Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado

2 minutos atrás, sasa disse:

Vc vai remontar a dieta então?  

Se postar fotos nos mesmo perfis a cada 15 dias ......vamos analisar as fotos e SIM.....podemos modificar a dieta a cada 15 dias......

E com CTZ será modificado em 1 mes.

Se sumir mais que 14 dias......entendo como não quer mais ajuda.......

Combinado?

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 minutos atrás, Foston disse:

Poste seu treino de forma mais detalhada com a cadência. Seu objetivo é cutting?

Então meu objetivo é melhorar "num todo". Reduzir bf, melhorar densidade. Melhorar tudo o que for possível aproveitando o aes.

Sobre o treino não sigo nenhum "padrão", sigo apenas a divisão que postei acima. Tô sempre mudando exercício, técnicas, às vezes invertendo a ordem deles no treino. Sempre com amplitude e concentrado.

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se postar fotos nos mesmo perfis a cada 15 dias ......vamos analisar as fotos e SIM.....podemos modificar a dieta a cada 15 dias......

E com CTZ será modificado em 1 mes.

Se sumir mais que 14 dias......entendo como não quer mais ajuda.......

Combinado?

 

Ok. Prometo não sumir. Mas creio que eu consiga postar mais no finds. Mas vou me esforçar.  Rs

15 minutos atrás, sasa disse:

Então meu objetivo é melhorar "num todo". Reduzir bf, melhorar densidade. Melhorar tudo o que for possível aproveitando o aes.

Sobre o treino não sigo nenhum "padrão", sigo apenas a divisão que postei acima. Tô sempre mudando exercício, técnicas, às vezes invertendo a ordem deles no treino. Sempre com amplitude e concentrado.

Ok. Prometo não sumir. Mas creio que eu consiga postar mais no finds. Mas vou me esforçar.  Rs

E sobre o treino também procuro fazer até a falha (Ou pelo menos bem proximo) até não conseguir completar + repetições. As pernas tremem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, sasa disse:

Ok. Prometo não sumir. Mas creio que eu consiga postar mais no finds. Mas vou me esforçar.  Rs

Entendi....

Apenas deixei bem claro porque apenas ajudo quem realmente quer ajuda.

Minha vida é " corrida e altamente estressante e crítica 24hs por dia" mas mesmo assim nunca sumi por 14 dias.....

O poder está em suas mãos.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Entendi....

Apenas deixei bem claro porque apenas ajudo quem realmente quer ajuda.

Minha vida é " corrida e altamente estressante e crítica 24hs por dia" mas mesmo assim nunca sumi por 14 dias.....

O poder está em suas mãos.

TMJ

Me bateu uma curiosidade agora.. se não  for intromissão da minha parte e vc puder falar... senão tudo bem. Qual sua profissão? Vejo que vc entende bem dos assuntos aqui do fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, sasa disse:

quando eu quiser fazer omelete com aveia para almoço/ janta qual a quantidade de aveia que devo colocar por refeição? 

6 ovos inteiros e 80g de aveia.

35 minutos atrás, sasa disse:

150 de carbo se refere á quantidade de alimento ou de macros? 

Alimento pesado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno  mais dúvidas...RS hoje não consegui comer os ovos no café da manhã. O restante sim. Então devo adicionar mais proteína no almoço e jantar? E qual seria a quantidade? Outra coisa, no café da manhã posso, às vezes, substituir a banana por mamão? Se sim qual a quantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 E sobre o ciclo... Sei que o @Apollo Galeno recomendou 100mg semanais de bold. Mas sobre a experiência que tive com oxan, que cheguei a subir pra 20mg dia, acho que poderia ter mantido 10mg e conseguido bons ganhos e ainda evitado, pelo menos parte dos colaterais. (Espinhas, dor de cabeça, irritabilidade, e o que mais me incomodou: muita queda de cabelo), além de minha dieta não ter sido calculada, e lixei bastante (comia Subway no finds). E ainda acompanhando aqui no fórum, depois de ter ficado vi que uma dose menor também seria eficiente. E mais uma ressalva: os resultados vieram mesmo após o fim do ciclo. Acredito que pelo fator de empilhamento da droga. Então sobre a bold: não seria melhor manter as 50mg pelo menos por enquanto pra ver como o corpo reage? Tendo em vista que é um éster longo, e vai demorar um pouco mais pra bater... e também  nunca fiz uso da bold, não sei como meu corpo vai reagir. Domingo passado fiz uma aplicação e essa semana já surgiram 2 espinhas: 1 no braço e 1 no peito. Não que isso me incomode,mas achei que "bateu" rápido. Vou deixar uma foto do antes e depois do ciclo de oxan que foi a 2 anos atrás, pra vcs verem como foi.

6 minutos atrás, sasa disse:

E ainda acompanhando aqui no fórum, depois de ter ficado vi que uma dose menor também seria eficiente. 

Depois de ter **ciclado**

Antes e depois do ciclo de oxan.

20181118_172448.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, sasa disse:

hoje não consegui comer os ovos no café da manhã. O restante sim

Coma esses ovos até o final do dia, ou aumente sua proteína nas próximas refeições.  4 ovos = 120g de carne.

47 minutos atrás, sasa disse:

Outra coisa, no café da manhã posso, às vezes, substituir a banana por mamão? Se sim qual a quantia?

Pode substituir sim. Comer metade de um mamão papaia APENAS.

15 minutos atrás, sasa disse:

Sei que o @Apollo Galeno recomendou 100mg semanais de bold

100mg é dose inicial das iniciais para mulheres novatas no meio Aes.

16 minutos atrás, sasa disse:

conseguido bons ganhos e ainda evitado, pelo menos parte dos colaterais.

Muitos dos colaterais que obteve pode ser associado a sua dieta tbm. O passado não tenho como opinar muito pois não estava acompanhando. Agora está com dieta correta/dose correta/treino correto/ e dormirá corretamente.

18 minutos atrás, sasa disse:

Então sobre a bold: não seria melhor manter as 50mg pelo menos por enquanto pra ver como o corpo reage? Tendo em vista que é um éster longo, e vai demorar um pouco mais pra bater... e também  nunca fiz uso da bold, não sei como meu corpo vai reagir. Domingo passado fiz uma aplicação e essa semana já surgiram 2 espinhas: 1 no braço e 1 no peito.

Pode começar com 50mg/semana se está com medo.

Mas não é o que eu recomendo. Ainda mais tendo em vista o laboratorio da sua Bold.

21 minutos atrás, sasa disse:

Antes e depois do ciclo de oxan.

Não tenho como avaliar quais foram os ganhos com esse monte de roupa. Por isso pedimos as fotos naqueles perfis que mandou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não tenho como avaliar quais foram os ganhos com esse monte de roupa. Por isso pedimos as fotos naqueles perfis que mandou.

Entendo. Mas dessa vez, tenho apenas essas fotos. Postei pra ter uma noção apenas. É também  passei de 58kg para 63kg. Postei tbm como "informação". Obrigada por acompanhar e ajudar.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode começar com 50mg/semana se está com medo.

Mas não é o que eu recomendo. Ainda mais tendo em vista o laboratorio da sua Bold.

Por enquanto vou manter 50mg/semana. Depois se necessário aumentamos. Prefiro errar para menos do que para mais, assim podemos ir corrigindo. E tbm por conta do lab, vai que ali não é bold, pode ser algo mais agressivo tbm, nunca se sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...