Sereiafit Postado 17 de fevereiro de 2019 Postado 17 de fevereiro de 2019 Agora, Bravo Costa disse: Seria o Chaves? kkk Não ele não! Ele é o mito de vdd... Arnaldo Santos. e Perfil Desativado 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 18 de fevereiro de 2019 10 horas atrás, Joana Darc sb disse: Ola! Não vou reclamar pra não dizerem que estou de mimimi. Estou seguindo as kcal, acho que ontem comi a mais um pedaço de pera e de peixe. Mas pouca coisa porque estava faminta. Tenho seguido a quantidade fielmente. To pesando 61kgs Até quando vou ficar comendo tao pouquinho? Tem alguma meta em peso pra eu atingir? Eu perco com mais facilidade no abdome e nos superiores, mas a gordura das partes inferiores, perna, culote, sei que vou precisar de mais semanas pra perder e de muita paciência. Quero que comece apartir de amanha mantenha dieta......E beba por dia 4,5 litros de água. Faça isso por 3 dias. Depois diminua água para 1800 ml por 1 dias. Depois poste foto.E já vamos tirar umas fotos. Joaninha e Perfil Desativado 1 1
Moderador Joaninha Postado 18 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 18 de fevereiro de 2019 8 horas atrás, Sereiafit disse: Eu gostaria de matar a faca de Serra quem inventou o termo mímimi.... Vc acha q perdeu massa? Gordura? Retenção?? Como se sente? Concordo com você!! Eu não sei ainda, mas eu me sinto xoxa, murcha. O abdome ta um pouco mais seco os braços também mas eu olho pra perna , pra bunda e começo a achar elas pequenas. E detalhe que eu acordo e alguns dias me sinto inchada porque meu intestino não ta funcionando bem. Psicológico: fome, raiva, fraqueza, as vezes não tenho vontade de fazer nada, só dormir. 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quero que comece apartir de amanha mantenha dieta......E beba por dia 4,5 litros de água. Faça isso por 3 dias. Depois diminua água para 1800 ml por 1 dias. Depois poste foto.E já vamos tirar umas fotos. Ok. Minha sede aumentou bastante. To comendo muita salada mas to com o intestino meio travado ainda. Quando melhorar eu vou tirar fotos. Já cheguei no abdome mais definido que consegui na vida . Veja , acho que esta melhor que o que tinha antes. Perfil Desativado, Foston, Locemar e 4 outros 7
Sereiafit Postado 18 de fevereiro de 2019 Postado 18 de fevereiro de 2019 Esse abdômen é humilhante 😅 Mas vamos ver como estarás ao final dessa finalização. Vai dar tudo certo! Vc tem tudo p ser uma atleta de sucesso, embora não esteja feliz com a estratégia alimentar, vc consegue levá-la a risca, consegue manter mesmo vendo q algumas coisas não estão dentro do seu planejamento. É admirável sua disciplina e dedicação! Mulher de ouro! Sou sua fã ❤ Ca.fit, Joaninha, Perfil Desativado e 1 outro 3 1
Moderador Joaninha Postado 18 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 18 de fevereiro de 2019 12 horas atrás, Sereiafit disse: Esse abdômen é humilhante 😅 Mas vamos ver como estarás ao final dessa finalização. Vai dar tudo certo! Vc tem tudo p ser uma atleta de sucesso, embora não esteja feliz com a estratégia alimentar, vc consegue levá-la a risca, consegue manter mesmo vendo q algumas coisas não estão dentro do seu planejamento. É admirável sua disciplina e dedicação! Mulher de ouro! Sou sua fã ❤ Oh sereia... Vc não sabe o quanto me fez bem e como fiquei feliz ao ler isso... Muito obrigada, de coração 💜❤💖 Também sou sua fã😍 "MIMIMI" do dia: Garganta inflamada. Sereiafit, Arnaldo Santos. e Perfil Desativado 2 1
Moderador Perfil Desativado Postado 18 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 18 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: MIMIMI" do dia: Garganta inflamada. Vou nem te falar qual é o meu mimimi de hoje... 😔 Arnaldo Santos. e Joaninha 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 20 de fevereiro de 2019 Como estamos apos 3 dias??? Joaninha e Arnaldo Santos. 2
Moderador Joaninha Postado 20 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 20 de fevereiro de 2019 31 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Como estamos apos 3 dias??? Já estava com medo de vc ter me esquecido. Dieta ok Cardio ok Treino ok Só que minha garganta está muito inflamada e isso tem me dado febre e me deixado fraca. Tomo algo? Ibuprofeno me faria mal? Sobre a água estou tomando fácil os 4.5l. Urinando muito e me sentindo sempre cheia de água , mas... Me sinto mais fina. Amanha tomo apenas 1.8l de água? Já temos mais novidades? Perfil Desativado e Arnaldo Santos. 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 21 de fevereiro de 2019 Como vamos fazer nos próximos 2 dias: 1 Dia Reduza sua agua para 800ml no dia ( use com sabedoria). Reduza a proteína para 2g/kg. Tente fazer um aeróbico em jejum bem de leve. Treino normal na medida do possível. Apenas treine. Faça manipulação de nutrientes para antes e pós treino. Faça um 2 aeróbico apos o treino. Aqui entra o HiT. 2) Dia. A mesma.coisa do.1. 3) Agua em 800 ml. Proteína mantém . Carboidrato alto em 2g a 3g / kg. Entendeu ???? Depois tire fotos em.poses...... Tire muitas fotos. Depois voltaremos a dieta normal.subindo cautelosamente o carboidrato . Arnaldo Santos. 1
Moderador Joaninha Postado 21 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 21 de fevereiro de 2019 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Como vamos fazer nos próximos 2 dias: 1 Dia Reduza sua agua para 800ml no dia ( use com sabedoria). Reduza a proteína para 2g/kg. Tente fazer um aeróbico em jejum bem de leve. Treino normal na medida do possível. Apenas treine. Faça manipulação de nutrientes para antes e pós treino. Faça um 2 aeróbico apos o treino. Aqui entra o HiT. 2) Dia. A mesma.coisa do.1. 3) Agua em 800 ml. Proteína mantém . Carboidrato alto em 2g a 3g / kg. Entendeu ???? Depois tire fotos em.poses...... Tire muitas fotos. Depois voltaremos a dieta normal.subindo cautelosamente o carboidrato . O dia 1 é pra fazer hoje ou amanhã? Ingestão de água já diminui. Fotos to tirando todo dia. Arnaldo Santos. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora