Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo com Boldenona Landerlan


Degcastro

Post Destacado

Oi gente!

Espero que todos tenham tido uma boa Páscoa.

Iniciando a 4ª semana de ciclo de 100mg por semana.

A semana que passou comecei a comer as quantidades que o apollo passou, mais confesso que furei dieta pq era Pascoa e sempre comemos um pouco a mais.

Até sábado meu peso estava com media de 50,8 kg em jejum e hj bateu 52,00 em jejum certamente por comta do glicogenio da comilança de ontem.

Bom vamos ver daqui a uns dois dias se meu peso vai reduzir.

 

Vamos aos fatos.

Minha libido ta bem baixa, minha pele só fica oleosa se uso maquiagem em dias normais ela ta de boa.

Sem espinhas no rosto somente algumas pequenas nas costas.

Minha força continua a mesma em alguns exercícios já em outros reduzi um pouco o peso mais por conta do meu joelho direito que doi se forço principalmente no leg press.

Meu intestino está um pouco preso mais isso deve ser pq não to tomando muita água em alguns dias e to achando a coloração bem estranha, ele ta de uma cor escura quase preto e nunca foi assim #preocupada.

Teve alguns dias na semana passada que estava bem acelerada como se tivesse tomado uma dose alta de cafeina sendo que só tinha tomado meu café normal.

Tem noites que durmo bem e outras que to tão cansada que acordo varias vezes a noite.

 

Desde a semana passada estou fazendo 2 aplicações intramuscular pq a subcutânea não é pra mim.

Não teve mudanças boas no corpo na verdade só to mais gorda... 

O mais engraçado é que com roupa de academia me sinto grande mais quando coloco minhas roupas me sinto uma magrela. Tem um short que nem consigo usar mais pq ta caindo..

As fotos foram tiradas ontem a cinco da tarde mais isso não é muito relevante..

 

PhotoGrid_1556021416261.jpg

PhotoGrid_1556021662640.jpg

PhotoGrid_1556021722014.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 minutos atrás, Degcastro disse:

Minha força continua a mesma em alguns exercícios já em outros reduzi um pouco o peso

 

3 minutos atrás, Degcastro disse:

Minha libido ta bem baixa,

Minha esposa na 4 semana sentiu muita força e libido insana... Aguardar...

Vc autenticou a Boldenona? É Landerlan ou Landerlan Gold? Posta foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bravo Costa disse:

 

Minha esposa na 4 semana sentiu muita força e libido insana... Aguardar...

Vc autenticou a Boldenona? É Landerlan ou Landerlan Gold? Posta foto

Eu tentei autenticar ontem a noite no site normal e não passou mais acabei de pesquisar e tem um app da linha gold então a noite eu tento novamente.

Mas será que a linha gold é de outro Laboratório? Digo falsificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Degcastro disse:

Eu tentei autenticar ontem a noite no site normal e não passou mais acabei de pesquisar e tem um app da linha gold então a noite eu tento novamente.

Mas será que a linha gold é de outro Laboratório? Digo falsificado?

Não Deg..  A linha gold é da landerlan,  e é boa. 

Você está na quarta semana agora,  ok..  Hora que começa a sentir mais os efeitos da bold realmente.  Nem todos reagem da mesma forma com ela, eu sou do time que teve sim um pouco de desanimo e libido mais baixa ( mesmo considerando que minha bold tivesse testo dentro misturada).  Eu me senti muito melhor quando  usei junto com o propionato

Por que que vc está se achando mais gorda? Na foto Não parece. Não confunda gordura com retencao e inchaco pós comilança.  Eu mesma vivo fazendo isso,  tem dias que me acho magra,  dias que me acho gorda.  Mas a gente não muda assim tão rápido.  

Em 23/04/2019 em 09:30, Bravo Costa disse:

 

Minha esposa na 4 semana sentiu muita força e libido insana... Aguardar...

Vc autenticou a Boldenona? É Landerlan ou Landerlan Gold? Posta foto

Eu nunca vi vocês reclamarem de libido,  então vcs nem são parametro 😂😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!!

A dieta ta dando certo.

Depois de domingo voltei na dieta certinho e hj meu peso tava 51,9 em jejum e melhor sem barriga estufada😁.

Ta bem calor a noite e to com bastante dificuldades pra dormir.

Eu sempre deitava e dormia em menos de 10min, agora demoro em média 40 min pra conseguir pegar no sono mesmo e tenho acordado varias vezes a noite e quando o celular desperta só to acordada e sem sono.

Essa semana meu treino ta diferente e to sentindo bastante dor muscular no membros inferiores, principalmente posterior e gluteos. Acho que o exercicio pegou bastante.

Tenho feito hit pelo menos 3 vezes na semana e no sábado tenho ido fazer aerobico de manhã.

Nesses dois ultimos sabados fiz AEJ por 45 min pq se tomo café tenho que esperar pelo menos 1;30 pra conseguir correr sem ficar passando mal.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2019 em 18:14, Apollo Galeno disse:

Tente não fazer o AEJ ainda, vamos valorizar sua massa muscular.........prefira caminhadas ou trotes leves de pelo menos 30 a 40 minutos....

Fiz em jejum pq ficaria tarde pra ir na academia se eu tomasse café.

Mais quando faço em jejum até uma senhora de 80 anos gravida anda mais rapido que eu... 

Normalmente ando a uns 5 km por hora isso pra mim é bem lento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...