Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Fez alguma cirurgia? Esse vitamina de A a Z o que seria? Quanto de Vit. C?

Terere s efaz uso continuo diariamente cuidado com seus preciosos rins.......

Cirurgia em 2016 da miopia.

Centrun de a a zinco.

1 capsula ao dia, e uma efervescente ao dia também.

faço uso todos os dias, aqui geralmente faz 45 graus com sensação.

• Moderador
Postado

Se esse Centrum for importado está ótimo.

Vitamina C se for de 1g parta ele em 3 ou 4 partes e tome durante o dia.....nunca de uma vez.

Testo max pode parar de tomar.....

Sobre o terere porque não toma agua durante o dia? E tome esse chá durante o treino porque ele possui cafeina que te dará um leve UP no treino.

TMJ

Postado

Opa, sim centrun importado, comprado na Bolívia.

Beleza vou checar e sigo a sugestão.

Blz, vou parar.

o tereré tomo durante a tarde de 14 as 16h antes do treino, durante o restante do dia tomo muita água. No trabalho, como falo muito, levo uma garrafa de 1 litro e tomo uns 2 litros pela manhã.

a noite tomo tereré de vez em quando, não atrapalha o meu sono, a cafeína não faz mais efeito em mim, acho que deve ser mais alta a dosagem.

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Thierry R. disse:

IMG_20181003_131313.jpg

A clínica é mais importante que os exames: se a testosterona exógena lhe fez bem, então manter elevados os níveis séricos é algo a se buscar, quer seja com HCG, quer seja com TRT. Essas referências de laboratório são aferidas conforme meras estatísticas: calculam uma média da população (doente ou não, idosa ou não, jovem ou não) com base na curva de gauss. Portanto, não significam necessariamente  normalidade ou saúde.

Postado

Diferente do que muitos recomendou aqui (fazer a TPC), eu manteria a testosterona por um bom tempo!!! Deixaria a dose em média de 200mg por semana (em duas aplicações no minimo).

Eu venho mantendo está dose a mais de 1 ano, disposição melhorou, libido a milhão sempre (chega a ser problema em casa), confiança em alta, não sei como lhe explicar, mas o que sinto tomando testosterona é muito bom, detalhe que antes de eu entrar nas agulhas minha testo normal estava na casa de 900 a 1000, isto medido em exames, nada de achismo.

Acho pouco provável que venha parar de aplicar testo, o custo é baixo e o resultado é extraordinário!!!

• Moderador
Postado (editado)

Escolha é sua.....

Em 02/10/2018 em 21:39, Apollo Galeno disse:

- Sobre o ciclo o que posso falar é que a merda já está feita, entÃo vou ser bem realista com voce: Voce pode para hoje ou se preferir pode usar até as 8 semanas como voce mesmo propos. Porque o eixo hipotalamo X hipofise X gonadas já foi pro saco por hora.

- Quanto a TPC que era sua duvida. SIm precisa e deve fazer. Apos 14 dias da ultima aplicação manda bala em : HCG 2500ui /Semana nas primeiras 4 semanas + 20mg de tamoxifeno todo dia durante 10 semanas +Cloridrato de Iombina 15mg/dia (5mg 3x dia) durante as 10 semanas.

- Se for fazer TRT tem que fazer corretamente e não necessariamente voce fode com seu saco. Normalmente as Trts bem  elaboradas acompanham doses baixas de anastrozol + hcg em doses baixas......

Editado por Apollo Galeno
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 03/10/2018 em 22:13, Apollo Galeno disse:

Boa noite, blz?

Reativando o tópico para tirar mais algumas dúvidas.

O tamoxifeno eu tomo apenas se sentir sensibilidade na região do peito? ou tomo para prevenir a ginecomastia?

O Hcg posso tomar 5 ui na semana? dividido em 2x?

Obrigado!!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Thierry R. disse:

O tamoxifeno eu tomo apenas se sentir sensibilidade na região do peito? ou tomo para prevenir a ginecomastia?

O Hcg posso tomar 5 ui na semana? dividido em 2x?

Ja esta fazendo TPC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...