Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino - Com fotos


CamilaPC230493

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Bravo Costa acho que tem que secar antes....

Que voce acha?

O BF está alto... Não acho que tem q secar, tenho certeza! Kkkk

Camila, vc tem uma vantagem forte: memória corporal. Seu corpo (pela foto na praia) era vem violão. Shape bonito.

O que acho que te atrapalhou ao longo do tempo foi comer errado... Podemos te ajudar nisso.

 

Preciso saber uma coisa: quer nossa Judá e fazer o que vamos propôr? Se tem dúvidas sobre o que vc pode alcançar, pode perguntar para @Ths kkkk

 

Sua dieta com 2000 KCal não é para agora. Está acima, criando gordura, subindo peso.

 

Mas tb acho que vc está com pouco massa magra. Vc fez exame de testosterona? Se não, veja se consegue fazer... Ela pode estar baixa. E faça tb dos estrogênios.

 

Minha proposta: 

1 fase - dieta cutting com 1600 KCal ( proteina 3g /Kg, gordura 0,9 g / kg, carboidratos o restante). Use o app myfitnesspal.

2 fase (alcançando um BF menor) - dieta 2000 KCal (proteina 3g /Kg, gordura 0,9 g / kg, carboidratos o restante). Uso de oxandrolona Landerlan 5 mg /dia por 12 semanas (pode ser q aumente durante o ciclo para 10 mg/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Bravo Costa disse:

O BF está alto... Não acho que tem q secar, tenho certeza! Kkkk

Camila, vc tem uma vantagem forte: memória corporal. Seu corpo (pela foto na praia) era vem violão. Shape bonito.

O que acho que te atrapalhou ao longo do tempo foi comer errado... Podemos te ajudar nisso.

 

Preciso saber uma coisa: quer nossa Judá e fazer o que vamos propôr? Se tem dúvidas sobre o que vc pode alcançar, pode perguntar para @Ths kkkk

 

Sua dieta com 2000 KCal não é para agora. Está acima, criando gordura, subindo peso.

 

Mas tb acho que vc está com pouco massa magra. Vc fez exame de testosterona? Se não, veja se consegue fazer... Ela pode estar baixa. E faça tb dos estrogênios.

 

Minha proposta: 

1 fase - dieta cutting com 1600 KCal ( proteina 3g /Kg, gordura 0,9 g / kg, carboidratos o restante). Use o app myfitnesspal.

2 fase (alcançando um BF menor) - dieta 2000 KCal (proteina 3g /Kg, gordura 0,9 g / kg, carboidratos o restante). Uso de oxandrolona Landerlan 5 mg /dia por 12 semanas (pode ser q aumente durante o ciclo para 10 mg/dia)

poise, quando eu digo que eu tenho o BF que eu tenho, ninguém acredita, por isso pensei em usar a oxandrolona, pra  criar massa magra e nao ficar so magra como fiquei das ultimas vezes. MAs de fato preciso diminuir ele logo e antes, essa era uma das duvidas que eu tinha. Passei dois anos praticamente so sentada estudando no ar condicionado, eu nunca fui de comer errado, besteiras.. sempre tive uma alimentação regrada c frutas e verduras, mas as vezes uns exageros no carbo que eu amo sempre rolam,  mas meu sistema metabólico é muito lento, quase nunca sinto fome. ainda mais sentada o tempo todo, então de uns tempos pra ca resolvi voltar pra academia, estou pensando ate em fazer cross fit esse mes que me ajuda a secar bem mais rapido. 

 

Então vou diminuir pra cutting no aap, eu ja uso ele, tem um mes, mas me falaram que era pra eu começar a fazer por manutenção e depois diminuir, contabilizando minhas calorias diarias eu nunca nem chego a 2000, sempre é pelos 1700.  vou baixair pra 1600. 

 

Fiz varios exames nos ultimos dois meses, até de coração, por causa da minha falta de animo, engorando mto rapido, e ta tudo lindo e certinho. rs  Graças a Deus.

 

Vou olhar as coisas da @Ths rsrs ainda to aprendendo a usar . Mas ontem até olhei umas postagens dela mesmo, coincidência. 

Mais uma coisa, onde eu encontro essa oxandrolona verdadeira, não comprei ela, por que nao achei nenhum lugar aqui na minha cidade que alguém falasse que tinha suado e era verdadeira. rsrs

 

E sim, quero a ajuda de voces! rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Minha proposta: 

1 fase - dieta cutting com 1600 KCal ( proteina 3g /Kg, gordura 0,9 g / kg, carboidratos o restante). Use o app myfitnesspal.

Perfeito 1 fase Secar Baconnn

21 horas atrás, CamilaPC230493 disse:

Proteina 150g

carboidrato 171g

gordura 48g

Use e calcule no Aplicativo: Faça isso por 1 mês. Fotos a cada 15 dias.

Proteína: 130g/dia

Gordura: 65g/dia

Carboidrato: 130 g/dia.

Sabe calcular isso ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito 1 fase Secar Baconnn

Use e calcule no Aplicativo: Faça isso por 1 mês. Fotos a cada 15 dias.

Proteína: 130g/dia

Gordura: 65g/dia

Carboidrato: 130 g/dia.

Sabe calcular isso ne?

eu coloquei agora aqui no aplicativo. ficou Proteina- 219g / gordura- 62g / e o que restou de carbo foi 40 g

fazendo o calculo por esses valores: 1 fase - dieta cutting com 1600 KCal ( proteina 3g /Kg, gordura 0,9 g / kg, carboidratos o restante). Use o app myfitnesspal.

 

eu pego meu peso e multiplico por 3 pra proteina/ por 0.9 pra gordura... não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito 1 fase Secar Baconnn

Use e calcule no Aplicativo: Faça isso por 1 mês. Fotos a cada 15 dias.

Proteína: 130g/dia

Gordura: 65g/dia

Carboidrato: 130 g/dia.

Sabe calcular isso ne?

se for esses valores pra colocar na meta do my fitness pal, acho que faço errado. rsrs  por que com esses macros (1 fase - dieta cutting com 1600 KCal ( proteina 3g /Kg, gordura 0,9 g / kg, carboidratos o restante). Use o app myfitnesspal.) tinha dado outros valores. rsrs

 

então coloco esses como meta? 

Proteína: 130g/dia

Gordura: 65g/dia

Carboidrato: 130 g/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

então coloco esses como meta? 

Proteína: 130g/dia

Gordura: 65g/dia

Carboidrato: 130 g/dia.

Exatamente.

No final do dia tem que dar esses valores.

Monte sua dieta....calcule certinho e poste aqui para eu dar uma olhada se fez a lição correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Exatamente.

No final do dia tem que dar esses valores.

Monte sua dieta....calcule certinho e poste aqui para eu dar uma olhada se fez a lição correta.

combinado! Outra coisa, voce pode dar uma olhadinha no meu treino? O de perna quase nunca consigo fazer todo por que é muito longo e ainda to trabalhando a resistência. O que voces pensam em relação ao cross fit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Foston me ajuda?

@CamilaPC230493 a série AB é apenas para os primeiros meses, depois de um tempo o ideal é fazer a, b, c, d ou a, b, c, d, e, deixando um dia para o treino de quadríceps e outro para posteriores e glúteos. Ainda é possível treinar quadríceps num dia, posteriores em outro e glúteos noutro dia, deixando os demais para os superiores, que podem ser divididos em peito e costas e ombro e braço. Enfim, há muitas formas de montar um treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...