Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deixei aquelas proporções visto que 3g/kg já é o topo......então perdemos muito chão para poder manipular qualquer estimulo depois. Principalmente o de poupar MM.

O carbo mantem alto para manter estimulo alto no treino tanto de força quanto de cardiopulmonar........

Gordura mantem baixo para depois perto de julho podermos elevar , diminuir carbos lentamente, e elevar proteinas até 3g/kg perto da prova.

Posso faze-los esses próximos 15 ou 20 dias e depois aumentar as proteínas e gorduras... dia 23/06 tenho prova 6 km... após a prova volto com o proposto por mais 20 dias e depois volto a aumentar proteína e gorduras 15 dias antes da maratona, o que acha ?

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha sugestão: (poupando articulação, aumentando lipolise, mantendo MM). 300mg de Aes por semana.

150mg enantato / Semana

50mg Nandrolona / Semana 

100mg Drostanolona Propioanato (masteron)= leia sobre.

Conheço masteron... nunca usei pelo custo, em doses slow nem tinha o pensado...

Problema que já fiz pedido de aes... comprei 3 bujão de enantato e 2 de nandrolona... comprei hcg, tamoxifeno e tadalafil... orçamento no momento para os brinquedos está no limite rsrs... Não vou poder gastar nada agora...

Tenho 5 bujões de enantato e 2 1/2 de nandrolona, posso aumentar as dosagens semanais = 200mg de testo e 100mg de nandrolona na semana

• Moderador
Postado (editado)

Salve galera

Hoje ( peito / costas )

1º ( 3 séries )
Barra fixa fechada + supino reto + remada cavalinho + peck deck

2º ( 3 séries )
Barra fixa aberta + supino inclinado + remada curvada + cross polia alta

3º ( 3 séries )
Puxada alta p/trás + supino declinado + pulldown + pullover

A partir de hoje farei 3 aplicações na semana tendo 75mg enantato + 30mg nandrolona em cada aplicação na ( seg/quarta/sexta ) depois irei reduzir a nandronola e aumentar a testosterona

Abraços...

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado (editado)

Salve galera

Hoje ( pernas )

1º ( 8 séries )
Agachamento livre  + sumo

2º ( 4 séries )
Extensora + passadas

3º ( 4 séries )
Flexora + bom dia

Gêmeos sentado 5 x falha

Fiz um treino com carga bem moderada, ainda estava sentindo os quadríceps do treino passado...

De sábado pra cá peso está subindo, vou tomar hidroclorotiazida uns 3 dias, pois já me sinto pouco retido.

Bons treinos

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado

Salve galera...

Bastou aumentar as calorias, os mg de aes para meu peso explodir rsrs... hoje bateu em 85,3 kg

Apesar disso, não tive problemas para correr.
Quinta foram 5 km em 32 minutos...
Sábado foram 5 km em 29 minutos...
Hoje foram 21 km em 2:03:54s com pace médio de 5:53 m/km

Screenshot_20190526-194906F.jpg

Também perdi um pouco de definição...

IMG_20190526_171354405F.jpg

IMG_20190526_165943413F.jpg

IMG_20190526_200426291_BURST003.jpg

Bons treinos

• Moderador
Postado (editado)

Salve salve galera...

Ontem fiz um treino de peito e deltoides e hoje um treino agonista/antagonista bíceps e tríceps...

Acordei com 86,3 kg... aff estou ficando retido kkkk... mas vou deixar por enquanto porque essa semana estou matando a vontade das guloseimas rsrsrs... e penso em fazer um cut brabo15 dias antes da corrida do dia 23/06

IMG_20190528_104758888.jpg

IMG_20190528_110344958_BURST000_COVER.jpg

Hoje mandei 100mg de nandrolona e 125mg de enantato... e na quinta feira mando uma aplicação com 75 mg de enantato e 40 mg de nandrolona...

Segue um vídeo de hoje após o treino

Bons treinos

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado (editado)

Salve galera...

Somente hoje treinei pernas nessa semana... as corridas da semana passada pegou legal as pernas

Agachamento livre 15 séries começando com 60 kg e as 5 ultimas com boas cargas... nos 170 kg em diante amplitude de dar vergonha, mas o objetivo dali pra frente é outro

Peso 85,3 kg

Domingo farei 22 km em rodovia com subidas e descidas bem intensas...

Bons treinos...

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pqp. Parabéns. Que Deus um dia me permita chegar lá com estes joelhos judiados

Claro que consegue...

Pra quem o médico afirmou que não levantaria mais que 20 kg depois de um traumatismo com rompimento parcial no ciático... e até agora tô ai brincando de levantar pesos rsrs... bora acreditar e correr atrás...

obs: com responsabilidade é claro... eu é que não tenho nenhuma rsrs

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Batata... disse:

Claro que consegue...

Pra quem o médico afirmou que não levantaria mais que 20 kg depois de um traumatismo com rompimento parcial no ciático... e até agora tô ai brincando de levantar pesos rsrs... bora acreditar e correr atrás...

obs: com responsabilidade é claro... eu é que não tenho nenhuma rsrs

Simbora.

"Ser melhor do que agora". (Bravo Costa, 2018)

Obrigado... Levarei essas suas palavras comigo...

Foco.

Editado por Bravo Costa
  • Moderador
Postado

Salve galera...

Como prometido hoje foi dia de corrida longa... tentei os 24 km mas minhas pernas e quadril estavam no limite, faltou pouco... o trecho que percorri na rodovia é de subidas e descidas sendo 4 subidas muito intensas, 2 de 1 km e 2 de uns 400m... acabei fazendo um tempo alto, não teve jeito, mas vale a experiência...

Agora farei percurso de 6 a 8 km... sendo que dia 23 tem prova de 6 km

Screenshot_20190602-101733F.jpg

Sábado fiz treino de peito/deltoides e tríceps

IMG_20190601_152716449.jpg

Bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.