Jump to content
Batata...

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata

Rate this topic

Recommended Posts

Salve galera, resolvi abrir um tópico para relatar uma nova fase de um novo objetivo...

Nome : Sidney
Altura : 175 cm
Peso atual : 78,5 kg
Nível de atividade : Extremamente ativo

Objetivo inicial: Força e resistência para ( primeira maratona de 21 km e segunda de 42 kg ) 

Medidas atuais:

circunferências
Braço: 41,8 cm
Antebraço: 34 cm
Perna: 60 cm
Panturrilha: 37 cm
Ombros: 62,5 cm
Peito: 115 cm
Cintura: 82 cm
Abdômen: 84 cm
Quadril: 99 cm

7 dobras
Subscapular: 9 mm
suprailíaco: 9 mm
Peito: 5 mm
Axila: 5 mm
Tríceps: 3 mm
Abdômen: 6 mm
Perna: 4 mm

Avaliação física atual

Abdominal completo = 47 repetições / 60 segundos
Barra fixa = 32 repetições / 39 segundos
Flexão = 50 repetições / 76 segundos
100 metros = 14,3 seg

1 RM básicos atuais
Supino reto 141 kg
Levantamento Terra 188 kg
Agachamento 170 kg

Dieta:
Antes do cut em novembro era de 3500 kcal peso de 88,5 kg... Durante cut 2500 kcal peso final 78,5 kg... menos 10 kg

Antes do cut estava um pouco mais retido que a foto abaixo, esqueci de tirar foto antes de iniciar

Começo cutF.jpg

Fotos do começo dessa semana com 80,5 kg ... já cai pra 78,5 kg

final cut Fr.jpg

Dieta atual começarei com 3000 kcal e irei fazendo alterações conforme o andar da carruagem. Macros ora mais cabs, ora mais gorduras conforme o dia de treino e sempre mantendo alta as proteínas.

Recursos ergogênicos:

No momento terminando a TPC para depois fazer exames... que posso dizer que me sinto muito bem, libido muito boa, disposição e alto estima tb... como tive uma redução alto de peso em pouco tempo, sinto um pouco as articulações principalmente nas corridas... já sabia que isso ocorreria, agora começará a voltar ao normal com a dieta e logo o uso da nandro...

Pretendo fazer TRT d 125mg testo + 40 mg de Nandrolona a partir da outra semana... Depois 250mg de testo + 40 mg de nandrolona + 37mg de trembo DSDN

Treino que usarei na primeira fase...

Treinamento_BatataF.jpg

Na terça a noite tem corrida curta de 2,5 km de alta intensidade e Domingo corrida longa a noite
Por enquanto é isso, quando começar a TRT farei atualização...

Abraços...

Edited by Batata...

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acompanhando seu lado Fitness agora rinoceronte.

19 horas atrás, Pokoyô disse:

Boa sorte....acompanhando. 

Valeu meu amigos... no momento quero sair do estado de  rinoceronte e ficar mais pro lado do cavalo, num bom sentido é claro rsrs...

Ontem fiz um treino insano de superiores, ombros e peito bem doloridos, costas e braços mais tranquilo... Hoje fiz um treino muito puxado de pernas, alem dos que estavam no planejamento, tb joguei 3 series de extensora e 3 de flexora...

Pernas tem muitos pelos, dificultam ver melhor a definição,  estão mais secas e definidas... apesar do peso não perdi muito força...

IMG_20190108_091457605_BURST000_COVER.jpg

Panturrilha0901F.jpg

Abraços...

Edited by Batata...

Salve galera

Hoje amanheci com 79,9 kg... TPC finalizado porém continuarei com 20 mg de tamox durante 14 dias e depois vou reduzir para 10 mg ... ontem treinei peito e braços, senti queda de força no supino, foi osso fazer 5 x 5 x 110 kg, hoje era para ser pernas, porém ontem a noite fiz 4 km de caminhada + 5 km corrida e minhas pernas hoje estavam muito cansadas para um treino poder render, então joguei pernas com ombros para amanhã e fiz costas hoje.

Deu pouco mais de 1 hora caminhar e correr, então da pra perceber que a caminhada é rápida...

corrida F1001jpg.jpg

Hoje

1 - Barra fixa + Pulldown 5 series
2 - Puxada alta + remada cavalinho 5 series
3 - Remada baixa + Remada alta 5 series

Abraços...

Salve galera...

Hoje foi um dia muito produtivo fisicamente...

A tarde fiz um baita treino de abdominais sendo 4 variações na barra fixa com 3 series cada... 3 series na paralelas reto e com rotação... 3 series abdominais completo... 3 series supra... 3 series infra e mais 3 series tesoura...

Essa semana ganhei retenção, peso está em torno dos 80 kg

IMG_20190113_1629232791F.jpgIMG_20190113_1631090321F.jpg

E pra fechar o domingo com chave de OURO... fiz 15 km de corrida ao anoitecer em um bom ritmo , como podem ver abaixo...

15km.jpg

Isso ae... bons treinos...

Salve galera...

Peso está variando da casa dos 77 a 78 kg essa semana... Dieta em torno de 2540 calorias, sendo:
Carbs 297
Prots 212
Gords 87

Pensando em aumentar 300 kcal

Segunda foi superiores / terça foi inferiores / quarta descanso / quinta peito e braços e a noite 5 km / hoje costas e deltoides / amanha descanso / domingo 10 a 15 km... semana quem vem faço 2 treinos de pernas e 2 corrida curtas...

Continuo sem usar nada...

De ontem logo após o treino ...
ney1801.jpg

Abraços...

Ontem treinei pernas, não fiz agachamento... foram 5 x 8 + 8 leg press / 5 x drop-set extensora / 5 x drop-set flexora / 5 x 8 stiff / 5 x 10 passadas... De tarde fui fazer trilha e rapel e curtir cachoeira no final

IMG_20190122_143059436_BURST000_COVERf.jpg

Hoje foi funcional 

neyabf.jpg

Amanha treino de peito e braços e a noite corrida de 5 a 8 km...

Bons treinos

Edited by Batata...

Salve galera...

Ontem acabei por fazer 10 km em 2 tempos... primeiro com intensidade maior...

corrida24012019.jpg

Hoje mudei e treinei pernas ... 8 x 8 + 8 leg press / 8 x falha flexora deitado / 3 x falha flexora unilateral / 8 x falha extensora / 8 x 8 stiff / 5 x falha gêmeos sentado...

A noite farei um treino só de abdominais

IMG_20190125_111620742F.jpg

Bons treinos

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

QUal o peso Rinoceronte?

Estou leve... corpo está bacana apesar de ter perdido bem nas pernas, mas perdi bastante na área abdominal, compensou... era de se esperar com tantas corridas e a dieta bem mais restrita pro meu cotidiano... 

medidas antes e agora

25/11 = Peso : 87,2 kg / Braço 43,5cm / Perna 63,5cm / Pantu 37,5cm / Antebraço 35,5cm / Abs 91cm / Cintura 87cm

25/01Peso : 78,5 kg / Braço 41cm / Perna 60cm / Pantu 36,5cm / Antebraço 34cm / Abs 86cm / cintura 83cm

É esse meu objetivo, está indo conforme o planejado, estou natural desde início de Dezembro e tudo está uma belezinha, só estou mantendo 10mg de tamoxifeno dia e chás ...

Depois desse desafio, vou voltar a crescer no velho estilo do Rinoceronte rsrs

Abraços...

@Apollo Galeno tirei fotos agora final de tarde pra ver melhor o %BF... o que achou do cut radical que mandei rsrs... 50 dias transformei o shape de rinoceronte em gazela :laugh:

A hora que acabar meu desafio e entrar com um buk limpo, vai ficar legal ...

@Pokoyô  :wink:

Correto seria tirar fotos logo de manhã com peso livre e sem retenção do acumulo do dia, de manhã me sinto mais seco... antes de tirar essas fotos me pesei e deu 80,5 kg... 2 kg a mais do que de manhã... Quero secar mais um pouco para depois mudar minha dieta 

corpojaneiro cópia.jpg

Bons treinos...

Edited by Batata...

3 horas atrás, Pokoyô disse:

Boa definição Batata. ..mas perdeu muita massa muscular. 

Sim, perdi... não tem como baixar tanto o peso sem perder MM... mas não acho que foi muita, basta ver as medidas x peso que estou agora e quando entrarem bulk, volto a ganhar MM... 

Foto de hoje

Sem título.jpg

No instagram tem vídeo de hoje, da pra vc ter uma ideia melhor...

18 minutos atrás, Degcastro disse:

51 anos e com esse shape tá de parabéns!

Dá de 1000 a zero em muito garoto por aí...

Valeuuuu... obrigado @Degcastro... é muito gratificante ler isso...:biggrin:

@Pokoyô... abaixo da pra ver melhor o que perdi... 1ª foto de setembro pra outubro que acredito ter sido meu auge  em tamanho / peso e definição...E  a 2ª de agora 

Até meu rosto secou kkkk

IMG_20180917_122551777_HDR.jpg

IMG_20190121_105332968.jpg

Abraços amigo...

15 minutos atrás, Pokoyô disse:

É. ..na foto de costas não parece ter perdido muito...mas você disse que seu braço foi de 43 pra 41.

25/11 = Peso : 87,2 kg / Braço 43,5cm / Perna 63,5cm / Pantu 37,5cm / Antebraço 35,5cm / Abs 91cm / Cintura 87cm

25/01 Peso : 78,5 kg / Braço 41cm / Perna 60cm / Pantu 36,5cm / Antebraço 34cm / Abs 86cm / cintura 83cm

braço foi 2,5cm

Valeu por acompanhar meu Brother...  pretendo baixar meu %BF mais um pouco... próxima semana começo TRT disfarçada... 75mg de enantato ( aplicações de segunda e quinta feira ) + 50 mg nandrolona ( aplicação na segunda feira )

Hoje fiz 2ª de 5 km ... baixei meu tempo novamente... logo pretendo os 21 km em ritmo de uns 7/8 min/km pra começar e sentir o joelho que até agora está de boa

corrida 27012019.jpg

Abraços...

Edited by Batata...

Eu acho o máximo como você consegue conciliar força,  condicionamento,  e tanta disposição,  além de ter um shape muitoooo bonito. 

Parabéns batata!  Que você chegue a uns 100 anos com toda essa animação ainda.  Você é Fera 😁

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu acho o máximo como você consegue conciliar força,  condicionamento,  e tanta disposição,  além de ter um shape muitoooo bonito. 

Parabéns batata!  Que você chegue a uns 100 anos com toda essa animação ainda.  Você é Fera 😁

Uall... que legal ler isso, valeu Joanaaaaa, muito obrigado...

Mas confesso que do jeito que hoje estou, não disputaria queda de braço e nem supino com você não, adorei sua evolução, suas costas então, evoluiu muito...  shape lindo, parabéns... 

Abraços...

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Rinoceronte.......

Meu ponto de vista= Está muito melhor!! Pelas fotos ......o volume não foi embora não....o que veio foi definição......

Aparentemente está esteticamente melhor!!!

Está usando Deca para articulações??

Hoje que vou começar o uso dos recursos... doses  ( enantato 150mg sm / nandrolona 50mg sm ) só.

Abraços...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Marcelo_sm10
      Galera, sou novo na área, eu treino a 1 ano e meio, primeiros ano eu só perdi gordura e ganhei consciência corporal pois era bem gordinho meu bf foi a 26%, cheguei a 13% de bf porem muito magro  e percebi que nao estava evoluindo mais com o nutri deixei de ir. Hoje eu sei me alimentar ja, to tentando baixar só  BF porem inventei de começar a ciclar e ainda esta meio confuso a estrutura do ciclo, to aplicando 1 vez na semana 1ml cioionato 100mg/ queria ajuda de voces a refinar esse meu ciclo. Treino ta mais pesado a a alimentação está em manutenção calórica. Estou na 2 semana e se comprar com fotos anteriores ganhei peso ja aumento bastante braco e pernas.
      Me ajudem ai, dicas, to bem perdido nao quero ficar so aplicando sem saber mais detalhes, quero crescer mas nao quero ganhar gordura;
      - Altura
      167
      - Peso
      66 kg
      - Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)
      17%
      - Tempo de treino
      1 ano e 6 meses
      - Objetivo
      hipertrofia

20200115_202209.heic
    • By bloko
      Montei um ciclo com as sugestões do @Apollo Galeno que fizemos em outro tópico e vou manter o relato aqui.
      Primeiro ciclo.
      Idade 32 anos
      altura 1,71
      peso 67kg
      Tronco Normal: 96,50 cm
      Cintura: 78,50 cm
      Abdômem: 81,50 cm
      Quadril: 100,50 cm
      Braço Relaxado Dir: 30,50 cm
      Antebraço Dir: 26,50 cm
      Coxa Dir: 50,30 cm
      Panturrilha Dir relaxada: 37,30 cm
      BF 15.09%
      Tempo de treino 2 meses de musculação, faço outros esportes
      objetivo 'ciclo estético', ganhar peso rápido e da forma mais "limpa", que se mantenha o possível após o ciclo sem grandes colaterais. Ganhando pouco volume e mantendo definição
      Aes: cipionato 200mg  GOLD e oxandrolona 10mg GOLD
      - Cipionato 200 mg / semana (3 aplicações por semana )
      - Oxandrolona 20 mg/dia (tomar de 12/12 hs) pretendo aumentar no decorrer
      Devo tomar por apenas 6 semanas, se eu chegar a 71kg ou mais encerro na sexta semana.
      Tenho dúvidas sobre o final do ciclo, se corto abruptamente tudo ou vou aos poucos. Minha testo esta boa agora, mostrei os exames no outro tópico (em 650 se não me engano), quero que ela volte ao normal o mais rapido que der quando terminar o uso.
      Tenho também Anastrozol 1mg GOLD que pretendo usar durante o ciclo. E consigo HCG com um amigo se for indicado pra melhor tpc.
      Treino:
      ABC peito e triceps segunda, costa e biceps quarta, perna e ombro sexta - faço 4 exercícios de grupos musculares grandes e 2 ou 3 exercícios de grupos pequenos. Faço apenas 1 série até a exaustão sendo de 8 a 12 repetições no máximo com 5 segundos na contração e 5 segundos na volta, cada exercício dura em média 80 a 120 segundos (treino que peguei alguns anos atrás de hipertrofia que trabalha muito bem os musculos)
      Terça e quinta Bjj
      Finais de semana surf
      Total 3 dias hipertrofia e 3 dias aerobico
      Dieta:
      259g proteina 368g carboidrato 70g gordura = 3.195kcal
      cafe da manha 4 ovos + banana + 40g de aveia
      almoço 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      lanche pre treino 250ml agua dose whey top growth  + banana + 20g aveia
      pós treino 250ml agua dose whey top growth  + banana
      janta 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      ceia 2 ovos + 30g pipoca (geralmente coloco estes ovos nos shakes e na ceia como apenas pipoca)
      Suplementos:
      Tomo regularmente: Vit D 5.000UI, omega 3, creatina glutamina e bcca
      Comprei para o ciclo OPTIMEN multivitaminicio que parece ser paulada - segue foto do suplemento

É isso galera, estando tudo ok por aqui o ciclo deve iniciar segunda feira 20.01.2020
      Aceito todas as opiniões e sugestões, foi exatamente pra isso que criei o tópico e vou fazer o relato.
      Estou fazendo primeiro ciclo e tenho a intenção de que seja o unico. Depos é manter o peso com dieta e equilibrio. Mas agora como tenho trabalho muito corrido e sou ativo, metabolismo acelerado, mesmo fazendo dieta não consigo passar dos 70 "ao natural". Vim estudando bastante e acho que vale a pena fazer este ciclo 🤞💪🙏
      conto com a sugestao dos mais experientes

• By Edu
      Bom dia, Meus amigos!
       Sou novo aqui. Acompanho a 1 mês a galera, e vejo o empenho, vontade e motivação do pessoal para ajudar. Venho criar esse topico para pedir ajuda de vcs. Que pena que venho conhecer o forum e pedir ajuda depois de algumas caneladas. Bom então vamos ao que interresa , em setembro cheguei ao age de 104 kg e resolvi mudar isso, retornei a academia após idas e vindas. Sentia que dessa vez seria diferente, algo de concreto. Então como bom brasileiro queria resultados rapidos, me levando a ciclar com BF alto. ( sei que vou levar um puxao de orelha pelo que ja li aqui). Mas nunca e tarde. Apartir de agora sera o mas correto possivel. Conto com vcs....
      Penso em melhoria continua e preparar para um possivel ciclo depois do Carnaval (março).
      Altura: 171
      Peso: 88
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 3 anos direto de 2003 a 2006 e atualmente 5 meses.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz uso em 2004 de Hemogenin e Deca só não lembro as doses e tempo.

Último ciclo: término 07/12/2019 (ciclo indicado pelo fornecedor de um amigo)
      1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd
      4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd
      1 a 10 Enantato de testo 400 mg sem
      1 a 10 Boldenona 400 mg sem
      Colaterais dos ciclos: Estou na muda (Queda de cabelo), bico do peito esquerdo com nodolo (antigo) mas dolorido, Concentração zero e Master ansiedade.

Cruise Enantato de testosterona Landerlan subcutânea = 165mg/semana (dividido em 3 aplicações de 22ui dom/terça/quinta)

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABC  horários de treino 16 hrs ou 18 hrs.
       Consigo treinar 6 x na semana, descanso no domingo.

A - Peito/tríceps
      B - Costas/Bíceps
      C - Perna/ Ombro/Trapézio
      Treino aeróbico Hit pós treino 15 minutos(um minuto caminhando na velocidade 6 depois 1 correndo na velocidade 10) 4x semana comecei depois que conheci o forum.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Atual, 5 meses com essa dieta.

Prot.: 190  Carb.: 102  Gord.: 105

08:00 – 4 ovos inteiros mexidos com uma colher de azeite
      (bebida café pode usar leite) ADOÇAR SÓ COM ADOÇANTE.
      Prot.: 24    Carb.: 4      Gord.: 35            Calorias: 420

12:00 - 120 GRAMAS DE FRANGO + 80 GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE.
      Prot.: 39    Carb.: 24   Gord.: 3,9           Calorias: 294

15:00 - 4 OVOS + 1 BANANA + 50 GRAMAS DE AVEIA
      Prot.:         31,4          Carb.: 46,4 Gord.: 25,4                  Calorias: 551

18:00 - 120 GRAMAS DE FRANGO + 80 GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE.  
      Prot.: 39    Carb.: 24   Gord.: 3,9           Calorias: 294

21:00 - 100 GRAMAS DE FRANGO + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE.
      Prot.: 32    Carb.: 0      Gord.: 2,5           Calorias: 172

00:00 - 4 ovos inteiros mexidos com uma colher de azeite
      Pode cortar 1 ovo e a colher de azeite e usar 40 gramas de bacon. Nosso corpo necessita de colesterol tbm. Vai ajudar em muitas coisas. Pode testar esse tipo de gordura as vezes.
      Prot.: 24    Carb.: 4      Gord.: 35            Calorias: 420

Assalt (Pré-treino)
      Whey athelic 3W (Pós treino)
      Vitamina D3 5000 (almoço)
      Vitamina C 500g
      Picolinato de Cromo
      Omega 3  2X ao dia
      Hidratação 5 a 6 litros de água por dia

As orientaçoes recebidas aqui estou disposto a seguir religiosamente.

Agradeço desde já
    • By Logan_82
      Fala galera, boa tarde!
      Primeiro queria parabenizar a todos que ajudam nos tópicos... Vcs são top 🔝🔝🔝 fazem o fórum uma ótima fonte de informação e pesquisa. Estou aqui a pouco tempo (infelizmente só conheci o fórum esse ano fazendo algumas buscas na internet) mas consegui absorver bastante informações e fazer algumas mudanças nas minhas rotinas, coisas que não dava tanta importância e que são fundamentais:
      Dieta e hidratação bem ajustados para o objetivo (ainda aprendendo) sempre usei o mesmo planejamento alimentar durante todo o ciclo, dificilmente fazia grandes alterações Aeróbico, nunca fui adepto de fazer e hj vejo que é fundamental (aquela ideia de quem quer ganhar MM não pode fazer aeróbico) Laboratório de confiança, sempre usei lab under por indicação de amigos ou contato de confiança. Hj já aprendi que melhor é usar produtos de Lab. grande Gostaria muito da ajuda de vcs para meu novo projeto, estou fazendo uma ponte até o próximo ciclo pretendo usar pequenas doses de testosterona por 10 a 12 semanas, após avaliar o shape para traçar novas estratégias.
      Altura: 180
      Peso: 95,4
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: mais de 8 anos de treino. Durante esses 8 anos sempre trabalhei em escala 12x36 + 160 km de distância ida e volta para o trabalho isso me atrapalhava um pouco em relação a treino, dieta e descanso. Existia um revezamento de 4 em 4 meses do turno dia e noite, quando trabalhava no turno do dia o treino e dieta ficavam prejudicados, muitas das vezes treinava 2x ou 1x na semana por causa dos extras (saudade dos extras... na vdd sds do dindin. kkkk) quando mudava pra noite o treino e dieta ficavam ok, mas o descanso ficava um pouco prejudicado… enfim tinha maior rendimento quando trabalhava a noite pois conseguia  intensificar os treinos e manter a dieta. Graças a Deus no início deste ano 2019 minha escala mudou.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz ao todo uns 5 ciclos, todos com testo de base (enantato ou cipionato ou fenilpropianato)  sempre com outro acompanhamento: Deca, Boldenona, Stanozolol, Masteron, Oxandrolona. Único EAS que nunca usei foi trembolona por receio.
      Penúltimo ciclo: término Maio 2018 
      1 a 10 enantato 100mg ds/dn
      1 a 10 Boldenona 100mg ds/dn

Último ciclo: término 07/12/2019 (ciclo indicado pelo meu fornecedor)
      1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd
      4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd
      7 a 10 Masteron 100 mg ds/dn
      1 a 10 Enantato de testo 400 mg sem
      1 a 10 Boldenona 400 mg sem
      Colaterais dos ciclos: Queda de cabelo (geralmente no pós ciclo) e aumento da irritabilidade
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Enantato de testosterona Landerlan subcutânea = 165mg/semana (dividido em 3 aplicações de 22ui dom/terça/quinta)
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABCD 1x semana. horários de treino 11 hrs ou 15 hrs.
      Devido minha escala de trabalho só consigo treinar 4x na semana, dois dias fica impossível ir por causa do horário: saio de casa 05:30 e retorno 22:30 hrs a  academia fecha às 22 hrs e Domingo ela tbm não funciona. Devido essa rotina de trabalho adotei o treino ABCD 1x semana.
      A - Peito/tríceps/Pant
      Crucifixo inclinado no cross 4x6-12p2 30” desc
      Supino 45 no smith 12-máx-máx-máx c/pausa2" Sub.peso 1’ desc
      Voador + Flexão de braços 3x6 super lentas/ (máx3T) (Máxp2") (Máx") 1’ desc
      Supino reto todas excênt. 12-máx-máx-máx Sub. peso 1’ desc
      Sup. canad. c/halteres 3x4 excênt + 6 1’ desc
      Triceps testa barra W 12-máx-máx-máx Sub. peso 1’ desc
      Triceps francês no banco 45° 12-10-8-6 Sub. peso 30” desc
      Triceps no pulley 4x4 proq + máx Sub. peso 1’ desc
      Triceps supinado 12-10-8 Sub. peso c/drop última 30” desc
      Pant no leg horiz 20-máx-máx-máx Sub. peso 30” desc

B - Costas/Bíceps/Abd
      Puxada sup. unilat no cross 12-máx-máx Sub. peso 30” desc
      Puxada vertical 12-máx-máx-máx Sub. peso todas excênt. 2’ desc
      Remada curvada barra grande 2x12 Sub. peso 2x8 1’ desc
      Adução frontal barra V 4x6 à 10 excênt. 30” desc
      Remada unilat c/ halters 12-máx-máx Sub. peso 1’ desc
      Biceps barra H no banco scoth 12-máx-máx-máx 1’ desc
      Biceps máquina 3x6(6"iso)+4(4"iso)+2(2"iso) 1’ desc
      Bíceps barra reta 12-máx-máx-máx Sub. peso todas excênt. 1’ desc
      Biceps concentrado 12-máx-máx Sub. peso s/desc
      ABD supra máquina 20-mах-mах-mаx Sub. peso 1’ desc
      ABD infra no rack 4x10 a 20 1’ desc

C - Ombro/Trapézio/Pant
      Flexão de ombro unilat. sup. no cross 12-máx-máx-máx Sub. peso 30” desc
      Crucifixo inverso + Hiperextensão 2x10+10 Sub. peso 2x8+8 1’ desc
      Abdução de ombro 4x8-4-2 Sub. peso 1’ desc
      Rotação frontal banco 45° 12-máx-máx Sub. peso 30” desc
      Desenv. c/halteres curtas 6-máx-máx-máx Desc. peso 10” desc
      Enc. barra livre + acima de 90° 4x6à12 Sub. peso / 4x8à12 1’ desc
      Enc. no Rower 15-máx-máx-máx Sub. peso 30” desc
      Panturrilheira 5x10 à 20 Sub. peso 10” desc
      Pant. no rack 4x8 p2”+8 30” desc
      Pant. livre unilat. 3x8 a 15 s/desc

D - Perna/Abd
      Flexão de quadril 3x8 à 12 p2" s/desc
      Rack machine 15-8-8-8 Sub. peso 10” desc
      Cadeira extensora + passada 4x8à15p2" Sub. peso / 4x6 à 8 1’ desc
      Agachamento 4x6à15N + 6à15C Sub. peso 1’ desc
      Cadeira adutora 4x6p4" + 8c+8 30” desc
      Aqach. sumo 3x8-6-4 Sub. peso 1’ desc
      Mesa flexora 3x4p4"+máx Sub. peso 1’ desc
      Leg 45° alto curtas 20-máx-máx-máx Sub. peso 30” desc
      ABD: Oblíquo no banco 4x8à20 1’ desc
      ABD: Roda 4x10à20 1’ desc
      Treino aeróbico Hit pós treino 15 minutos(um minuto caminhando na velocidade 6 depois 1 correndo na velocidade 10) 4x semana

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Atual pós ciclo Prot.: 216  Carb.: 143 Gord.: 91

Café - 06:00
      05 Ovos mexidos
      01 Xícara de café
      Vit. C 500mg

Lanche manhã - 09:00
      150ml iogurte natural
      01 Colher pasta de amendoim

Almoço - 11:30
      120g Batata doce
      120g Frango grelhado
      Salada verde (couve ou brócolis ou alface)
      Vitamina D3 5000ui

Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)
      01 banana prata
      40g Whey protein

Lanche - 16:30
      120g Batata doce
      120g Frango grelhado
      01 Xícara de café

Jantar - 19:30
      110g Batata doce
      110g Frango grelhado
      Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

Ceia -  22:30
      04 Ovos mexidos
      Vit. C 500mg

Hidratação 4 a 5 litros de água por dia
      Fotos: 

Exames foram feitos ontem... assim que tiver os resultados posto aqui
    • By Cah83
      Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome?

• Create New...