Ir para conteúdo
  1. Marcos...V

    Marcos...V

  2. Foston

    Foston

  • Conteúdo Similar

    • Por buendia1994
      Pessoal, boa tarde.
      Preciso da opinião dos integrantes deste fórum, principalmente dos mais experientes pra um assunto bem complicado. Já utilizo AE's há pelo menos 3/4 anos, já passei por inúmeras experiências, já fui competidor tendo sido vice campeão há pouco mais de 1 ano, já fiz vários blasts e cruises e passei por várias situações, mas esta situação está sendo bem nova pra mim e muito difícil de ser resolvida.
      Nunca tive problema nenhum com ejaculação precoce, durante os blasts sempre era uma "máquina de sexo" como normalmente acontece, eventuais vezes tive problemas com estradiol, principalmente estradiol alto por ter uma alta sensibilidade e acabar tendo problemas com libido mas que rapidamente eram ajustados após aumentar o uso de anastrazol. Porém, como eu disse, nunca tive problemas com EP. 
      Após o período em que competi, quando entrei no meu primeiro cruise pós competição, percebi a ejaculação um pouco mais rápida, mas era somente algo diferente de quem tava acostumado com a forma que era no período em blast. Depois desse período em cruise, fiz mais uns dois blasts e recentemente acabei iniciando um cruise meio desorganizado. Como já conhecia dos meus problemas com estradiol, cuidei bem disso e em relação a libido, nunca mais tive problemas, inclusive agora ela está "tinindo", encostou o menino ta lá na atividade. 
      Recentemente venho de um blast de 400mg de enantato e 200mg de trembolona que durou entre agosto e outubro. No início do blast, senti uma baixa na libido, fiz exames e tive um resultado de mais de 3k de testo total e um estradiol de 209. Estava mandando 0,5mg de anastrazol dsdn. Fiz um ajuste e aumentei o anastro para 1mg dsdn, resolvendo rapidamente o problema de libido nesse período.
      Porém, desde que iniciei esse novo cruise começou esses problemas de EP. Iniciei o cruise basicamente em Novembro e ao chegar em Dezembro começaram esses problemas. Primeiro comecei a sentir  ejaculação ficar muito rápida e foi quando resolvi logo marcar os exames, porém por ser uma necessidade de resolução rápida e por achar que poderia ser estradiol, por já ter ouvido falar que estradiol alto causaria "excesso de libido e assim ejaculação precoce", resolvi aumentar o anastro para 1mg 2ds1dn. O resultado depois de 8 dias não foi nada satisfatório e realizei os exames após estes 8 dias. 
      TGO/ALT
      TGP/ALT
      ESTRADIOL
      LH
      PROLACTINA
      TSH
      TESTO LIVRE
      TESTO TOTAL
       
       
      Durante o aguardo destes resultados, resolvi voltar ao que eu tava fazendo antes do blast pelo menos na testo pra ver se resolvia a situação, aumentei a testo de 150mg pra 300mg já fazem 2 semanas e no momento o resultado continua sendo o mesmo. To muito preocupado porque tenho namorada e tive que abrir o jogo pra ela, sempre fui ótimos nas relações e agora com esse problema ta bem complicado, é coisa de colocar e já ter que sair pra gozar e ai continuo depois onde dou meu máximo antes que perca a vontade, por enquanto ta dando pra aguentar, principalmente por ter uma mulher maravilhosa comigo mas não aguento mais ficar nessa situação. Já penso em voltar com a trembolona da época do blast até conseguir achar alguma possível solução, voltar ao que estava utilizando na época que estava na melhor fase até encontrar explicações e iniciar um cruise de outra forma. 
      To utilizando também 50mg de 5HTP e 5mg de TADALAFIL tsd, pra ver se melhora algo, mas em relação a essa ejaculação não muda nada e por não ter tido isso nunca na vida, estou realmente muito assustado ..
      Quem já tiver passado por isso, ou tiver alguma ideia de como tratar ou o que fazer e puder ajudar, vai ser muito bem vindo :( procurei em diversos lugares, diversos fóruns e simplesmente quando encontrei casos parecidos, em algumas vezes muito iguais, ninguém ajudou e o criador do tópico ou da pergunta não continuou pra dizer como resolveu ..
    • Por renunesbr151
      Comprei um hipercalórico e na embalagem diz que tem que tomar 5 doses com leite ou água certo. Eu tô querendo tomar esses 5 doses na hora que eu acordo, 5 doses pós treino e 2,5 antes de dormir e correto fazer isso?
    • Por LUKAS86
      Salve galera!! 
      Eu vou começar a ciclar agora, na metade de janeiro.... mas ainda estou um pouco em dúvidas sobre a TPC e a utilização do HCG durante ou após o ciclo! Poderiam me dar uma ajuda por favor.??
      A estrutura do ciclo será em que estou pensando seria a seguinte:
       
      1/10 Enantato 500mg/ sema 2x semana
      4/10 Stanozolol comp. 40mg/dia(1comp a cada 6hrs) 
      4/10 anastrozol 0,5mg DSDN. desmame 10/14 0,5mg DS2DN
      3/10 HCG 250UI DS3DN sendo a última aplicação junto com a última aplicação da testo.
       
      TPC
      14/18 CLOMID 50mg/dia 2 x ao dia
      14/20 TAMOX 20mg/dia 2 x ao dia!
      Minha maior dúvida é sobre a utilização do HCG .... se eu deveria usá-lo junto na tpc ou durante o ciclo...??? 
       
      Valeu galera
    • Por marcinhafit
      Fala galera, sou novata por aqui, vou dar uma resumida sempre pratiquei atividades físicas, mas sempre fico estagnada depois de um tempo, pois bem a um ano e meio mais ou menos passei no endócrino e após ver meus exames me receitou a Oxa, fiquei de tomar mas sou muito medrosa para qualquer tipo de remédio, e a receita ficou na minha gaveta, a uns 3/4 meses mudei meu treino e dieta, estou em uma dieta lowcarb queria dar uma secada e definida, de fato emagreci mas a um mês parece que não tenho mais nenhuma mudança significativa (detalhe ta gente, não treino a 3 meses, pratico atividades a anos, a 3 meses foi que eu comecei a dieta e mudei o treino, inclusive meu treino de perna realizo 2x por semana com personal.) Bom enfim lembrei da minha receita, e resolvi voltar a pesquisar sobre, mesmo eu tendo a receita estou com medo, mas acho que quero arriscar, gostaria da ajuda de vocês com dicas de como posso otimizar esse ciclo, se tem algo que posso fazer pra evitar os colaterais etc. Abaixo segue minha receita, queria opinião de vocês sobre ela também, vou levar a receita amanhã na farma de manipulação e pego na segunda pra dar incio.
       
      Idade: 27
      Altura: 1,62
      Peso: 57,2
      Medicações em uso: Zero (nem anticoncepcional)
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 5 anos ( com algumas interrupções)
      Ciclos feitos: Nenhum
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 15mg por dia. 2 meses.
      Divisão de treino e horario do mesmo: musculação 3x por semana, cardio 4x por semana (aula de dança, corrida e eliptico) de segunda a sexta às 18h, e de sábado as 10h em jejum.
      Dieta que faz atualmente: LowCarb, basicamente 250 à 300gr de proteína por dia, folhas verdes, brócolis, abobrinha, em menores quantidades coco, oleoginosas, bacon, manteiga, whey.

    • Por Priscila Andrade
      OLÁ PESSOAL, TUDO BEM? 
      Estou cogitando a ideia de fazer uso de esteroides anabolizantes e sou leiga no assunto. Gostaria de ajuda em relação a qual comprar, como utilizar e quais benefícios e malefícios também. 
      Sou adepta da musculação (avançada), tenho mais de 5 anos de prática, porém houveram muitas quebrar durante esse tempo. 
      Tenho 28 anos, peso 70kg , tenho 1,64 de altura. 
      Meu % de gordura está em torno de 21%. Me encaixo no biotipo endo-mesoformo. 
      Minha  saude é consideravelmente boa, até tenho uma certa facilidade em ganhar massa magra, mas a gordura vem na mesma proporção. 
      Desde já agradeço toda informação embasada que puder ser fornecida.
       
      grata 
      ?
×