Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Passei 2018 inteiro bulkando, mas acabei me descuidando e passei da conta chegando a pesar 88kg com um percentual de 20%.

Meu plano era chegar nos 10%de Bf em 90 dias, mantendo o maximo possivel de massa magra, pretendia bater essa meta em 90 dias.

Iniciei a dieta dia 18/09  

18/10 Iniciei com os cardios pós treino

e agora 18/11 iniciei com os estimulantes 

Atualmente estou pesando 76kg, sem a minima idéia do percentual de gordura.

Não notei nenhum sinal de catabolismo, por enquanto minha massa magra esta intacta, msm com a restrição de carboidratos (110g Dia)

Queria saber se é possivel chegar nos sonhados 10% de bf em 1 mês, Acampanha a evolução.

Obs: Dieta por conta própria, sem nenhum acompanhamento ou suporte, porque a situação financeira não é das melhores!!

1011.jpg

WIN_20181020_15_51_48_Pro_Moment.jpg

WIN_20181117_14_14_36_Pro_Moment.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você perdesse só gordura, com 78 kg já teria uns 10% de BF (71kg de massa muscular que você já tem + 7.1 kg de gordura). Como chegou até os 76 é provável que tenha perdido músculo sim. Mesmo sem saber o peso já dá pra imaginar que você perdeu músculo, porque é praticamente impossível perder só gordura sem a ajuda de uns ergogênicos pra segurar a massa. Tendo dito isso, acho que seu shape melhorou bastante, e se você não estiver nos 10% está perto.

Quais estimulantes está usando? É possível que fique cada vez mais difícil de manter a massa muscular a partir desse ponto, já que é muito mais fácil mantê-la quando o percentual de gordura é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá:

Não citou uso de Aes correto? Então está virgem.

Quer fazer tudo isso em 30 dias, terá que funcionar que nem um relógio Suíço.

Acredito não ter problemas respiratórios/cardíacos visto que está usando clembuterol e está vivo relatando.

Dicas: Clembuterol irá usar 2x ao dia. 

1) Vez irá tomar 2ml de manhã em jejum, espera 20 minutos e irá ANDAR no seu bairro em uma velocidade acelerada (ANDAR) . 45 minutos (acorde antes, se vire)

2) 17hs tome mais 2ml.

3) Irá tomar 2 dias de CLembuterol e no 3 dia irá tomar TEOFILINA 3x ao dia (8/8hs). Portanto 2 dias de Clembuterol e 1 dia de Teofilina. Vai fazer isso por 30 dias APENAS.

TREINO: Irá fazer essa caminhada matinal TODO DIA. Após o treino irá fazer HIT de 12 minutos todo dia (apenas não no dia de Membros Inferiores) o hit é 1 minuto corre na velocidade 10 e depois anda na vel. 6 mais um minuto /depois corre 1 minuto/depois anda 1 minuto e assim até dar 12 minutos.

Abdominal Dia/sim/dia/Nào

DIETA: Calcule: 160g de Proteina por dia/ 100g de Carboidrato por Dia/ 70g de gordura por dia.    4litros de agua por dia.

Quero fotos novas com 15 dias.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/11/2018 em 20:07, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Não citou uso de Aes correto? Então está virgem.

Quer fazer tudo isso em 30 dias, terá que funcionar que nem um relógio Suíço.

Acredito não ter problemas respiratórios/cardíacos visto que está usando clembuterol e está vivo relatando.

1) Vez irá tomar 2ml de manhã em jejum, espera 20 minutos e irá ANDAR no seu bairro em uma velocidade acelerada (ANDAR) . 45 minutos (acorde antes, se vire)

2) 17hs tome mais 2ml.

3) Irá tomar 2 dias de CLembuterol e no 3 dia irá tomar TEOFILINA 3x ao dia (8/8hs). Portanto 2 dias de Clembuterol e 1 dia de Teofilina. Vai fazer isso por 30 dias APENAS.

TREINO: Irá fazer essa caminhada matinal TODO DIA. Após o treino irá fazer HIT de 12 minutos todo dia (apenas não no dia de Membros Inferiores) o hit é 1 minuto corre na velocidade 10 e depois anda na vel. 6 mais um minuto /depois corre 1 minuto/depois anda 1 minuto e assim até dar 12 minutos.

Abdominal Dia/sim/dia/Nào

DIETA: Calcule: 160g de Proteina por dia/ 100g de Carboidrato por Dia/ 70g de gordura por dia.    4litros de agua por dia.

Quero fotos novas com 15 dias.

TMJ

Foto dos 15 dias como combinado

4bVQi8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fenomenal.......Muito bom o resultado.

Está fazendo a dieta na proporção que te passei?

Agora os próximos 15 dias podemos te secar mais um pouco caso queira........

O que acha? Aumentar a definição? Mas aviso que será tenso e exigira muito autocontrole da sua parte.....

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Fenomenal.......Muito bom o resultado.

Está fazendo a dieta na proporção que te passei?

Agora os próximos 15 dias podemos te secar mais um pouco caso queira........

O que acha? Aumentar a definição? Mas aviso que será tenso e exigira muito autocontrole da sua parte.....

Estou seguindo o que foi instruído 110% a risca, Sim, estou apto e quero continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/11/2018 em 19:07, Apollo Galeno disse:

2) 17hs tome mais 2ml.

Vai Manter isso.....

Em 20/11/2018 em 19:07, Apollo Galeno disse:

Vai continuar com AEJ e com o HIT após o treino mas agora de 10 minutos apenas.

Porém........rs

Vamos colocar tiros entre seu treino..........Por exemplo: Fez sua serie de supino vá para esteira e corra 1 minutos na velocidade 12. E depois faça a próxima serie de exercício para peito. E isso vai fazer em todos intervalos entre series.  Abuse no seu treino de drop set, bi set, piramide, etc........Sei que a força tende a diminuir devido a dieta estar ficando restrita. Porem queremos definição ok!!?? Então não tenha vergonha nenhuma de fazer exercícios bem feitos com pouco peso.

7 horas atrás, Silvio Henrique disse:

Durante seu treino irá tomar 750 ml de chá verde adoçado com sucralose.

Calcule: 160g de Proteina por dia/ 75g de Carboidrato por Dia/ 100g de gordura BOA por dia.    4litros de agua por dia.

Vai fazer essa proporção a risca por mais 14 dias..........depois volte aqui.....

E teremos mais 3 dias de loucura.......rsrsrs

Ai vc tira umas fotos e depois vou te falar como fazer para não ter o rebote que o @davidevh falou.

Qualquer duvida fale......

TMJ

Vou pedir um apoio de quem ja passou (pelo menos nos relatos só ví o dela e se aguem mais quiser ajudar TMJ) que passou por uma DESGRAÇA de secar igual vc está se propondo......

Ela vai te dar um apoio mental e quem sabe não te passa umas dicas..... @Joana Darc sb

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai Manter isso.....

Vai continuar com AEJ e com o HIT após o treino mas agora de 10 minutos apenas.

Porém........rs

Vamos colocar tiros entre seu treino..........Por exemplo: Fez sua serie de supino vá para esteira e corra 1 minutos na velocidade 12. E depois faça a próxima serie de exercício para peito. E isso vai fazer em todos intervalos entre series.  Abuse no seu treino de drop set, bi set, piramide, etc........Sei que a força tende a diminuir devido a dieta estar ficando restrita. Porem queremos definição ok!!?? Então não tenha vergonha nenhuma de fazer exercícios bem feitos com pouco peso.

Durante seu treino irá tomar 750 ml de chá verde adoçado com sucralose.

Calcule: 160g de Proteina por dia/ 75g de Carboidrato por Dia/ 100g de gordura BOA por dia.    4litros de agua por dia.

Vai fazer essa proporção a risca por mais 14 dias..........depois volte aqui.....

E teremos mais 3 dias de loucura.......rsrsrs

Ai vc tira umas fotos e depois vou te falar como fazer para não ter o rebote que o @davidevh falou.

Qualquer duvida fale......

TMJ

Vou pedir um apoio de quem ja passou (pelo menos nos relatos só ví o dela e se aguem mais quiser ajudar TMJ) que passou por uma DESGRAÇA de secar igual vc está se propondo......

Ela vai te dar um apoio mental e quem sabe não te passa umas dicas..... @Joana Darc sb

Silvio, parabens pelo resultado! Eu sei que cutting é um inferno na terra, e que é muito dificil manter por muito tempo o deficit e os aerobicos todo dia.

Ja passei por isso de maneira nao saudavel( comendo muitissimo pouco e fazendo absurdo de aerobicos) e de maneira saudavel. 

Sei que sou menina e , existe um certo preconceito quanto ao que as mulheres falam, porem posso lhe dizer com propriedade algumas dicas:

- Nao coma menos do que o proposto, o objetivo é secar mas nao desnutrir nem te fazer passar mal;

- Quanto a dieta, gosto de ciclar carboidratos, mas no seu caso o tempo tá curtissimo entao mantem baixo mesmo;

- sobre treino: É o seguinte, em hipotese alguma trate a atividade anaeróbica(musculacao) como aeróbica, apesar de voce estar em restricao calorica e com estoques de glicogenio baixos, vá treinar pesado, o quanto puder, nao exclua da sua rotina de treinos os complexos: terra, agachamento livre, supino reto, remadas, barra fixa. Seu objetivo nao vai ser ganhar massa, nem forca, mas manter o que voce conseguiu, e se manter num nivel digno,digamos. Nao pense que so correr vai te deixar trincado.

Deixo como sugestao , alem da ideia do apollo, dos tiros e do hiit , a insercao de alguns circuitos no seu treino, por exemplo :

Estes voce pode fazer em dias alternados  e sao pro corpo todo,  nao vao te sobrecarregar de mais como se fosse um trabalho de hipertrofia. O foco vai ser na execucao e controle de cada movimento.

C1 :
desenvolvimento com halteres - remada curvada- agachamento frontal(halter/barra)- barra fixa

o objetivo vai ser fazer 30 repeticoes de cada, lembrando que vc vai usar um peso 
que geralmente consegue fazer 8-10 repeticoes de cada exercicio. Faca quantos circuitos 
forem necessarios ate completar as 30 reps de cada exercicio

C2:
Terra - Supino inclinado com halter- remada alta- avanco com halter:
Fazer 20 repeticoes de terra  ,35 de supino, 30 de remada alta , e 15 por perna ,  NO TOTAL:
pegue um peso que voce consiga fazer 8-10 repeticoes e complete as 20,35,30, e 15 pedidas 
para cada exercicio dentro do numero de sets que vc precisar. Tem que ser puxado!!

Sao so algumas ideias, pra vc ver como funciona, e tentar conciliar  o treino de forca com sua nova rotina.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por João -nobrega
      Bom dia!
      Estou aqui em busca de auxilio para inicio no meu 1º ciclo com AES;
      Realizei a compra de 2 tipos sendo eles Oxandrolona da marca Med Pharma  e o gel de testorona manipulado, segue algumas informações do meu shape atual:
      86,9 kg
      1,73 m
      Coxa: 59 cm
      Quadril: 107 cm
      Cintura: 101 cm
      Bf: 27 (gorduroso rsrs)
      Tempo de treino: 5 anos (porem havia parado e retornei agora com 4 meses interruptos)
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      venho lendo muitos posts do @Apollo Galeno sobre o assunto e gostaria muito de sua ajuda para ter resultados satisfatórios.
    • Por Leili Santos
      59,5 kg
      1,58 m
      Coxa: 53 cm
      Quadril: 102 cm
      Cintura: 81 cm😐😣
      Bf: 22 (chutômetro)
      Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.
      Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      Protocolo:
      1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h
      2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)
      4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h
      Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!
      5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo dependerá dos colaterais.
      Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos😣

• Por Deenis97
      Fala ae glr fmz, sou novo no forum, bom vou tentar ser breve, ja havia treinado antes desde meus 16, mas nunca tive bons resultados devido  a pessima alientação e treino mal feito, além de muitas faltas. Acontece que agora estou com 21, minha vida está um droga, tenho pectus excavatum ( para quem não sabe é uma desgraça de deformação no torax que afunda seu peito) e isso fode com minha vida social, depois de um bom tempo parado, voltei a gym, e estou treinando bem, e estou seguindo dieta a 1 semana mais ou menos. Não tenho muita coisa a perder então q se dane, pretendo ciclar mais para frente, mas antes pretendo pegar mais massa magra e maturidade nos treinos, daqui 1 a 3 meses talvez comece o ciclo. Então, lí uns artigos ai sobre dieta e vi que se é falso magro (como no meu cas0,  por causa da pança ou gordura abdominal) o melhor seria secar, perder bf. Foi o que eu fiz, tava com uma dieta de cerca de 1900 kcal e tava secando, porem perdendo mt musculo ( oq quase n tenho), agora nao sei oque fazer,  bulk ou cut? tenho medo começar um bulk e ganhar uma bela de uma pança,  preciso de dicas e é isso.
      Altura: 1,77
      Peso: 75
      BF:  medi deu 16,7 mas acho q é mais, vide fotos ()
      Medidas: 34 de braço cada
      Objetivo da dieta:  nao sei (bulk talves?)
      Treino: Abc ( sendo perna  e ombro 2x, pretendo mudar isso) e abdominais todos os dias.
      Sem aerobicos 
      tmb: cerca de 2400 
      dieta que eu tava fazendo, cutt 
      #ps : trabalho de madruga o que é uma merd. e nao da para fazer muitas ref, e principalmente para dormir.

Chego do trabalho 6:30/7:00h):   200ml leite + 33g aveia

Durmo até as 14:30

14:30/15:00 (Pré Treino): 190g banana + aveia
      16:00 treino

(Pos Treino 17:30/18:00 😞 100g arroz branco, 100g Feijao, 120g peito de frango desfiado, 3 ovos.

(Janta: 21:00) 230g patinho moido, 130g frango desfiado, brocolis e couve flor.

(Ceia, no trampo: 1:00): Alface, cenoura, beterraba,  ( não sei ao certo a quantidade mas é um prato cheio)

Essas são as quantidades de um dia, mas eu vario muito o patinho e frango e as vezes combino ovos, mas no geral é esses alimentos, suplementos uso só creatina e pré-treino evorapw e tomo certa de 2 a 3l de agua.

total de proteina, carbo e gordura e Kcal:

https://imgur.com/a/pY3Ehf6