Ir para conteúdo
Joana Darc sb

Ciclo feminino de boldenona

Avalie este tópico:

Post Destacado

volteeeeei gente!!

Meu primeiro relato foi apagado , porém estou refazendo-o e deixando ele mais completo agora galera!

primeiro quero dizer um muito obrigado a todos os que já me acompanharam , e dizer tambem que vou continuar relatando aqui o meu segundo ciclo de boldenona, de 150mg da marca Gold LABS.

Meus dados

altura: 1,56m

Peso: 59.55kg - bf ??% 

Cintura: 69 cm

Bíceps: 28.5cm

Peito: 96 cm

Coxa : 60cm

Panturrilhas: 34cm

Glúteos: 98cm

Dieta: (seguindo a recomendacao do @Apollo Galeno )

desjejum: 3 ovos +60g aveia+1 fatia de queijo+ 3 morangos

lanche pré : 100g frango+100g batata doce + meia beterraba+meio limao

almoco: muita salada +100g arroz+150g de frango/carne+ uma concha de feijao

lanche: 2ovos+1 fatia de queijo+ 1 banana

janta: igual ao almoco menos feijao

ceia: 2 ovos+ 100ml iogurte+ meio abacate

obs.: Faco as minimas substituicoes possiveis nela, to tentando fazer sem dar nenhuma escapada.

TREINO:

SEGUNDA E QUINTA:

SUP RETO (low reps)

+2 auxiliares

DEsenvolvimento militar (low reps) 

+2 auxiliares variaveis

faco tambem um para triceps e um biset para biceps

obs.: comeco fazendo abdominal com peso, paralela tambem com peso e finalizo fazendo farmer`s walk

TERCA E SEXTA:

Passadas

Agachamento livre (low reps)

Agachamento frontal

Hack ou extensora

leg press

elevacao pelvica

Quarta e sabado:

Pull ups+chin ups adiciono peso sempre que dá

Terra ( porem estou com uma lombalgia entao suspendi o terra por enquanto, estou fazendo leve, quando consigo.

Stiff+ terra sumo

stiff unilateral com halter

Remada curvada

Puxador unilateral 

Remada unilateral no banco

objetivo: qualidade, densidade, volume, e ganhar um pouco de simetria, o formato do meu corpo nao é simétrico como eu gostaria, nao tenho cintura, mas acredito que da pra melhorar, acho bonito um corpo em formato  Y tambem, acho que posso focar nisso.

ciclos ja feitos: Ja fiz um com boldenona, vou detalhar melhor ele com tudo o que lembro mais tarde.

fotos::

antes 2.jpg

antes 3.jpg

Obs.: Apos o fim do primeiro ciclo de boldenona, em junho, se nao me engano,  comecei a ficar mais retida, nitidamente, mais `macia`, sem as veias aparentes, sem pele fina, mesmo tendo cortado calorias fiquei mais redonda,ate meu peito pareceu ficar um pouco maior, mas a massa acho que deu pra manter, ganhei uns 4kgs com ele. 

Pronto , ta refeito!! agora vai!

ATUALIZANDO

Colhi sangue para os exames de testosterona pra verificar se a droga ta ok mesmo, porem so recebo sexta feira o resultado.

Hoje foi a segunda aplicacao, vou ficar fazendo duas por semana, cada uma com 0,25ml . Usei uma 25x7 porque nao achei a 30x7, ou preferir usar via intra muscular mesmo.

so uma duvida, como vcs compram as seringas de vcs? compram  caixa ou na farmacia mesmo uma por uma?

So mais um detalhe, acho que nao e psicologica a fome que eu to sentindo nao , nao e normal vc sentir uma fome que ate doi sua barriga , mas a dieta ta me saciando bem ,só quando demoro a comer, eu sinto uma fome desgracada, desesperada. Tomara que seja coisa da bold.

Nao lembro de todos que ja me ajudaram, mas deixo o meu muito obrigada desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

nao e normal vc sentir uma fome que ate doi sua barriga , mas a dieta ta me saciando bem ,só quando demoro a comer, eu sinto uma fome desgracada, desesperada. 

Bolde é assim mesmo. Tem dias que chega a dar desespero?? boa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Bolde é assim mesmo. Tem dias que chega a dar desespero?? boa sorte 

Pois é, mas tá dando pra controlar , tem dia que dá mais tem dia que dá mais , tem dia que é menos. Obrigada

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Compro por unidade em loja de artigos hospitalares.

Há quanto tempo treina forte

Entrei na academia em 2009. Nunca parei, mas acho que treinar sério mesmo tem uns 5 anos, quando comecei a pesquisar mais e me alimentar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

so uma duvida, como vcs compram as seringas de vcs? compram  caixa ou na farmacia mesmo uma por uma?

Compre a caixa fechada......sairá mais em conta.

Colhi sangue para os exames de testosterona pra verificar se a droga ta ok mesmo, porem so recebo sexta feira o resultado.

Aguardo. Quais outros exames colheu?

Tomara que seja coisa da bold.

Sim......são coisas da Bold

Continue relatando.......temos muito a apreender contigo.

Próximo ciclo de fotos:

25/11

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Compre a caixa fechada......sairá mais em conta.

Aguardo. Quais outros exames colheu?

Sim......são coisas da Bold

Continue relatando.......temos muito a apreender contigo.

Próximo ciclo de fotos:

25/11

Tá bom!!

No dia que fui não estava em jejum e só colhi o sangue prós exames de testosterona total e livre. Não lembro quais são os outros importantes pra fazer antes do ciclo, colesterol e lipidograma? Hemograma completo? Se for preciso faco também antes, se não eu faço depois ou durante pra ver como estou. 

Vou tirar as fotos no dia certo e tudo que eu for percebendo com o tempo também corro pra contar . Já tô super ansiosa pra ter pelo menos aquela vascularização de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/11/2018 em 17:06, Joana Darc sb disse:

TREINO:

SEGUNDA E QUINTA:

SUP RETO (low reps)

+2 auxiliares

DEsenvolvimento militar (low reps) 

+2 auxiliares variaveis

faco tambem um para triceps e um biset para biceps

obs.: comeco fazendo abdominal com peso, paralela tambem com peso e finalizo fazendo farmer`s walk  - MEU SONH0 PODER TREINAR ABDOMÊN ASSIM RSRS

TERCA E SEXTA:

Passadas

Agachamento livre (low reps)

Agachamento frontal

Hack ou extensora

leg press

elevacao pelvica

Quarta e sabado:

Pull ups+chin ups adiciono peso sempre que dá - VC FAZ LIVRE E AINDA PÕE PESO?! :o

Terra ( porem estou com uma lombalgia entao suspendi o terra por enquanto, estou fazendo leve, quando consigo.

Stiff+ terra sumo

stiff unilateral com halter

Remada curvada

Puxador unilateral 

Remada unilateral no banco - MUITO INTELIGENTE ESSA COMBINAÇÃO DE TREINO (COSTA E POSTERIOR), COM UM NÍVEL AVANÇADO COMO O SEU DÁ PRA MORRER KKKK

ACHO SUA FREQUENCIA DE TREINO DE PERNAS MTO ALTA, MAS SE ESTÁ TENDO RESULTADOS, CONTINUE ASSIM! 

objetivo: qualidade, densidade, volume, e ganhar um pouco de simetria, o formato do meu corpo nao é simétrico como eu gostaria, nao tenho cintura, mas acredito que da pra melhorar, acho bonito um corpo em formato  Y tambem, acho que posso focar nisso- PARA GANHAR LINHA DE CINTURA UMA ESTRATÉGIA SERIA PARAR DE TREINAR ABDÔMEN COM PESO PARA NÃO GERAR MAIS HIPERTROFIA E INVESTIR NOS HIPOPRESSIVO. IMAGINO QUE PARA VC QUE TREINA PESADO DEVE SER DIFICIL DEIXAR O PESO DE LADO, MAS É A UNICA ESTRATÉGIA PARA DIMINUIR A LINHA DE CINTURA, CONSIDERANDO QUE NÃO TEM MTA BANHA AI PARA QUEIMAR...

fotos::

antes 2.jpg

antes 3.jpgObs.: Apos o fim do

ESSES GLÚTEOS PARECEM PEDRA HAHAHA 

PARABÉNS SHAPE INCRÍVEL! PENSA EM  COMPETIR?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/11/2018 em 15:04, Joana Darc sb disse:

Não lembro quais são os outros importantes pra fazer antes do ciclo, colesterol e lipidograma? Hemograma completo? Se for preciso faco também antes, se não eu faço depois ou durante pra ver como estou. 

Hemograma,, TGO, TGP, Glicemia,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, DHT, Estrogeno, TSH, T4, 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Yorket disse:

Acompanhando! Bons ganhos..  (Shape já é bem bonito).

muito obrigadaaa e boa sorte pra nós né ?

8 horas atrás, Sereiafit disse:

Ahahaha, ganhei meu dia, fiquei até me achando agora, obrigada pelas consideracoes Sereia?

eu sou meio doida, invento de fazer um monte de coisa , e vou tentando ate conseguir, fiquei feliz porque só pelo meu esforço, meu estudo,meu empenho, consegui virar `atleta` da academia, e ai eu participo de uns campeonatos de supino, terra, agachamento , nada serio, mas eu gosto tanto  

ultimamente eu to focando em uns exercícios pra deixar meu core e minha lombar mais fortes pra poder aguentar mais cargas, ai eu acho que vou ter que deixar isso de lado depois, eu tenho uma tendencia a desenvolver os músculos do abdome , eles crescem bastante. Acho que eu vou apelar pra dorsal, tentar deixar ela mais larga pra ver se fica num formato de Y. 

quanto ao treino de pernas, eu prefiro por uma frequencia maior, mas os dois treinos nunca sao identicos, em um eu sempre foco em mais cargas, menos auxiliares, e no outro eu boto menos peso e aumento muito o volume, assim nao fica repetitivo, eu vou vendo algo novo e testando, tu sabe como é... tem que morrer de tudo quanto e jeito pra dar resultado

Falando em competição, eu sempre sonhei com isso, desde muito antes de virar modinha, mas eu nao tenho pressa entao eu vou evoluindo aos poucos e se um dia surgir oportunidade eu vou, queria competir na categoria figure, por isso que eu quero deixar o formato do corpo em Y.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu acho q eu treino pesadão, mas qdo vejo vc falando do seu treino eu fico com medo kkkkk

Eu tbem participei de campeonato de agachamento, repetição máxima, mas parei com isso pq meu foco é estética e as minas q competem Powerlifting na maioria não tem o shape q eu procuro.

Realmente acho q pra vc competir não falta muito, e já que vai de figure pode explodir as dorsais mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold aumenta o apetite, tem baixo risco de virilizacao, ela é meia anabolica meia androgenica, mas há inumeros relatos de queda de cabelo nas mulheres e oleosidade na pele.

usaria 50mg (equipoise ou equifort), 1mL, nada de underground subdosado.... por semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando - 1a semana

Ainda é cedo , mas já deu pra notar algo diferente:

Muito calor, muito suor,

dificuldade para dormir,

muito apetite,

clitoris já deu uma inchadinha, 

to treinando super bem, se não fosse a minha lombar com dores estaria aumentando cargas já ... ( to cuidando , mas demora a passar)

o peso ja subiu um pouco mas eu culpo isso ao aumento no consumo de alimentos mesmo;

espinhas ainda nao apareceram, mas virao com certeza porque tenho tendencia;

e por fim, acho interessante  que vejo tanta gente falando que a bold deixa a pessoa meio deprimida, no meu primeiro contato, mesmo passando por uma situação emocional péssima, eu não deprimi, passou a tristeza e eu fiquei la me achando o máximo, agora ta acontecendo a mesma coisa, eu to feliz , animada, otimista.

por enquanto só, mesmo que seja subdosada , eu acho que é bold mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Joana Darc sb disse:

e por fim, acho interessante  que vejo tanta gente falando que a bold deixa a pessoa meio deprimida, no meu primeiro contato, mesmo passando por uma situação emocional péssima, eu não deprimi, passou a tristeza e eu fiquei la me achando o máximo, agora ta acontecendo a mesma coisa, eu to feliz , animada, otimista.

por enquanto só, mesmo que seja subdosada , eu acho que é bold mesmo ?

Então... eu tinha medo tbem, pq meu histórico familiar é pessimo de problemas psiquiátricos.

Minha mãe sofre de problemas até hj não diagnosticados (não sabem se é esquizofrenia, transtorno bipolar, sindrome depressiva recorrente), minha irmã tem problemas no sistema nervoso central, todo mundo que conhece minha família inteira sabe que todos não são mtos normais, rsrsrs eu sou a única controlada

Quando tomei bold, não aconteceu nadinha de nada!!!!!!!!!!!!! Ficava até reparando tudo que eu falava ou pensava e eu 100%

Já com oxan e agora com primobolan (que eu começo a desconfiar que seja primopionato kkkk) meu humor altera, fico irritada, sem paciência, mas graças a Deus nada que afete minha sanidade e auto controle kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Sereiafit disse:

Já com oxan e agora com primobolan (que eu começo a desconfiar que seja primopionato kkkk) meu humor altera, fico irritada, sem paciência, mas graças a Deus nada que afete minha sanidade e auto controle kkkkk

Libido alterou muito? Hipertrofia de Clítoris? Observe esses sinais se está desconfiada do PRIMO.......

56 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tandrilax, eu tento tomar só um por dia quando acordo muito mal. Comprei também um gel de Cataflam pra passar no local  e ver se resolve sem ter que tomar mais comprimidos 

Compressa Quente e fria.....alterne as duas ....faça por 30 minutos.....

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tandrilax, eu tento tomar só um por dia quando acordo muito mal

Tandrilax??? É o mais indicado? Eu tomo quando da pau na minha hérnia de disco. Se não me engano é relaxante muscular da coluna vertebral.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Então... eu tinha medo tbem, pq meu histórico familiar é pessimo de problemas psiquiátricos.

Minha mãe sofre de problemas até hj não diagnosticados (não sabem se é esquizofrenia, transtorno bipolar, sindrome depressiva recorrente), minha irmã tem problemas no sistema nervoso central, todo mundo que conhece minha família inteira sabe que todos não são mtos normais, rsrsrs eu sou a única controlada

Quando tomei bold, não aconteceu nadinha de nada!!!!!!!!!!!!! Ficava até reparando tudo que eu falava ou pensava e eu 100%

Pois é, até agora a bold foi a mais tranquila de todas ...

Se segura sereia , tendo que lidar com essa tua gripe e infecção tu deve ficar mais irritada ainda. O ruim da primo é que vc nunca sabe se é primo mesmo 

16 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tandrilax??? É o mais indicado? Eu tomo quando da pau na minha hérnia de disco. Se não me engano é relaxante muscular da coluna vertebral.

Rapaz ele é bem forte, diminui as dores o dia todo . Nem me fala de hérnia não que na academia todo dia tem um pra me falar que não era pra eu malhar mais, que minha dor vai virar hérnia .? Tá repreendido!! 

Tô cuidando, mas demora mais do que eu imaginava pra passar 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia gente. 

Por enquanto , ainda não percebi mudanças por fora , só ando treinando muito bem. Ontem uma mulher falou que eu tava maior , e o engraçado é que as pessoas sempre perguntam qual o segredo , qual a fórmula mágica ? . Fora isso, ia pegar o resultado do meu exame de testosterona ontem e pediram pra eu fazer uma nova coleta, fiquei preocupada porque meu namorado cismou que pediram um novo porque minha Testo deve estar muito alta , acima de mil(?????).. espero que seja só erro do laboratório mesmo, ele é meio desorganizado, e faz isso com outros exames de outras pessoas de vez em quando .

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

??

Acho que a pergunta foi pra sereia , mas minha libido não alterou e o clitóris inchou um pouco 

Andei pensando aqui também , que coletei o sangue pouco depois de uma aplicação de bold. Isso altera os níveis de testosterona?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Fora isso, ia pegar o resultado do meu exame de testosterona ontem e pediram pra eu fazer uma nova coleta, fiquei preocupada porque meu namorado cismou que pediram um novo porque minha Testo deve estar muito alta , acima de mil(?????).. espero que seja só erro do laboratório mesmo, ele é meio desorganizado, e faz isso com outros exames de outras pessoas de vez em quando .

As vzs (sempre) eles pedem uma segunda coleta devido uma TESTosterona feminina quase explodir a maquina de analise deles! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Jonatan Alves
      Iria fazer um ciclo de 8 semanas, stano e dura pela segunda vez, a primeira vez fiz a dois anos atras; porem tive um problema de saúde e tive que interromper.
      Esperei passar a meia vida da dura e marquei para fazer um exame de sangue. Exames feitos iniciei tpc
      40mg de tamox 1 - 2  semana 
      20mg de tamox 3 - 4 semana
      Durante o período que ciclei senti uma diferença na ereção, apos interromper o uso o libido baixou porem ainda era possível obter relações sexuais, assim que iniciei a tpc o libido baixou muito e a ereção e quase inexistente, realmente me vi numa furada, pois o problema de saúde que tenho praticamente impede que eu venha a ciclar de novo algum dia e permaneci somente com os colaterais
      Passei na endoclino mas não foi de grande ajuda, quem puder me ajudar 
      Shbg valor de referência (vr): 10 a 57
      5.96
      Testo livre: 4.58 a 18.22
      5.97ng/dl
      Testo biodisponivel: vr 80 a 430
      133.68ng/dl
      Estradiol: vr 19.70 a 242
      124.15
      Fsh: vr 1.55 a 9.74
      3.12
      Prolactina: vr 3.67 a 17.86
      3.50
      Tsh: vr 0.460 a 4.900
      3.840mui l
      Testo total: vr 132.50 a 813
      Valor do exame a terior ao ciclo 738.00
      Exame pós ciclo : 163.00
      Lh: vr 1.50 a 9.30
      2.43
      Dht: vr 250 a 990
      371.50pg/ml
    • Por CarolAlmeida
      Olá a todos,
      Acompanho e me interesso pelo mundo fitness desde 2012. Já segui dieta, treinei, acompanhada de nutri e personal. Uns momentos de lá pra cá bem firmes, outros menos, permaneci na tentativa insana de ficar pura até 2015. Mas sempre tive muita dificuldade de ganhar massa muscular, pouca força e pra piorar, gorduras localizadas, que me fazem ser extremamente falsa magra. 
      Pois bem, em 2015 procurei um endócrino pra me ajudar no primeiro ciclo e ele receitou oxandrolona 20mg por 8 semanas, na 9 e 10 fizemos 30mg, na 11 semana 40mg e na 12 desci para 30mg, e assim suscetivamente até chegar em 10mg. Tive somente queda de cabelo e ganhei bastante gordura, junto com massa. Nesses tempos acredito que o nutricionista não dosou bem as calorias, extrapolou demais por ver que eu ia usar AES, mas não levou em consideração meu baixo peso corporal e de massa. O problema é que parei sozinha de forma brusca(dei ouvidos a pessoas que não entendem nada disso) e acabei com acne e perdendo todo o resultado. 
      Segui a vida sem usar nada, só na tentativa e erro e treinando sem muita empolgação,
      Em 2017 engravidei e fiquei muito instatisfeita com meu corpo depois, cheia de gordura localizada mesmo pesando muito pouco, fora o treino que ficou bem ruim pois eu estava extremamente fraca. Estava com 55kg para 1,64. Em novembro do ano passado, procurei um nutrólogo e ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana + 1 deposteron 50mg. Este ciclo durou ao todo 3 meses finalizando com a Ostarine ( a testo usei bem no inicio porque a minha estava ridiculamente baixa só essas 5 semanas, o resto mantive só a ostarine). Meu bf que estava em 34% baixou para 29% (perdi 2,5kg de gordura e ganhei 1kg de massa). E olha que estava seguindo dieta séria com um ótimo nutri( o mesmo que me acompanha agora), antes de procurar o nutrólogo há 2 meses. Me dediquei com afinco e o treino melhorou em relação a setembro. 
      Meu metabolismo está uma lesma... O fato é que estou com peso baixo e massa magra muito baixa, isso torna meu metabolismo essa desgraça. Talvez fruto de uma dieta que fiz sozinha antes de procurar o nutri, extremamente lowcarb por um tempo longo.
      Segui agora com um outro médico e ele me receitou um ciclo de 8 semanas de Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia. Ele queria muito combinar com Masteron, mas fiquei com muito medo dos colaterais. Preferi sentir primeiro como meu corpo responde a este ciclo, pois tenho consciencia que precisarei de muitos ciclos pra melhorar, então melhor ir devagar.
      Entre a Ostarine, ir a consulta, e conseguir o Primobolan na farmácia de manipulação (bem sei do risco de falsificação que ronda essa droga, que, diga-se de passagem, foi absurdamente cara) passaria 15 dias sem nada e estou usando 10mg de Stanozolan sublingual 5mg 2x ao dia que consegui com minha cunhada. Não queria correr o risco de piorar o meu desempenho de novo ficando 15 dias sem nada. 
      Na segunda irei iniciar o ciclo e a opinião e pitacos de todos será muito bem vinda. 
      RESUMO
      53,5 kg
      1,64 m
      não tirei medidas
      Bf: 29 (15kg de gordura e 20kg de massa muscular SOMENTE
      Tempo de treino: desde o pós parto estou levando a sério a 8 meses sem parar 
      Nesse ciclo tenho como objetivo aumentar a massa magra e por consequência, reduzir o BF, colocando o metabolismo nos eixos.
      Protocolo:
      2 semanas de Stanozolol sublingual 5mg 2x ao dia
      8 semanas Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia
      DIETA
      6:00 1 banana 
      manipulado com 3g de beta alanina +  5mg de palatinose + 250mg de cafeína
      6:30 treino
      8h 3 ovos inteiros + 100g de alguma raiz(mandioca, batata doce...) + 3g de creatina + suco verde(pq gosto e já supro micronutrientes) + vitamina D + magnésio glicil glutamina + vitamina pro cabelo e unhas com cisteína e nutricolim que o nutrólogo mandou manipular.
      12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      15h 100g-120g de proteína + legumes a vontade
      19h 12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      Obs: lembrem do meu tamanho e qualidade corporal pra justificar a quantidade baixa de comida. O nutri já planejou acrescentar uma porção dessas de carbo a cada 2 semanas  e vou sentindo se vou ganhando muita gordura ou se está dando certo. Tenho muito medo de repetir o erro do outro ciclo, que o nutri da época jogou as calorias de uma vez lá pra cima por conta do ciclo e  veio bastante gordura junto(posso mandar uma foto de como fiquei).

TREINO
      No momento o fator de intensidade do treino está sendo o volume. Para preparar para um próximo momento onde focarei mais na força, sinto que meus ligamentos não aguentariam ainda cargas mais altas. Mas está melhorando devagar e sempre. Outro ponto a chamar atenção é o treino de pernas. Tentei começar com 2x por semana, mas não consigo também dar a intensidade necessária ainda, sinto que fico aquém do que poderia trabalhar, por isso no momento estou realizando 3x por semana. Se tento ir além peco nas execuções dos movimentos. Por enquanto a melhor receita pra fadigar foi o volume por isso. Se tiverem mais idéias a acrescentar, agradeço.
      O TREINO MUDA A CADA 15-20 DIAS AGORA QUE ESTOU CICLANDO.

*TREINO A
       LEG 45 4X 10-12
      AGACHAMENTO SMITH 4X 10-12
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X14
      AFUNDO NO SMITH SOB UM STEP 3X12 CADA PERNA
      EXTENSORA + 1 DROP SET 3X12
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X12 A 15
      ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM UM PÉ NO BANCO 4X12-15
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X15
      Panturrilha em pé no Step 3x 30

*TREINO B
      PUXADOR FRENTE ABERTO 4X12 A 14
      REMADA CURVADA INVERTIDA 4X 15 A 18
      REMADA EM PÉ NA POLIA MÉDIA 3X15
      SUPERSET PUXADOR COSTA + CRUCIFIXO RETO 3X15+15
      ROSCA DIRETA 4X 10 A 15
      SUPERSET ROSCA MARTELO + TRICEPS TESTA COM HALTER 3X15+20

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO C
      BISET MESA FLEXORA + STIFF COM HALTER 4X12+12
      CADEIRA FLEXORA 3X18
      CADEIRA ABDUTORA TRONCO A FRENTE 3x25
      GLUTEO NO CABO EXTENSÃO 3X15
      ELEVAÇÃO PELVICA 3X20
      PASSADA LIVRE 3X3O
      PANTURRILHA NO SMITH 4X15A 18
      PANTURRILHA SENTADA 4X20 A 25

*TREINO D
      PECK DECK 4X10 A 12
      SUPERSET PECK DECK INVERTIDO + ELEVAÇÃO FRONTAL 3X15 +15
      ELEVAÇÃO LATERAL 3X15
      BISET ELEVAÇÃO DE ANILHA + CRUCIFIXO INVERSO 3X12 + 12
      TRICEPS FRANCES 4X20
      SUPERSET TRICEPS CORDA + ROSCA DIRETA 3X20 +15

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO E
      LEG PRESS 45 PERNAS AFASTADAS + PROXIMAS + PASSADA 3X12+12+20
      CADEIRA EXTENSORA UNILATERAL 4X20
      AGACHAMENTO SMITH 4X15
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X20
      ELEVAÇÃO PELVICA UNILATERAL COM PÉ NO BANCO 4X20 A 25
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X18 A 20
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X20
      PANTURRILHAS NO STEP 1X80

Sintam-se livres pra opinar na questão da dieta (e meu medo de vir muita gordura, do treino e seu volume e claro, do ciclo) 
      Prometo que amanhã sigo com fotos conforme o padrão 

• Por Gabi Fit
      Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).
      Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.
      Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).
      Podem me ajudar?
      Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.
      Meus dados
      altura: 1,58 cm
      Peso: 52 kg - bf 11% 
      Pescoço: 34 cm
      Bíceps: 26 cm
      Ombro: 97,5
      Cintura: 67,5 cm
      Bumbum / quadril: 88 cm
      coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm
      Coxa média: 48,7 cm
      Panturrilhas: 35 cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: 
       Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light
      Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce
      lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate
      Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina
      Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas
      Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos
      Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.

• Por Fabio98
      Boa tarde galera, sou novo aqui, e estou fazendo um ciclo somente de enantato 1-10 400mg. Creio eu que apesar de básico, tenha alguns resultados bons, mas queria saber em quanto tempo geralmente começo a sentir os efeitos da testo no corpo. Estou na 3 aplicação, que são de terça e sexta feira.
      Estou sentindo efeitos de estrogenio alto, como acne, ereções não tão boas assim, mas pode ser também meu psicológico. Mas por via das dúvidas vou entrar com anastrozol 0,5mg dsdn, e retornarei ao nutricionista na semana que vem, e pedirei exames para ver a testo, e2, colesterol, etc.