Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oiee 

Acho que estou um pouco ansiosa para ver os resultados ...?

09 dias do uso da oxan e fazendo a dieta colocada aqui. 

Não percebi mudança no corpo, roupa e nem alteração na balança (permaneço com o mesmo peso). 

Colateral: voz às vezes rouca. Da uns picos de rouquidão do nada (tá até engraçado).  Libido (quero tomar isto para o resto da vida). Leve inchaço no clitóris. Cabelo caindo cada dia mais (começando a ficar preocupada). 

Seguindo a risca a dieta colocada aqui, salvo a pipoca (Não sinto fome para tanto). 

Quanto a dieta estou sentindo fome entre o pós treino e o almoço (não acho tão ruim, pois consigo almoçar tranquilamente depois -- antes descia um pouco empurrado). O lanche da tarde é pouco...rs... como e dali meia hora tô com fome de novo...rs

Pouco tempo para sentir alguma mudança? 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, LARII disse:

Cabelo caindo cada dia mais (começando a ficar preocupada).

Use shampoo com cetoconazol......compre Saw Palmetto e tome........

O que poderia fazer tbm é tomar melatonina antes de dormir (3mg).........

Mas garanto que não ficarás careca! 

Ainda é pouco tempo para falar em resultados com a oxandrolona.....

As sensações percebidas me deixam mais aliviado porque parece que as coisas estão fluindo bem com dieta e com Aes......

E o treino??

• Moderador
Postado
2 horas atrás, LARII disse:

Sim. Praticamente todos os homens da família. Único caso de mulher é da minha avó que após os 70anos passou a apresentar bastante falha de cabelo. 

Neste caso, as drogas à base de DHT tenderão a gerar este colateral. Acaso se confirme, a possível solução seria usar 1) decanoato; 2) decanoato + testosterona; ou 3) testosterona + dutasterida. Esteja atenta ao fato de que não se pode misturar a dutasterida ou finasterida com decanoato, sob pena de agravar a queda.

Postado
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

As sensações percebidas me deixam mais aliviado porque parece que as coisas estão fluindo bem com dieta e com Aes......

E o treino??

Treino está bem puxado.

Não aumentei muito a carga, mas melhorei muitoooo na execução, maior amplitude etc. 

Estou me sentindo bem mais disposta tbm. 

5 horas atrás, Foston disse:

Neste caso, as drogas à base de DHT tenderão a gerar este colateral. Acaso se confirme, a possível solução seria usar 1) decanoato; 2) decanoato + testosterona; ou 3) testosterona + dutasterida. Esteja atenta ao fato de que não se pode misturar a dutasterida ou finasterida com decanoato, sob pena de agravar a queda.

Ficarei mais atenta essa semana.

Meu cabelereiro pediu para eu escovar o cabelo antes de dormir e observar o travesseiro. Segundo ele cabelo caindo sem muito movimento do corpo é motivo de preocupação. 

Não sei quanto tempo a deca demora para fazer efeito, mas fiz uso por 4 semanas e não senti absolutamente nada. 

O que é dutasterida/finasterida? 

E o treino??

Pq a melatonina? Eu tomo, as vezes, para dormir. Ultimamente tento tomado Rivotril mesmo ?

• Moderador
Postado
2 horas atrás, LARII disse:

Pq a melatonina? Eu tomo, as vezes, para dormir. Ultimamente tento tomado Rivotril mesmo ?

A estrutura química da melatonina tem alta afinidade tanto pela água, como pelos lipídeos das membranas celulares, o que garante penetração até o interior das células, onde apresenta um importante papel protegendo os componentes intracelulares do dano oxidativo. A melatonina induz a reparação do DNA e protege contra agressores oxidativos.

A pele tem receptores de melatonina e a aplicação tópica atua com importante papel na regulação do ciclo capilar por inibir a morte de queratinócitos — células responsáveis por produzir queratina, proteína que compõe o fio de cabelo. A melatonina atua durante todo o ciclo capilar, prolongando as fases anágena (de crescimento) e catágena (de regressão)". Além disso, a melatonina tópica também age mediada por receptores andrógenos e estrógenos, hormônios fundamentais no controle do crescimento capilar. Quando atinge a raiz do cabelo, a testosterona sofre a ação de uma enzima que, consequentemente, reduz a velocidade de multiplicação das células e também provoca a sua morte. O resultado disso é um cabelo mais fino e com lento crescimento. A melatonina atua como antagonista da di-hidrotestosterona (DHT), deslocando esse hormônio de seu receptor. Então, a melatonina impede a reação que causa a queda de cabelo.

Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional.

PARE DE TOMAR O RIVROTRIL E TOME  3mg de MELATONINA 1:30hs antes de dormir........

Postado

A estrutura química da melatonina tem alta afinidade tanto pela água, como pelos lipídeos das membranas celulares, o que garante penetração até o interior das células, onde apresenta um importante papel protegendo os componentes intracelulares do dano oxidativo. A melatonina induz a reparação do DNA e protege contra agressores oxidativos.

A pele tem receptores de melatonina e a aplicação tópica atua com importante papel na regulação do ciclo capilar por inibir a morte de queratinócitos — células responsáveis por produzir queratina, proteína que compõe o fio de cabelo. A melatonina atua durante todo o ciclo capilar, prolongando as fases anágena (de crescimento) e catágena (de regressão)". Além disso, a melatonina tópica também age mediada por receptores andrógenos e estrógenos, hormônios fundamentais no controle do crescimento capilar. Quando atinge a raiz do cabelo, a testosterona sofre a ação de uma enzima que, consequentemente, reduz a velocidade de multiplicação das células e também provoca a sua morte. O resultado disso é um cabelo mais fino e com lento crescimento. A melatonina atua como antagonista da di-hidrotestosterona (DHT), deslocando esse hormônio de seu receptor. Então, a melatonina impede a reação que causa a queda de cabelo.

Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional.

PARE DE TOMAR O RIVROTRIL E TOME  3mg de MELATONINA 1:30hs antes de dormir........

Que da hora... rs 

Devo ter uns 2 fracos dela aqui. 

Mais um comprimido ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...