Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona, LH e E2 baixos: TRT ou remédio?"


Elias Alves Franca

Post Destacado

  • Moderador
Em 06/10/2018 em 20:58, Elias Alves Franca disse:

apollo eu tou sem animo pra nada ai nao tenho animo pra mulher  libido 0  eresao  muito fraca  quase nada  fiz os exames  ai o midico  receitou nebido  mais ater agora nao tomei  por medo  não tenho diabetes nem presao  alta  tenho so um trabalho puxado nao durmo bem  este e meu problema ja retornei  o medico mais ele pasou so o nebido

 

Elias, não se conforme com essa taxa de testosterona.  O NEBIDO não é a melhor forma de reposição por conta da variação dos níveis séricos. Em todo caso, emergencialmente, use a ampola que tem em mãos. Converse com @Bravo Costa que já usou a medicação e pode lhe dar maiores dicas, inclusive de outras formas de reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
9 horas atrás, Elias Alves Franca disse:

Eu resolvi não tomar continuou sem solução eu acho que o meu maior problema e a convivência ruim em casa muita perda de sono pois durmo 00 horas e acordo as 6 horas

Se assim o fosse, todos que tem problema de convivência e dormissem pouco teriam testosterona baixa, não ?

Eu sou mais novo que você, faço TRT há 05 anos e não me arrependo: ganhei qualidade de vida, raciocínio e disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Elias Alves Franca disse:

Mais não vai ter jeito não vou ter que tomar vou começá agora dia 8 eu encontrei o Nebido aqui em Goiânia a 282 reais

Peça ao médico no lugar testosterona em gel de pentravan, mais ou menos a 5%. Vai lhe custar uns R$100 por mês.

Uso diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Elias Alves Franca disse:

Eu resolvi não tomar continuou sem solução eu acho que o meu maior problema e a convivência ruim em casa muita perda de sono pois durmo 00 horas e acordo as 6 horas

Acho que entendo qual é seu problema. Faltou uma virgula depois da palavra casa. 

Bom......como a situação não era de emergência na primeira postagem e voce fez sua escolha.....meu conselho é:

Siga o plano B que é o que o @Foston está te orientando.......

Resolva seus reais "problemas" e volte a ser feliz.

TMj e as vzs nosso campo de atuação chega até certo lugar.......de determinada localização pra frente depende apenas de você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...