu "amigo" tá te ferrando. Vc zeraria teu LH e FSH só com a Deca. É como vc esta usando testosterona, a sua produção vai zerar. t

TPC é vital para vc não ficar dependente de testosterona pra sempre... Vc é novo. Em princípio, não precisa de Reposição Hormonal.

Vc deveria ter usado HCG para estimular a produção da sua testosterona... Manteria seus testículos funcionando. TRT atrofia os testículos... Será a produção de espermatozóides.

Se eu fosse vc, pararia este ciclo e investiria em HCG para subir testosterona endógena.

Vc é marombeiro? Tem 1,72 e 78Kg... BF de quanto? Está no BF ideal para fazer ciclo... Se não, vc só vai inchar... E piorar teu problema de testosterona.

Postado
7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cara, direto ao ponto. Vc está ferrado (não é essa bem a palavra que melhor cabe aqui) e mal pago.

O rapaz teu "amigo" tá te ferrando. Vc zeraria teu LH e FSH só com a Deca. É como vc esta usando testosterona, a sua produção vai zerar. t

TPC é vital para vc não ficar dependente de testosterona pra sempre... Vc é novo. Em princípio, não precisa de Reposição Hormonal.

Vc deveria ter usado HCG para estimular a produção da sua testosterona... Manteria seus testículos funcionando. TRT atrofia os testículos... Será a produção de espermatozóides.

Se eu fosse vc, pararia este ciclo e investiria em HCG para subir testosterona endógena.

Vc é marombeiro? Tem 1,72 e 78Kg... BF de quanto? Está no BF ideal para fazer ciclo... Se não, vc só vai inchar... E piorar teu problema de testosterona.

Putzzz, não sou marombeiro.

na verdade eu fiz o ciclo pensando em melhorar minha disposição mesmo.

e o bônus seria o restante que a testosterona proporciona de positivo.

minha testo biodisponivel estava em 235.

Eu não encontrei o exame que fiz.

O ciclo com deca e dura deram 4 semanas.

dei uma inchada e ganhei peso.

Meu BF deve estar alto, eu não me atentei a isso.

Postado

4 semanas nem é um ciclo ideal. Tudo errado.

Para tudo. Esquece a testosterona e manda teu amigo praquele lugar kkkk

@Apollo Galeno e @Foston como seria a melhor situação para salvar o @Thierry R.?

Meu amigo, siga o conselho desses caras o quanto antes para te salvar 

Tens o resultado do LH e FSH? Isso é importante, são esses hormônios que mandam produzir a testosterona e espermatozóides

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Thierry R. disse:

Estou na quarta semana do ciclo, e minha vida mudou muito, tenho mais disposição, humor melhorou, comecei a ganhar mais massa, e parece que dei uma inxada também (não sei se é gordura ou retenção liquida).

Minha dúvida é se devo fazer a tpc ou continuo apenas com essas vitamina (segundo a pessoaqur me passou o ciclo eu nao precisarei de tpc), mas é uma dúvida que têm me tirado o sono, por conta dos efeitos colaterais principalmente. 

Ou você faz ciclo ou faz TRT. TRT é para sempre ! Não tem TPC ! Deveria ter tentado antes de iniciar o TRT um período de HCG.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...