Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

E l que vc bisca com esse protocolo? Ganhos secos, baixar peso, aumento de força...?

Sim... do dia 16/08 até agora baixei 2,8 kg de 88,3 caiu pra 85,5 kg e mantendo medidas do braço e perna... já estou dando uma secada...  ganharei força também, mas a intenção no momento não é ficar grandão não...

tenho que correr  maratona, esse é o desafio pra Rio maratona e maratona de São Paulo... São Silvestre já fechei o pacote, quero medalha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria a trembo por agora!!! Eu mesmo já sofri um colateral com ela bem estranho digamos assim, eu sentia uma queda brusca na capacidade cardiorrespiratória logo é totalmente contra o que vc busca... Até para fazer caminhada eu transpirava demais e tudo era cansativo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu não usaria a trembo por agora!!! Eu mesmo já sofri um colateral com ela bem estranho digamos assim, eu sentia uma queda brusca na capacidade cardiorrespiratória logo é totalmente contra o que vc busca... Até para fazer caminhada eu transpirava demais e tudo era cansativo!!! 

Eu ia comentar isso... Tb senti perda sim.

Talvez uma ideia seja a doação de sangue para pelo menos afinar o sangue, reduzindo os hematócritos próximo às provas

Mas acho que a perda é a nivel muscular mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Eu ia comentar isso... Tb senti perda sim.

Talvez uma ideia seja a doação de sangue para pelo menos afinar o sangue, reduzindo os hematócritos próximo às provas

Mas acho que a perda é a nivel muscular mesmo.

Já li em algum lugar que tem relação com constrição brônquica, não pesquisei a fundo e não tenho certeza que se trate disto!!! Mas é um colateral que eu acho pesado, o resto da pra levar numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu não usaria a trembo por agora!!! Eu mesmo já sofri um colateral com ela bem estranho digamos assim, eu sentia uma queda brusca na capacidade cardiorrespiratória logo é totalmente contra o que vc busca... Até para fazer caminhada eu transpirava demais e tudo era cansativo!!! 

Marcos... particularmente não senti dificuldades em meus cardios as vezes em que utilizei trembo, por enquanto permanece o protocolo, caso aconteça complicação nesse sentido, pode ter certeza que suspendo o uso ... vamos ver o que acontece, vai servir de experiência... mas acredito que vai ser de boa, já usei ela com treinos de cardios bem intensos  

Obrigado Marcos 👍

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Talvez uma ideia seja a doação de sangue para pelo menos afinar o sangue, reduzindo os hematócritos próximo às provas

Próxima prova já não estarei usando trembo, a prova de Lençóis Paulista em outubro foi cancelada... usarei no período de treinos mesmo...

Obrigado Bravo 👍

Treino

28/08/2019 - Quarta feira

Agachamento livre 4 x 8 + extensora 4 x falha
Agachamento livre 4 x 8 + flexora unilateral 4 x 10
Terra romeno 3 x 6 + extensora 3 x 10+10+10 c/ 10s entre elas
Terra romeno 3 x 6 + flexora deitado 3 x drop-set

Amanhã correr uns 15 km

Bons treinos 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Quinta feira - 29/08/2019

Supino reto 5 x 10 x 80 kg + crucifixo reto 5 x 10 x halter 22 kg + peck deck 5 x drop-set

LPO 
Snatch 15 minutos
Clean Pull 15 minutos

Hoje não irei correr, dou treino até as 14:00 hs e combinei com a aluna e uma amiga de fazermos trilha nas cachoeiras... a noite farei um treino de deltoides e tríceps

Bons treinos 

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Sexta feira - 30/08/2019

Terra sumo 4 x 10 x 80 kg 3seg baixo/ 5seg alto + Remada baixa 4 x falha

Circuito 4 series
Barra fixa 8 reps + Pulldown 12 x 40kg + remada alta 12 x 50kg + puxada alta aberta 10 x 60kg + remada curvada 8/6 x 70 kg

CapaArremF.jpg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

01/09/2019 - Domingo

Aquecimento = Agachamento livre 1 x 10 x 60 kg
Agachamento livre 5 x 5

Aquecimento = Levantamento terra 1 x 10 x 60 kg
Levantamento terra 5 x 5

Aquecimento = Supino reto 1 x 10 x 60 kg
Supino reto 5 x 5

Aquecimento Snatch 1 x 10 x 20 kg
Snatch 5 x 5

Aquecimento Clean pull 1 x 10 x 40 kg
Clean pull 5 x 5

Treino foi destruidor hoje... desde sexta feira com um resfriado bravo... achei que não teria forças para um treino monstro, mas consegui boas cargas em todos eles...

Estava com saudades de ficar acabado em um treino com os básicos

 

IMG_20190901_173850360FF.jpg

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

02/09/2019 - segunda feira

Aquecimento = extensora 1 x 30 x 40 kg

Extensora 5 x falha x 100 kg + Terra romeno 5 x falha x 80 kg
Flexora 5 x drop-set x 40/20 kg + Terra sumo 5 x falha x 80 kg c/pause
Gêmeos sentado 5 x falha

Período da tarde farei treino funcional + abs

Corpo está respondendo muito bem aos treinos e de ontem pra hoje tô meio ligadão no 220w...  tomar cuidado pra não me lesionar com a empolgação...  nenhum colateral aparentemente... estou até mais alegre...

Após as 18:00 hs apenas carboidratos do amendoim... cortei o restante... mandando apenas ovos, azeite, azeitona, carnes e saladas ... acordo 04:50 hs e minha primeira refeição está sendo as 05:30 hs ... hipercalórico / queijo / café e leite...

Percebo que %de gordura deu uma baixada, cintura diminuiu, mas o peso se mantem na média de 85,5 kg... resistência tirando 2 dias de resfriado tenso está boa, força ta muito legal... cargas próximas de quando eu pesava quase 95 kg.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...