Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Cutting natural

Silvio Henrique

Post Destacado

Postado

Passei 2018 inteiro bulkando, mas acabei me descuidando e passei da conta chegando a pesar 88kg com um percentual de 20%.

Meu plano era chegar nos 10%de Bf em 90 dias, mantendo o maximo possivel de massa magra, pretendia bater essa meta em 90 dias.

Iniciei a dieta dia 18/09  

18/10 Iniciei com os cardios pós treino

e agora 18/11 iniciei com os estimulantes 

Atualmente estou pesando 76kg, sem a minima idéia do percentual de gordura.

Não notei nenhum sinal de catabolismo, por enquanto minha massa magra esta intacta, msm com a restrição de carboidratos (110g Dia)

Queria saber se é possivel chegar nos sonhados 10% de bf em 1 mês, Acampanha a evolução.

Obs: Dieta por conta própria, sem nenhum acompanhamento ou suporte, porque a situação financeira não é das melhores!!

1011.jpg

WIN_20181020_15_51_48_Pro_Moment.jpg

WIN_20181117_14_14_36_Pro_Moment.jpg

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se você perdesse só gordura, com 78 kg já teria uns 10% de BF (71kg de massa muscular que você já tem + 7.1 kg de gordura). Como chegou até os 76 é provável que tenha perdido músculo sim. Mesmo sem saber o peso já dá pra imaginar que você perdeu músculo, porque é praticamente impossível perder só gordura sem a ajuda de uns ergogênicos pra segurar a massa. Tendo dito isso, acho que seu shape melhorou bastante, e se você não estiver nos 10% está perto.

Quais estimulantes está usando? É possível que fique cada vez mais difícil de manter a massa muscular a partir desse ponto, já que é muito mais fácil mantê-la quando o percentual de gordura é maior.

• Moderador
Postado

Vamos lá:

Não citou uso de Aes correto? Então está virgem.

Quer fazer tudo isso em 30 dias, terá que funcionar que nem um relógio Suíço.

Acredito não ter problemas respiratórios/cardíacos visto que está usando clembuterol e está vivo relatando.

Dicas: Clembuterol irá usar 2x ao dia. 

1) Vez irá tomar 2ml de manhã em jejum, espera 20 minutos e irá ANDAR no seu bairro em uma velocidade acelerada (ANDAR) . 45 minutos (acorde antes, se vire)

2) 17hs tome mais 2ml.

3) Irá tomar 2 dias de CLembuterol e no 3 dia irá tomar TEOFILINA 3x ao dia (8/8hs). Portanto 2 dias de Clembuterol e 1 dia de Teofilina. Vai fazer isso por 30 dias APENAS.

TREINO: Irá fazer essa caminhada matinal TODO DIA. Após o treino irá fazer HIT de 12 minutos todo dia (apenas não no dia de Membros Inferiores) o hit é 1 minuto corre na velocidade 10 e depois anda na vel. 6 mais um minuto /depois corre 1 minuto/depois anda 1 minuto e assim até dar 12 minutos.

Abdominal Dia/sim/dia/Nào

DIETA: Calcule: 160g de Proteina por dia/ 100g de Carboidrato por Dia/ 70g de gordura por dia.    4litros de agua por dia.

Quero fotos novas com 15 dias.

TMJ

Postado

Há muito tempo atrás eu era um frequentador deste site. Parei com tudo como sempre paro na vida e estou voltando aos pouquinhos.

Para ajudar o colega aqui, se você quiser nutricionista, tem de graça. Só procurar nas faculdades. Então você marca consulta.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/11/2018 em 20:07, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Não citou uso de Aes correto? Então está virgem.

Quer fazer tudo isso em 30 dias, terá que funcionar que nem um relógio Suíço.

Acredito não ter problemas respiratórios/cardíacos visto que está usando clembuterol e está vivo relatando.

Dicas: Clembuterol irá usar 2x ao dia. 

1) Vez irá tomar 2ml de manhã em jejum, espera 20 minutos e irá ANDAR no seu bairro em uma velocidade acelerada (ANDAR) . 45 minutos (acorde antes, se vire)

2) 17hs tome mais 2ml.

3) Irá tomar 2 dias de CLembuterol e no 3 dia irá tomar TEOFILINA 3x ao dia (8/8hs). Portanto 2 dias de Clembuterol e 1 dia de Teofilina. Vai fazer isso por 30 dias APENAS.

TREINO: Irá fazer essa caminhada matinal TODO DIA. Após o treino irá fazer HIT de 12 minutos todo dia (apenas não no dia de Membros Inferiores) o hit é 1 minuto corre na velocidade 10 e depois anda na vel. 6 mais um minuto /depois corre 1 minuto/depois anda 1 minuto e assim até dar 12 minutos.

Abdominal Dia/sim/dia/Nào

DIETA: Calcule: 160g de Proteina por dia/ 100g de Carboidrato por Dia/ 70g de gordura por dia.    4litros de agua por dia.

Quero fotos novas com 15 dias.

TMJ

Foto dos 15 dias como combinado

4bVQi8.jpg

• Moderador
Postado

Fenomenal.......Muito bom o resultado.

Está fazendo a dieta na proporção que te passei?

Agora os próximos 15 dias podemos te secar mais um pouco caso queira........

O que acha? Aumentar a definição? Mas aviso que será tenso e exigira muito autocontrole da sua parte.....

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Fenomenal.......Muito bom o resultado.

Está fazendo a dieta na proporção que te passei?

Agora os próximos 15 dias podemos te secar mais um pouco caso queira........

O que acha? Aumentar a definição? Mas aviso que será tenso e exigira muito autocontrole da sua parte.....

Estou seguindo o que foi instruído 110% a risca, Sim, estou apto e quero continuar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...