Jump to content
  1. Bravo Costa

    Bravo Costa

  • Similar Content

    • By Futuro Ex-Frango (ECTOMORFO)
      DROGAS:
      Enantato de Testosterona 300mg (CICLO-6) 
      Decanoato de Nandrolona 200mg(DECA)
      Acetato de trembolona 75mg (Finaplix )
       SUPELMENTOS:
       CARNIVOR , CREATINA , BCAA e GLUTAMINA
      SEMANA 1
      dia 1: 1ml de ciclo-6  
      dia 3: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      dia 5: 1ml de ciclo-6 
      SEMANA 2
      dia 8:   1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 10: 1ml de ciclo-6  
      dia 12: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      SEMANA 3
      dia 15 :1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 17: 1ml de ciclo-6 
      dia 19:1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      SEMANA 4
      dia 22 :1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 24: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 26: 1ml de ciclo-6 +  1ml Fina
      SEMANA 5
      dia 29 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 31 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 33 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 6
      dia 36: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 38: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 40: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 7
      dia 43: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 47: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      Depois TPC
      TAMOX 
      RECYCLE

      O QUE FALTA OU QUE DEVO TIRAR?
    • By Renan Max
      Primeiramente quero deixar claro que a intenção é utilidade pública e compartilhar experiências.
      Venho aqui compartilhar com vocês o ciclo que comecei ontem, dia 31/05/16, o ciclo terá 11 semanas, Segue as informações pessoais:
      Peso: 61kg
      Idade: 20
      BF: Cerca de 10~12%
      Altura: 1,64
      Objetivo: Ganhos brutos (sem preocupação com retenção)
      O ciclo será constituído das seguintes drogas:
      2x 10ml Decanoato de nandrolona (Famosa DECA) - Marca RGL(250mg/ml) e MUSCLE PHARMA (300mg/ml)
      2x 10ml Cipionato de testosterona (Famosa DEPO) - Marca RGL (250mg/ml)
      1x 10ml Hemogenin Injetável - Marca RGL (50mg/ml)
      Protetores:
      Seguindo a orientação médica, optei por não fazer uso de drogas protetoras durante o ciclo, como Anastrozol e hcg, por exemplo. Apenas se sentir alguns sintomas, queda de libido, sensibilidade nos mamilos e afins.
      NOTA: Não dou a mínima para medições de braço, perna, cintura etc... O que me interessa, pessoalmente, é se olhar no espelho e se sentir satisfeito percebendo resultados.
      NOTA2: Vou relatar o ciclo com fotos toda semana a partir do dia 10/06 ou 13/06 (vai depender do tempo que eu tiver sobrando), fotos do corpo no momento postarei hoje a noite.
      Espero que sirva de base para alguém, aceito criticas CONSTRUTIVAS sem problema algum. Segue em anexo a imagem da tabela com o protocolo do ciclo.

    • By Amanda Mayrinck Hallak
      Conceito de meia-vida
      A meia-vida de um esteróide refere-se ao intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem meia-vida de 10 horas, isso significa que depois deste tempo sua concentração em nosso organismo cai pela metade, sendo que a quantidade restante não estará mais em condição de cumprir sua tarefa apropriadamente.
      Exemplo: O decanoato de nandrolona tem uma meia-vida de 15 dias. Sendo assim, se alguém aplicar 100 mg de decanoato de nandrolona após 15 dias a concentração desta droga diminuirá para aproximadamente 50mg, mais 15 dias para 25 mg e assim sucessivamente caso uma nova aplicação não seja feita.
      Vale lembrar que drogas orais possuem uma meia-vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais se dissolvem lentamente, mas tão logo tenham se dissolvido, a concentração da droga declina rapidamente. Um exemplo é o stanozolol oral, sua meia-vida é em torno de 1 dia.
      Tipos de ciclos
      Os ciclos podem ser: curtos, médios ou longos.
      Independente do ciclo vale lembrar que toda droga possui riscos conhecidos e desconhecidos em curto, médio ou longo prazo; algumas, inclusive podem provocar óbito. Existe uma crença que a combinação de esteróides funciona melhor do que a utilização de apenas um deles. Se por um lado essa crença parece ser indiscutível, por outro é bem certo que determinadas combinações, apesar de parecerem produzir melhores efeitos quanto ao aumento da força e massa muscular, também salientam os efeitos colaterais.
      Um ciclo curto tem um período de 8 a 10 semanas. Com 5 a 6 semanas de administração de drogas e de 3 a 4 semanas de intervalo pelo menos. No intervalo não se utilizam esteroides anabolizantes. Ciclos curtos permitem menores intervalos de descanso entre os ciclos.
      Um exemplo tradicional de ciclo curto é utilizando as drogas Deca Durabolin e Durateston. Deca durabolin possuiu meia-vida de 15 dias e durateston meia-vida de 15 a 18 dias. Este é um tipo de combinação muito comum entre aqueles que estão começando. Para pessoas absolutamente iniciantes, doses pequenas podem ocasionar ganhos espetaculares. Lembre-se quanto mais próximo do inicio, maior é a magnitude dos ganhos. Mulheres jamais devem se envolver com esta categoria de drogas, pois os efeitos colaterais seriam muito salientes.
      Deca Durabolin (Decanoato de Nandrolona)
      Deca é um preparado anabólico injetável. Após a injeção, o decanoato de nandrolona é gradualmente liberado do depósito intramuscular e subseqüentemente hidrolisado em nandrolona.
      A duração de ação é de cerca de 2 semanas. O perfil anabólico de DECA-DURABOLIN, segundo estudos metabólicos realizados em seres humanos, demonstra os efeitos anticatabólico e poupador de proteína, como também os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção).
      A Deca é modernamente androgênica, com boas propriedades anabólica e reduzido efeito aromatizante, sendo atípico o pronunciamento de efeitos colaterais.
      Por outro lado, esta droga reduz o desejo sexual e provoca infertilidade em homens mais do que qualquer outro esteroide anabólico em altas dosagens. É uma droga facilmente coletada em exames anti-doping.
      Durateston (Decanoato de testosterona, fenilproprionato de testosterona, isocaproato de testosterona e propionato de testosterona)
      Durateston é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de Durateston inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.
      O propionato e o fenilproprionato de testosterona tem uma ação imediata, mas, de curto período. Já o isocaproato e o decantado tem um inicio de ação mais lento, porem de longa duração. Esta droga pode mostrar excelentes resultados em aumento de forca e ganho de peso e parece não promover muita retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos.
      Outra vantagem observada pelos usuários é que só se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos receptores celulares, como acontece com muitos esteróides. Durateston é geralmente bem tolerado.
      Ao planejar um ciclo, o entendimento da meia-vida das drogas é fundamental e muito importante, pois se não for assim o usuário poderá, dentre outros enganos, se manter dentro de um ciclo durante muito tempo salientando assim todos os possíveis efeitos colaterais.
      Esta informação também pode contribuir para que o ciclo planejado não tenha muita flutuação de drogas no sistema e na concentração sanguinea.
    • By Jamir Junior
      Pesquisei muito e não encontrei respostas, por isso abri esse tópico. Comprei 14 durateston e 28 deca-durabolin pro meu ciclo, só  que eu não tenho certeza se são verdadeiras ou falsas.
      Ambas são da Schering-Plough.
      DECA - Lote:17328  FABRICADO: 02/2014  VALIDO: 05/2019 DURA- Lote: 25355 FABRICADO: 06/2015  VALIDO: 05/2019 Ambas as escritas são impressas na ampolas, pesquisei e todos dizem que só estão saindo adesivadas.
      Preciso de ajuda de vocês, porque se forem falsas vou dar um jeito de devolver e pegar meu dinheiro de volta, pois fiz uma baita economia pra comprá-las e não quero levar esse tombo, pois meu dinheiro é suado pra conseguir cada centavo.
      Desde já agradeço muito.
    • By TTzz18
      SE ESSE TIPO DE POST NÃO FOR PERMITIDO, FAVOR AVISAR.
      Fala galera.   
      Esse é meu primeiro post e antes de vocês começarem a ler sobre meu ciclo, quero adiantar que esse ciclo não é focado em ganho de massa muscular (apesar de ser muito bem vindo) e sim para desenvolvimento dos meus caracteres sexuais secundários.
       
      Antes de contar como vou fazer o ciclo, vou contar um pouco da minha estória e porque decidi fazer isso tão cedo.
      Eu sempre fui o menor da turma desde que eu nasci, apesar do meu pai ter 1.93.
      Isso nunca me incomodou visto que eu sempre pude praticar esportes de igual para igual, e eu era até bom nisso, jogava todo tipo de esporte, em especial queimada. Mas isso durou até meus 15 anos, quando a maioria dos meninos da minha sala começaram a se desenvolver e ter vantagem em ''tudo'', aos 15 anos eu parecia ter 11 ou 12. E isso foi me fazendo desistir dos esportes aos poucos visto que na única coisa que eu me considerava bom, eu comecei a ir muito mal, até chegar determinado momento em que os professores de ed. fisica não deixavam eu praticar com minha turma com medo dos outros alunos me machucarem. Isso me marcou pra sempre e fez eu ficar sedentário e eu insisti com minha mãe para visitarmos uma endocrinologista. Fomos a diferentes médicos pelo plano de saúde até chegar numa boa endócrino mas ela nunca cogitou sobre a possibilidade de aplicar nada em mim (tipo gh e testo) com a justificativa de que como meu pai teve a puberdade com 17 anos (ou seja, tardia) eu iria ter também.
      Ao completar 17 anos fiz um exame de idade óssea que constatou que eu tinha 13 anos e 5 meses.
      Mas no decorrer dos meus 17 anos eu tive o estirão e cresci bastante, eu tinha por volta de 1.68 e hoje tenho 1.78 mas nem tudo mudou. Eu estou completando 19 anos daqui 1 mês e tenho 1 ano de academia com pouca evolução, apenas perca de gordura. Então decidi fazer um ciclo pra ver se me ajuda a ganhar massa e me dá características masculinas.
       
      Bom pessoal, agradeço quem teve paciência de ler até aqui, não é fácil contar isso mas finalmente tive coragem e estou decidido que quero mudar. 
      Enfim, o ciclo que eu montei é o seguinte:
       
      Idade: 18
      Peso: 56
      Altura: 1.78
      Bf: última vez que eu fiz deu 10% (acho q tudo no culote) mas hoje eu chuto uns 12% 
      ciclo: 
      Dosagem: 400mg de deposteron por semana, 200 na segunda e 200 na quinta
      Duração do ciclo: 8 semanas 
      Intraciciclo: anastrozol 0,3mg dsdn (caso eu sinta sensibilidade no peito)
      Fotos do ''shape'': 
      16 anos: https://imgur.com/a/4HvZkDo
      18 anos: https://imgur.com/a/cBglVm2
×
×
  • Create New...