Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador

volteeeeei gente!!

 

 Meu primeiro relato foi apagado , porém estou refazendo-o e deixando ele mais completo agora galera!

primeiro quero dizer um muito obrigado a todos os que já me acompanharam , e dizer tambem que vou continuar relatando aqui o meu segundo ciclo de boldenona, de 150mg da marca Gold LABS.

Meus dados

Idade: 24

altura: 1,56m

Peso: 59.55kg - bf ??% 

Cintura: 69 cm

Bíceps: 28.5cm

Peito: 96 cm

Coxa : 60cm

Panturrilhas: 34cm

Glúteos: 98cm

Dieta: (seguindo a recomendacao do @Apollo Galeno )

desjejum: 3 ovos +60g aveia+1 fatia de queijo+ 3 morangos

lanche pré : 100g frango+100g batata doce + meia beterraba+meio limao

almoco: muita salada +100g arroz+150g de frango/carne+ uma concha de feijao

lanche: 2ovos+1 fatia de queijo+ 1 banana

janta: igual ao almoco menos feijao

ceia: 2 ovos+ 100ml iogurte+ meio abacate

obs.: Faco as minimas substituicoes possiveis nela, to tentando fazer sem dar nenhuma escapada.

 

TREINO:

SEGUNDA E QUINTA:

SUP RETO (low reps)

+2 auxiliares

DEsenvolvimento militar (low reps) 

+2 auxiliares variaveis

faco tambem um para triceps e um biset para biceps

obs.: comeco fazendo abdominal com peso, paralela tambem com peso e finalizo fazendo farmer`s walk

TERCA E SEXTA:

Passadas

Agachamento livre (low reps)

Agachamento frontal

Hack ou extensora

leg press

elevacao pelvica

 

Quarta e sabado:

Pull ups+chin ups adiciono peso sempre que dá

Terra ( porem estou com uma lombalgia entao suspendi o terra por enquanto, estou fazendo leve, quando consigo.

Stiff+ terra sumo

stiff unilateral com halter

Remada curvada

Puxador unilateral 

Remada unilateral no banco

 

 

objetivo: qualidade, densidade, volume, e ganhar um pouco de simetria, o formato do meu corpo nao é simétrico como eu gostaria, nao tenho cintura, mas acredito que da pra melhorar, acho bonito um corpo em formato  Y tambem, acho que posso focar nisso.

ciclos ja feitos: Ja fiz um com boldenona, vou detalhar melhor ele com tudo o que lembro mais tarde.

 

fotos::

antes 2.jpg

 

antes 3.jpg

Obs.: Apos o fim do primeiro ciclo de boldenona, em junho, se nao me engano,  comecei a ficar mais retida, nitidamente, mais `macia`, sem as veias aparentes, sem pele fina, mesmo tendo cortado calorias fiquei mais redonda,ate meu peito pareceu ficar um pouco maior, mas a massa acho que deu pra manter, ganhei uns 4kgs com ele. 

Pronto , ta refeito!! agora vai!

ATUALIZANDO

Colhi sangue para os exames de testosterona pra verificar se a droga ta ok mesmo, porem so recebo sexta feira o resultado.

Hoje foi a segunda aplicacao, vou ficar fazendo duas por semana, cada uma com 0,25ml . Usei uma 25x7 porque nao achei a 30x7, ou preferir usar via intra muscular mesmo.

so uma duvida, como vcs compram as seringas de vcs? compram  caixa ou na farmacia mesmo uma por uma?

So mais um detalhe, acho que nao e psicologica a fome que eu to sentindo nao , nao e normal vc sentir uma fome que ate doi sua barriga , mas a dieta ta me saciando bem ,só quando demoro a comer, eu sinto uma fome desgracada, desesperada. Tomara que seja coisa da bold.

Nao lembro de todos que ja me ajudaram, mas deixo o meu muito obrigada desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

nao e normal vc sentir uma fome que ate doi sua barriga , mas a dieta ta me saciando bem ,só quando demoro a comer, eu sinto uma fome desgracada, desesperada. 

Bolde é assim mesmo. Tem dias que chega a dar desespero?? boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Bolde é assim mesmo. Tem dias que chega a dar desespero?? boa sorte 

Pois é, mas tá dando pra controlar , tem dia que dá mais tem dia que dá mais , tem dia que é menos. Obrigada

 

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Compro por unidade em loja de artigos hospitalares.

Há quanto tempo treina forte

Entrei na academia em 2009. Nunca parei, mas acho que treinar sério mesmo tem uns 5 anos, quando comecei a pesquisar mais e me alimentar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

so uma duvida, como vcs compram as seringas de vcs? compram  caixa ou na farmacia mesmo uma por uma?

Compre a caixa fechada......sairá mais em conta.

20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Colhi sangue para os exames de testosterona pra verificar se a droga ta ok mesmo, porem so recebo sexta feira o resultado.

Aguardo. Quais outros exames colheu?

20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tomara que seja coisa da bold.

Sim......são coisas da Bold

Continue relatando.......temos muito a apreender contigo.

Próximo ciclo de fotos:

25/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Compre a caixa fechada......sairá mais em conta.

Aguardo. Quais outros exames colheu?

Sim......são coisas da Bold

Continue relatando.......temos muito a apreender contigo.

Próximo ciclo de fotos:

25/11

Tá bom!!

No dia que fui não estava em jejum e só colhi o sangue prós exames de testosterona total e livre. Não lembro quais são os outros importantes pra fazer antes do ciclo, colesterol e lipidograma? Hemograma completo? Se for preciso faco também antes, se não eu faço depois ou durante pra ver como estou. 

Vou tirar as fotos no dia certo e tudo que eu for percebendo com o tempo também corro pra contar . Já tô super ansiosa pra ter pelo menos aquela vascularização de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2018 em 17:06, Joana Darc sb disse:

 

TREINO:

SEGUNDA E QUINTA:

SUP RETO (low reps)

+2 auxiliares

DEsenvolvimento militar (low reps) 

+2 auxiliares variaveis

faco tambem um para triceps e um biset para biceps

obs.: comeco fazendo abdominal com peso, paralela tambem com peso e finalizo fazendo farmer`s walk  - MEU SONH0 PODER TREINAR ABDOMÊN ASSIM RSRS

TERCA E SEXTA:

Passadas

Agachamento livre (low reps)

Agachamento frontal

Hack ou extensora

leg press

elevacao pelvica

 

Quarta e sabado:

Pull ups+chin ups adiciono peso sempre que dá - VC FAZ LIVRE E AINDA PÕE PESO?! :o

Terra ( porem estou com uma lombalgia entao suspendi o terra por enquanto, estou fazendo leve, quando consigo.

Stiff+ terra sumo

stiff unilateral com halter

Remada curvada

Puxador unilateral 

Remada unilateral no banco - MUITO INTELIGENTE ESSA COMBINAÇÃO DE TREINO (COSTA E POSTERIOR), COM UM NÍVEL AVANÇADO COMO O SEU DÁ PRA MORRER KKKK

ACHO SUA FREQUENCIA DE TREINO DE PERNAS MTO ALTA, MAS SE ESTÁ TENDO RESULTADOS, CONTINUE ASSIM! 

objetivo: qualidade, densidade, volume, e ganhar um pouco de simetria, o formato do meu corpo nao é simétrico como eu gostaria, nao tenho cintura, mas acredito que da pra melhorar, acho bonito um corpo em formato  Y tambem, acho que posso focar nisso- PARA GANHAR LINHA DE CINTURA UMA ESTRATÉGIA SERIA PARAR DE TREINAR ABDÔMEN COM PESO PARA NÃO GERAR MAIS HIPERTROFIA E INVESTIR NOS HIPOPRESSIVO. IMAGINO QUE PARA VC QUE TREINA PESADO DEVE SER DIFICIL DEIXAR O PESO DE LADO, MAS É A UNICA ESTRATÉGIA PARA DIMINUIR A LINHA DE CINTURA, CONSIDERANDO QUE NÃO TEM MTA BANHA AI PARA QUEIMAR...

 

fotos::

antes 2.jpg

 

antes 3.jpgObs.: Apos o fim do

ESSES GLÚTEOS PARECEM PEDRA HAHAHA 

PARABÉNS SHAPE INCRÍVEL! PENSA EM  COMPETIR?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2018 em 15:04, Joana Darc sb disse:

Não lembro quais são os outros importantes pra fazer antes do ciclo, colesterol e lipidograma? Hemograma completo? Se for preciso faco também antes, se não eu faço depois ou durante pra ver como estou. 

Hemograma,, TGO, TGP, Glicemia,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, DHT, Estrogeno, TSH, T4, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Yorket disse:

Acompanhando! Bons ganhos..  (Shape já é bem bonito).

muito obrigadaaa e boa sorte pra nós né ?

8 horas atrás, Sereiafit disse:

 

Ahahaha, ganhei meu dia, fiquei até me achando agora, obrigada pelas consideracoes Sereia?

eu sou meio doida, invento de fazer um monte de coisa , e vou tentando ate conseguir, fiquei feliz porque só pelo meu esforço, meu estudo,meu empenho, consegui virar `atleta` da academia, e ai eu participo de uns campeonatos de supino, terra, agachamento , nada serio, mas eu gosto tanto  

ultimamente eu to focando em uns exercícios pra deixar meu core e minha lombar mais fortes pra poder aguentar mais cargas, ai eu acho que vou ter que deixar isso de lado depois, eu tenho uma tendencia a desenvolver os músculos do abdome , eles crescem bastante. Acho que eu vou apelar pra dorsal, tentar deixar ela mais larga pra ver se fica num formato de Y. 

quanto ao treino de pernas, eu prefiro por uma frequencia maior, mas os dois treinos nunca sao identicos, em um eu sempre foco em mais cargas, menos auxiliares, e no outro eu boto menos peso e aumento muito o volume, assim nao fica repetitivo, eu vou vendo algo novo e testando, tu sabe como é... tem que morrer de tudo quanto e jeito pra dar resultado

Falando em competição, eu sempre sonhei com isso, desde muito antes de virar modinha, mas eu nao tenho pressa entao eu vou evoluindo aos poucos e se um dia surgir oportunidade eu vou, queria competir na categoria figure, por isso que eu quero deixar o formato do corpo em Y.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...