Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo Oxandrolona


Viviane Nascimento

Post Destacado


5 horas atrás, Kami Back disse:

Eu tbm tenho essa dificuldade, pq chega a parte da noite e tô empanturrado de coisa. rs

simm.. isso que eu compro iogurte com proteína, pasta de amendoim com proteína, e ainda assim ás vezes falta pra bater.. mas a gente chega lá rss
hoje fui treinar pela manhã e comentei com uma colega fisiculturista que iria começar o ciclo de oxan daqui 1 mês com 5 mg ela me disse que não vai fazer nem cocegas que eu poderia começar com 10, subir pra 20 na 5 e 8 semana e depois regredir pra 10, completando os 3 meses. Queria opnião de vcs sobre oq ela disse.
Hoje me pesei e to com 61,2 está indo bem, mas confesso que tenho medo de perder peso na balança.. 

35 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

No dia que vocês experimentarem uma boldenona nunca mais vão reclamar de volume de comida. 

Eu como numa felicidade tão grande um monte de carne e ovo

 HAHHAAHAHhahahahaha 😥😰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Viviane Nascimento disse:

hoje fui treinar pela manhã e comentei com uma colega fisiculturista que iria começar o ciclo de oxan daqui 1 mês com 5 mg ela me disse que não vai fazer nem cocegas que eu poderia começar com 10, subir pra 20 na 5 e 8 semana e depois regredir pra 10, completando os 3 meses. Queria opnião de vcs sobre oq ela disse

Se para vc queda que cabelo não é problema, pode começar com 10mg e testar, caso contrário, iria com 5mgbpara ver como seu corpo reage... O mais comum dos colaterais é a queda de cabelo, os demais são suaves (libido alta, clitores aumentado, acnes)

Mesma ideia é valida para aumentar para 20mg.

E outra, veja os relatos de @Degcastro... Fez tudo certinho, zero colaterais... Analise como está o fígado dela (TGO e TGP) ao final do ciclo... Se ela estivesse com doses mais altas, o fígado teria sofrido mais... E os resultados estão lá

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se para vc queda que cabelo não é problema, pode começar com 10mg e testar, caso contrário, iria com 5mgbpara ver como seu corpo reage... O mais comum dos colaterais é a queda de cabelo, os demais são suaves (libido alta, clitores aumentado, acnes)

Mesma ideia é valida para aumentar para 20mg.

E outra, veja os relatos de @Degcastro... Fez tudo certinho, zero colaterais... Analise como está o fígado dela (TGO e TGP) ao final do ciclo... Se ela estivesse com doses mais altas, o fígado teria sofrido mais... E os resultados estão lá

Queda de cabelo pra mim é um problema simmm.. quero não.
Vi os relatos dela.. ótimos ganhos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/01/2019 em 14:02, Viviane Nascimento disse:

comentei com uma colega fisiculturista que iria começar o ciclo de oxan daqui 1 mês com 5 mg ela me disse que não vai fazer nem cocegas

Ele está por fora. 5mg vai dar resultado, sim. Mas faça um planejamento para umas 12 semanas, se não tiver colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fez uma decisão inteligente de tentar baixar o percentual com uma dieta antes....

Quero ver a dieta que montou?

Outra coisa.....troque essa oxandrolona, fale que quer uma Landerlan de 5mg........

Dieta tá assim essa semana

Refeição 1

2 ovos 

80g de carbo que geralmente como alguma fruta

Refeição 2

15g de pasta de amendoim (dependendo do horário que treino eu faço esse lanchinho a noite) e to colocando o whey na 2.

Refeição 3

150g de proteína 

80g de carbo geralmente como batata doce/mandioquinha e ás vezes nem como o carbo coloco bastante legumes mais ou menos 150g de abobrinha, beringela, cenoura

salada

Refeição 4

shake de proteína (whey e frutas vermelhas que sempre tenho em casa) ou 150g de proteína (patinho, frango, peixe..)

Ref 4 19:00/19:30

120g proteina

50g carbo

salada

Refeição 5

se eu treino á noite consumo aqui 100g de carbo 

Refeição 6

Faço uma omelete ou um mingauzinho com whey ou abacate com whey

depende do dia rs

A dieta segue ok.. essa semana fiz os hiit e 1 AEJ, vou fazer o segundo amanhã.. mas confesso que to sentindo uma fraqueza pra treinar, acho que deve ser o calor.. 
diminui 1,5kg na balança.. to contente.. vendo progressos.. ansiosa pro ciclo

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Viviane Nascimento disse:

Dieta tá assim essa semana

Refeição 1

2 ovos 

80g de carbo que geralmente como alguma fruta

Refeição 2

15g de pasta de amendoim (dependendo do horário que treino eu faço esse lanchinho a noite) e to colocando o whey na 2.

Refeição 3

150g de proteína 

80g de carbo geralmente como batata doce/mandioquinha e ás vezes nem como o carbo coloco bastante legumes mais ou menos 150g de abobrinha, beringela, cenoura

salada

Refeição 4

shake de proteína (whey e frutas vermelhas que sempre tenho em casa) ou 150g de proteína (patinho, frango, peixe..)

Ref 4 19:00/19:30

120g proteina

50g carbo

salada

Refeição 5

se eu treino á noite consumo aqui 100g de carbo 

Refeição 6

Faço uma omelete ou um mingauzinho com whey ou abacate com whey

depende do dia rs

A dieta segue ok.. essa semana fiz os hiit e 1 AEJ, vou fazer o segundo amanhã.. mas confesso que to sentindo uma fraqueza pra treinar, acho que deve ser o calor.. 
diminui 1,5kg na balança.. to contente.. vendo progressos.. ansiosa pro ciclo

 

 


 

Só uma observação para não gerar confusão...

Quando vc come 100g de arroz, por favor fale 100g de arroz e não 100g de caroidratos... Mesmo para carne 100g de carne e não 100g de proteínas... Isso pode confundir na hora de verificar os macronutriente... 100g de patinho tem uns 22g de proteína e 3g de gordura...

👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...