Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Deposteron 400mg + Oxandrolona 50mg

Lobeca

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

??? Não entendi

Stano... foi mal.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Silymarin

Silimarina ?? Voce ja tinha me passado isso.

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O bagulho vai ser o seguinte:

Testosterona 1- 12 semanas =  400mg (3x na semana)

Oxandrolona 1-12 semanas = 10mg todo dia.

Stanozolol 6-11 semanas = 30mg todo dia.

Durante o ciclo: 150ui de HCG no mesmo dia que a Testosterona 

Similarina:  300mg/dia (em 2 vzs dia) 

Inibidor de aromatase

Anastrozol  = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling ). Apenas quando precisar e sentir sensibilidade no mamilo. Acho que essa historias conheces de outros carnavais. rs

TPC básica:  Inicio Após 10 dia da ultima aplicação Tamoxifeno 8 semanas em 20mg/dia + HCG 2400ui/semana (em 3 aplicações durante os dias da semana) por 4 semanas.

Dieta com divisão de Macros: Dieta tem que ser revista a cada 15 dias  através de fotos (já está cacareco de saber). Alterei as proporções para:

Proteínas - 200g/dia
Carboidratos - 320g/dia
Gorduras - 80g/dia

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Lobeca disse:

Como voce acha melhor se optar pelo Stano ?

Não.

Tá fazendo bobeira......

Da pra mandar dose baixa de stano o ciclo todo ?

Tá fazendo + bobeira......

Siga o que te orientamos e pare de rodar.

Daqui pra frente só tiro duvidas suas.....se não daqui a pouco eu começo a rodar tbm.......rs

O ciclo/TPC foi estruturado.....dicas  de treino foram brevemente citadas.....e a dieta inicial foi passada e será acompanhada. Não modifico mais, indicação feita e pronto.

Postado
18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não.

Tá fazendo bobeira......

Tá fazendo + bobeira......

Siga o que te orientamos e pare de rodar.

Daqui pra frente só tiro duvidas suas.....se não daqui a pouco eu começo a rodar tbm.......rs

O ciclo/TPC foi estruturado.....dicas  de treino foram brevemente citadas.....e a dieta inicial foi passada e será acompanhada. Não modifico mais, indicação feita e pronto.

Desculpe a empolgação hahaha ja passou...

Seguirei conforme planejado !

Valeuu

Postado

Desculpe a empolgação hahaha ja passou...

Seguirei conforme planejado !

Valeuu

Véio, segura a ansiedade... Vc pode fazer trocentos ciclos, cada um com um objetivo, alcançando patamares acima... Mas um passo de cada vez... Não precisa se arrebentar fazendo apenas um ciclo

Postado

Sou muito chato hahaha

Pedi o laudo da oxandrolona. Vou pedir do anastrozol tambem, aqui na minha cidade só tem anastrozol de mais de R$400,00. Mas vou tentar achar um de farmacia mesmo, nem que tenha que pedir pela net.

O fato do sal ser chines pode ou nao indicar qualidade ruim. Mas eu apostaria sem medo que a landerlan usa sal chines tambem.

Valeu.

WhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09 (1).jpegWhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09.jpeg

• Moderador
Postado

Compre o Anastro de farmácia ON mesmo...,,,..boas marcas como Eurofarma por 6o reais já com o frete .

Desculpa a pergunta Lumberjack, quanto pagou nessa analise? Fizeram para vc em quanto tempo? Nos conte como foi o processo para solicitar a analise......detalhe tudo certinho......vou usar seu caso como exemplo de inteligencia ok???

Fez uma das coisas mais inteligentes que eu já ví aqui no FORUM......

Postado
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Compre o Anastro de farmácia ON mesmo...,,,..boas marcas como Eurofarma por 6o reais já com o frete .

Desculpa a pergunta Lumberjack, quanto pagou nessa analise? Fizeram para vc em quanto tempo? Nos conte como foi o processo para solicitar a analise......detalhe tudo certinho......vou usar seu caso como exemplo de inteligencia ok???

Fez uma das coisas mais inteligentes que eu já ví aqui no FORUM......

@Apollo Galeno eu simplesmente passei na farmacia em questão e falei " Moça, como voce pode me comprovar a qualidade e autenticidade das substancia que voces usam ?".
Ela foi la no fundo chamou a farmaceutica responsavel e ela ja veio com uma pasta, e falou  "Laudo de qual substancia o senhor gostaria ?", eu falei "oxandrolona". Ela sacou do papel, eu vi, e ela perguntou se gostaria que me mandasse no whatsapp e eu falei que sim.

Vinhedo é uma cidade com muita gente rica, e essa é uma das melhores da cidade. Achei a atitude da empresa excelente, não sei como as outra se portariam.

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

boas marcas como Eurofarma por 6o reais já com o frete .

Sim, vou fazer isso.

2 horas atrás, Lobeca disse:

Sou muito chato hahaha

Pedi o laudo da oxandrolona. Vou pedir do anastrozol tambem, aqui na minha cidade só tem anastrozol de mais de R$400,00. Mas vou tentar achar um de farmacia mesmo, nem que tenha que pedir pela net.

O fato do sal ser chines pode ou nao indicar qualidade ruim. Mas eu apostaria sem medo que a landerlan usa sal chines tambem.

Valeu.

WhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09 (1).jpegWhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09.jpeg

Detalhe, se voce observar a quantidade do lote 50Kg de oxandrolona hahaha da pra jogar de scoop no whey hahaha

• Moderador
Postado

Entendi.....

Mas e se vc levar essa oxandrolona em outro laboratório e pedir uma analise? E não bater com esse laudo que te passaram? 

Estranho isso.....não entendo muito desse viés de direito..... @FitCoupleHim poderia me dar uma luz!??? Não entendi porque forneceram um laudo tão rapidamente......rs.....e em que isso respalda o laboratório??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...