Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.

thaysf

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, thaysf disse:

Não tenho o que falar de libido, é a mesma desde quando tomava anticoncepcional.

Ok. Mas isso significa o que? Pergunto porque normalmente o anticoncepcional diminui o libido.

Vou ser mais claro porque podemos mudar isso tbm aproveitando o uso de Aes.......Vc tem pouca vontade (podemos aumentar dose) OU Vc tem muita vontade (podemos manter).

Aumento notável de força e ânimo.

Muito bom. Já podemos modificar como ponto positivo seu POST então. O UP veio......rs

Apollo, posso acrescentar queijo na dieta? Se sim, quantas gramas? Queijo e tapioca pra fazer um tapiovo recheado kkk Pra comer com os ovos.. to começando enjoar 😩 kkk

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

REFEIÇÃO  – HORA QUE ACORDAR

3 OVOS INTEIROS COZIDOS OU FRITOS COM MANTEIGA (NÃO MARGARINA)

30g DE TAPIOCA + 30G QUEIJO PROVOLONE OU MINAS

1 XICARÁ DE CAFÉ 

3) REFEIÇÃO  – ALMOÇO

100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE

SALADA A VONTADE (OBRIGATORIO) + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE

100G DE ARROZ  

SOBREMESA: 2 QUADRADINHOS DE CHOCOLATE (PORQUE ESTOU BONZINHO).

REFEIÇÃO-  TARDE (2HS ANTES DO TREINO)

100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE

100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA

ANTES DE TREINAR=

IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY 

DURANTE O TREINO=

750 ML DE CHÁ VERDE PODE ADOÇAR COM UM POUCO DE STEVIA (BEBA GELADO)

REFEIÇÃO PÓS TREINO ATÉ HORA DE DORMIR  (vit D3 10.000ui)

3 OVOS INTEIROS (PODE FAZER UM OMELETE COM 1 TOMATE)

100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA.

SALADA A VONTADE (OBRIGATÓRIO)

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ok. Mas isso significa o que? Pergunto porque normalmente o anticoncepcional diminui o libido.

Vou ser mais claro porque podemos mudar isso tbm aproveitando o uso de Aes.......Vc tem pouca vontade (podemos aumentar dose) OU Vc tem muita vontade (podemos manter).

Muito bom. Já podemos modificar como ponto positivo seu POST então. O UP veio......rs

A vontade sempre foi grande kkk. Então não sinto alteração nesse ponto. Meu esposo diz que sou tarada. Enfim.. isso n mudou. Ou mudou e não notamos. 😂😂

Simm, podemos! Kkkkk Ainda sinto desânimo em partes do dia, mas creio que seja emocional. Quando foco, acontece a mágica.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde!

Estou incomodada com meus braços, grandes, flácidos. Podem me dar uma dica de treino superior pra dar um Up? 🙌🏻

Interno de coxa, idem.. haja paciência pra essa parte.. aff

• Moderador
Postado

O manipulado 1 pode estar usando como pré treino.

O 2 e 3 podemos usar quando terminar o projeto.....será inteligente e de boa serventia...

Depois que estiver @thaysfsamambaia usaremos os botânicos.......rsrsrss (piada velha/e sem graça....acho que não entenderá...do estilo " eu moro em 1 casa...Allanis Morainsete........kkkk)

Postado

Boa tarde!

Estou incomodada com meus braços, grandes, flácidos. Podem me dar uma dica de treino superior pra dar um Up? 🙌🏻

Interno de coxa, idem.. haja paciência pra essa parte.. aff

Acho que para agora, o básico está sendo muito bem feito. Tem gordura para reduzir e MM para ganhar, mesmo tendo boa estrutura física... Espere a oxandrolona fazer o trabalho dela... Paciência... Tente subir as cargas em uma semana... na outra, aumente as repetições com cargas menores (não cargas leves).

É difícil fazer tudo num único ciclo usando doses conservadoras (saudáveis).

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O manipulado 1 pode estar usando como pré treino.

O 2 e 3 podemos usar quando terminar o projeto.....será inteligente e de boa serventia...

Depois que estiver @thaysfsamambaia usaremos os botânicos.......rsrsrss (piada velha/e sem graça....acho que não entenderá...do estilo " eu moro em 1 casa...Allanis Morainsete........kkkk)

Acho q entendi kkkkkkkk

Não mandei fazer o manipulado 1, pq experimentei um sachê e vomitei.

Então segue o plano rumo a samambaia sem os botânicos kkkkkk.

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Acho que para agora, o básico está sendo muito bem feito. Tem gordura para reduzir e MM para ganhar, mesmo tendo boa estrutura física... Espere a oxandrolona fazer o trabalho dela... Paciência... Tente subir as cargas em uma semana... na outra, aumente as repetições com cargas menores (não cargas leves).

É difícil fazer tudo num único ciclo usando doses conservadoras (saudáveis).

Tá ok.. nos treinos de perna/glúteos, to arrasando. Kkk n sei se é pelo interesse maior. Mas os MMSS, estou mancando. Vou melhorar. Tens alguma série pra me indicar? To usando a mesma há semanas.. 

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, thaysf disse:

Não mandei fazer o manipulado 1, pq experimentei um sachê e vomitei.

A unica coisa que presta do 1 é a beta alanina......

Se quiser compre a de 1g por dose e usaremos ela mais no final do projeto.

Vc vomitou porque a dose era alta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...