Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajude na dieta??

eidiane_moraes

Post Destacado

• Moderador
Postado
47 minutos atrás, eidiane_moraes disse:

Concordo, sinceramente agora que estou me dedicando mais, já consegui emagrecer bastante e reduzir o BF que estava a cima de 30% mas tenho que trabalhar minha mente, fiquei um tempo parada pq tava sentindo muita dor no quadril, acredito que por execução errada de agachamento ,mas estou acompanhando o site e isso tem me estimulado bastante. Obrigada por ser sincero !

Treinamento é algo difícil de avaliar porque somente se a gente te visse treinando. Mas aí vc teria que gravar seu treino pra gente pode ver execução e outros detalhes que talvez estejam desenvolvendo uma lesão por desgaste. Depende unicamente de você. Boa vontade da gente não vai faltar. 

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Apenas para te animar.....e animar muito porque isso são benefícios NATOS para poucos.

Pele morena possui cientificamente mais fibras musculares do tipo 2, ou seja fibras de explosão e que aguentam mais cargas e forças explosivas.......se bem utilizado todos esse potencial, em pouco tempo pode chegar alem de onde imagine.

Portanto, destrave sua mente de suas limitações, deixe de preguiça e aproveite a OPORTUNIDADE que a galera está lhe dando.......

TMJ

Postado
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Agradeço de mais aos elogios e as referências 😍😍😍

Agora,  sobre você Eidiane,  tem um formato de corpo lindo!!  Um potencial enorme. Mas o seu corpo só vai até onde sua mente e seu esforço forem.  Tem pouco tempo de trenio ainda e tem muito a descobrir sobre treino e dieta...  Meu Conselho é focar no básico,  nos treinos e na alimentação.  Tornar isso tudo um hábito,  porque o que faz diferença é a constância.  Não olhe para um shape bonito e imagine que ele é assim por causa dos esteroides,  porque não é.  O principal é o básico,  é a parte difícil que a maioria ignora.  

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas para te animar.....e animar muito porque isso são benefícios NATOS para poucos.

Pele morena possui cientificamente mais fibras musculares do tipo 2, ou seja fibras de explosão e que aguentam mais cargas e forças explosivas.......se bem utilizado todos esse potencial, em pouco tempo pode chegar alem de onde imagine.

Portanto, destrave sua mente de suas limitações, deixe de preguiça e aproveite a OPORTUNIDADE que a galera está lhe dando.......

TMJ

Boa noite! Bom saber  KKK calculei em um app os macros de hoje ficou aproximadamente assim:

Fibras:8

Gordura:65

Proteína: 170

Carboidratos:86

Vou tentar redistribuir, mas se tiver alguma dica de como distribui kkkk sou leiga real no assunto.

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, eidiane_moraes disse:

Fibras:8

Gordura:65

Proteína: 170

Carboidratos:86

Deixe a gordura como está.

Tire um pouco de alimentos que contenham proteinas (carnes)

Carboidratos: Aumente um pouco mais......

E coloque verdes....muitos verdes na suas refeiçòes.....

Postado
29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Deixe a gordura como está.

Tire um pouco de alimentos que contenham proteinas (carnes)

Carboidratos: Aumente um pouco mais......

E coloque verdes....muitos verdes na suas refeiçòes.....

Não tem risco de perder massa magra?

• 3 semanas depois...
Postado

Olá . 

Voltei pra dar uma satisfação. Infelizmente eu não estava conseguindo fazer dieta nem treino nos últimos dias por motivos pessoais, não estava nem conseguindo fazer comida em casa ,me dediquei a outro projeto! Não tive o resultado que eu esperava , mas a vida é assim . Enfim, estou voltando para os treinos e dieta, pesei hoje e estou com 61,80 , ou seja ganhei quase 2 kilos, mas não vou desistir. A medida que for evoluindo compartilho com vcs. Obrigada!

• Moderador
Postado
2 horas atrás, eidiane_moraes disse:

Olá . 

Voltei pra dar uma satisfação. Infelizmente eu não estava conseguindo fazer dieta nem treino nos últimos dias por motivos pessoais, não estava nem conseguindo fazer comida em casa ,me dediquei a outro projeto! Não tive o resultado que eu esperava , mas a vida é assim . Enfim, estou voltando para os treinos e dieta, pesei hoje e estou com 61,80 , ou seja ganhei quase 2 kilos, mas não vou desistir. A medida que for evoluindo compartilho com vcs. Obrigada!

Fique tranquila...."A VIDA Ë ASSIM".....vc faz parte dos 85% das pessoas que são atendidas em hospitais particulares e públicos com patologias associadas a estilo de vida sedentário e que constantemente estão priorizando outro projetos de vida que não seja a saúde........sei bem o que são 45 minutos/diários........complicado....

Não perca a vantagem corporal que vc possui naturalmente.......

TMJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...