Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

12 hours ago, Apollo Galeno said:

Sue relato de superação prévia é muito bom....

Vença os gigantes diários e se tornará o maior e mais forte de todos.....

Vamos combinar algo?

Se pese apenas a cada 15 dias? Podemos fazer assim? OU melhor......faça assim.......

SHow!!

TMJ

Agradeço seu apoio Apollo!

E combinado, me pesarei a cada 15 dias!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 10/06/2019 em 09:35, Azzis Netto disse:

Bom dia Apollo!

 

E minha sexta e fds foram assim:

 

Na sexta já incorporei os 40 minutos de esteira depois do treino (que foi de pernas). Até ai sem novidade, tentei manter o batimento cardiaco na cada dos 190 (fiz uma regra ai que me ensinaram do 220 - a idade para a zona de queima ideal). Senti bastante dores no pé direito, mas não tem o que fazer, eu compenso a falta de sensibilidade do esquerdo e as variações do tornozelo esquerdo jogando mais peso pro outro lado.

Manhã de sábado tranquila, fui pra academia a tarde, treino simples e a caminhada e voltei com uma fome monstruosa (até então eu tava conseguindo sublimar essa vontade na dieta, talvez o tédio do fds tenha atiçado). Mas dai blz, mordi o braço pra fome passar e me preparei pra provação noturna (aniversário de uma amiga da minha mulher). A maldita me fechou um buffet lotou de carbo com cheiro bom (regado a hamburgueres, bolos, etc, etc). Graças a Deus eu não bebo e não passo vontade de alcool também.  No fim mordi o braço e fiquei só no suco natural que tinha lá e jantei o cardapio normal da dieta quando voltei pra casa.

Domingo acordei quase sem conseguir andar, o reflexo do treino de pernas chegou. Meus joelhos, pernas, abdomen... pareciam que estavam rasgando. Só lembro de ter doido tanto meu corpo assim quando treinei com um amigo fisioculturista 1 vez (e na epoca eu tava voando nos treinos). Enfim... fiz só a caminhada para não perder o aeróbico, mal consegui manter a frequencia, mas sobrevivi. No Domingo já não senti fome, acho que o cérebro ficou focado na dor.

Hoje me peso de novo na academia e vamos ver se a coisa está fluindo.....

Muito obrigado novamente!

Fala Azzis, Parabens pela atitude de mudar de vida parceiro!! Vai na fé que daqui a um tempo ja vai ver uma boa transformacao! “O cara” das dietas ta te ajudando!

Tentando ajudar em algo tambem, manter frequencia cardiaca a 190 bpm nao me parece bom cara! Isso é frequencia para atleta e vc pode estar forçando demais, arriscando se lesionar e ter que ficar parado por um tempo, o que faria o projeto atrasar. Cuidado p nao se lesionar! 

Uma frequencia proxima de 145 ja é muito bom para queima de gordura (pelo menos neste começo) e vc nao arrisca tua saude! (190 bpm nao é bom nem p teu coracao que nao ta acostumado!) É normal sentir alguma dor, mas se esta for excessiva ou constante, pode ter algo errado, fica de olho!

Ta no caminho certo, apenas controle a ansiedade. É melhor uma evolucao mais lenta, porem constante (sem interrupcoes de lesoes) do que tentar fazer tudo pra ontem. Paciencia, disciplina e constancia parceiro! Pense numa evoluçao gradual. Isso tudo entra no “planejamento” que o Apollo comentou la em cima. 

 Vai, que dá! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/18/2019 at 4:20 PM, Hawkins said:

Fala Azzis, Parabens pela atitude de mudar de vida parceiro!! Vai na fé que daqui a um tempo ja vai ver uma boa transformacao! “O cara” das dietas ta te ajudando!

Tentando ajudar em algo tambem, manter frequencia cardiaca a 190 bpm nao me parece bom cara! Isso é frequencia para atleta e vc pode estar forçando demais, arriscando se lesionar e ter que ficar parado por um tempo, o que faria o projeto atrasar. Cuidado p nao se lesionar! 

Uma frequencia proxima de 145 ja é muito bom para queima de gordura (pelo menos neste começo) e vc nao arrisca tua saude! (190 bpm nao é bom nem p teu coracao que nao ta acostumado!) É normal sentir alguma dor, mas se esta for excessiva ou constante, pode ter algo errado, fica de olho!

Ta no caminho certo, apenas controle a ansiedade. É melhor uma evolucao mais lenta, porem constante (sem interrupcoes de lesoes) do que tentar fazer tudo pra ontem. Paciencia, disciplina e constancia parceiro! Pense numa evoluçao gradual. Isso tudo entra no “planejamento” que o Apollo comentou la em cima. 

 Vai, que dá! 

Agradeço sua ajuda Hawkins! Eu lia  mensagem mas na correria não consegui responder. No entanto eu acabei baixando a frequencia para o aeróbico. Na verdade diminui a velocidade e aumentei a inclinação. Assim fiquei com mais estabilidade na perna ruim e uma frequencia mais alta com menos risco de lesão! Valeu!

On 6/7/2019 at 7:00 PM, Apollo Galeno said:

Te coloquei no caminho da vida literalmente.

Tudo depende de vc.....

E vc precisa de exames para dar uma geral nesse corpo todo com todo esse sobrepeso.....

Faça dieta e treine um pouquinho por vez e se mantenha vivo por mais tempo!

Me avise quando puder fazer exames....

Aguardamos grandes resultados da sua parte..

TMJ

Fala mestre!

Dia 23 chegou e vim aqui prestar contas.

Primeiro meus exames. Infelizmente estavam marcados para o dia da "greve geral" e acabou dando tudo errado. Não consegui agenda em seguida e ficou para a sexta-feira dia 28 agora.

Peso: Bom, comecei essa jornada com 130 e atualmente estou com 121. O que me deixou bem animado. Sai de roupas que não tem em loja normal (XGG) para um GG padrão (já ficando largo).

Meu BF parece não ter baixado muito. Comprei uma balança de bioimpedancia e ela não variou muito. não sei se é pq é xingling, mas está em torno de 36% desde sempre.

E comparando com as primeiras fotos eu percebo que eu estava tão imenso que mesmo sendo bastante peso na balança ainda estou imenso rsrsrs

Até esse momento não sai nenhuma refeição da dieta porém em alguns dias  não consegui entregar os 40 min de aeróbico (devido a rotina de trabalho e transporte público, mas com treinos diários ainda assim). Tem dias que eu estou terminando o treino e a academia já está me expulsando para fechar as portas).

Tenho sentido muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo cansaço no dia-a-dia, tem dias que parece que está tudo em camera lenta e cheio de fumaça. Tive que adicionar um pré-treino para conseguir ir pra academia, porque eu estava perdendo o pique no final do dia.

E bora treinar que hoje a academia fecha cedo!

 

Obrigado novamente pelo apoio!

20190622_220459.jpg

20190622_220422.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!!

Cara.....não sei nem o que falar!! Acho que vou resumir em uma palavra: INCRÍVEL !!

Acha que é normal perder 9kg em 15 dias??kkkkk...Perdeu uma criança em 15 dias!

Vc está de Parabéns!! A mágica apenas começou! Está corretíssimo!! Esses apagões irão acabar pode ter ctz disso!

E o principal disso tudo é vc! Vc é o protagonista! Como disse.....a escolha de viver é sua!

47 minutos atrás, Azzis Netto disse:

Até esse momento não sai nenhuma refeição da dieta porém em alguns dias  não consegui entregar os 40 min de aeróbico (devido a rotina de trabalho e transporte público, mas com treinos diários ainda assim). Tem dias que eu estou terminando o treino e a academia já está me expulsando para fechar as portas).

Aproveite e faça seus aeróbicos não pagos na semana no FDS. Aproveite esses dias tbm..........

As vzs caminhar 45 minutos pela manhã e 45 no final da tarde é uma ótima estratégia!

49 minutos atrás, Azzis Netto disse:

Tenho sentido muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo cansaço no dia-a-dia, tem dias que parece que está tudo em camera lenta e cheio de fumaça. Tive que adicionar um pré-treino para conseguir ir pra academia, porque eu estava perdendo o pique no final do dia.

Esse cansaço é seu corpo se adaptando a restrição calorica e de macronutrientes. 

Mas fique tranquilo que vc tem muita reserva energética ai no corpo.......

Quais os momentos do dia onde mais esse apagão é forte?

Qual pré treino está usando? Poderia lhe sugerir algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Apollo Galeno said:

Bom Dia!!

Cara.....não sei nem o que falar!! Acho que vou resumir em uma palavra: INCRÍVEL !!

Acha que é normal perder 9kg em 15 dias??kkkkk...Perdeu uma criança em 15 dias!

Vc está de Parabéns!! A mágica apenas começou! Está corretíssimo!! Esses apagões irão acabar pode ter ctz disso!

E o principal disso tudo é vc! Vc é o protagonista! Como disse.....a escolha de viver é sua!

Aproveite e faça seus aeróbicos não pagos na semana no FDS. Aproveite esses dias tbm..........

As vzs caminhar 45 minutos pela manhã e 45 no final da tarde é uma ótima estratégia!

Esse cansaço é seu corpo se adaptando a restrição calorica e de macronutrientes. 

Mas fique tranquilo que vc tem muita reserva energética ai no corpo.......

Quais os momentos do dia onde mais esse apagão é forte?

Qual pré treino está usando? Poderia lhe sugerir algo?

Muitoooooo obrigado Apollo!

 

Não estou deixando os fds de fora. Academia e um esforço redobrado  no aerobico.

Quantos aos apagões são 2 momentos bem cedo na hora de levantar e depois das 18h mais ou menos a hora que eu estou para sair do trabalho e pegar o trem até a academia.

Eu tentei o mesomorph que eu já tinha usado temposssss atrás quando comecei o jiu jitsu e tinha dado resultado, mas as mudanças de formula ou minha condição atual não reagiram bem. Na outra semana testei o Evora da integral medica e com ele senti um bom kick (apesar de ter certeza q estou queimando neurônios nessa).

Eu estava usando um multivitaminico de farmácia meia boca termina em alguns dias, nao sei se ele tem feito diferença pq nao tenho muito parâmetro nesse momento.

E com toda certeza pode me sugerir o que for. Afinal sua ajuda tem me feito seguir em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2019 em 09:52, Azzis Netto disse:

Agradeço sua ajuda Hawkins! Eu lia  mensagem mas na correria não consegui responder. No entanto eu acabei baixando a frequencia para o aeróbico. Na verdade diminui a velocidade e aumentei a inclinação. Assim fiquei com mais estabilidade na perna ruim e uma frequencia mais alta com menos risco de lesão! Valeu!

Fala mestre!

Dia 23 chegou e vim aqui prestar contas.

Primeiro meus exames. Infelizmente estavam marcados para o dia da "greve geral" e acabou dando tudo errado. Não consegui agenda em seguida e ficou para a sexta-feira dia 28 agora.

Peso: Bom, comecei essa jornada com 130 e atualmente estou com 121. O que me deixou bem animado. Sai de roupas que não tem em loja normal (XGG) para um GG padrão (já ficando largo).

Meu BF parece não ter baixado muito. Comprei uma balança de bioimpedancia e ela não variou muito. não sei se é pq é xingling, mas está em torno de 36% desde sempre.

E comparando com as primeiras fotos eu percebo que eu estava tão imenso que mesmo sendo bastante peso na balança ainda estou imenso rsrsrs

Até esse momento não sai nenhuma refeição da dieta porém em alguns dias  não consegui entregar os 40 min de aeróbico (devido a rotina de trabalho e transporte público, mas com treinos diários ainda assim). Tem dias que eu estou terminando o treino e a academia já está me expulsando para fechar as portas).

Tenho sentido muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo cansaço no dia-a-dia, tem dias que parece que está tudo em camera lenta e cheio de fumaça. Tive que adicionar um pré-treino para conseguir ir pra academia, porque eu estava perdendo o pique no final do dia.

E bora treinar que hoje a academia fecha cedo!

 

Obrigado novamente pelo apoio!

20190622_220459.jpg

20190622_220422.jpg

Ta fazendo um bom trabalho parceiro e a prova disso sao os resultados! Parabens! 9 kilos é algo bastante significativo, ta no caminho!

Legal que vc tenha feito o ajuste pra nao se lesionar! É isso ai! Vai afinando o piano ao mesmo tempo que toca o concerto, o importante é a musica nao parar! Continua com o planejamento. Se der uma escorregadinha, tenta compensar sem fazer loucura e segue em frente!

Vai, que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hawkins disse:

Ta fazendo um bom trabalho parceiro e a prova disso sao os resultados! Parabens! 9 kilos é algo bastante significativo, ta no caminho!

Vou citar a frase do amigo acima: VC.....de novo.....VC está fazendo tudo isso dar certo meu querido!! As vzs damos um sacode para não desanimar....mas a essência está onde quer chegar!

Café da manhã (6h30) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Opção 1

5 ovos com recheio de tomate, manjericão

1 xícara de café.


Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (13h-13h30)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Lanche da tarde (16h30)

Opção 1

150ml de iogurte 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (20h30)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.
Antes de dormir

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

3 ovos inteiros 

Agua= beber 4,5 litros de água diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Quanto ao multivitamínico pode parar de tomar. Fazendo a dieta já está sendo bem inteligente.

Se quiser usar algo, sugiro Vitamina D3 de 10000ui 1x ao dia junto com a refeição no seu caso.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2019 em 20:33, Apollo Galeno disse:

Sue relato de superação prévia é muito bom....

Vença os gigantes diários e se tornará o maior e mais forte de todos.....

Vamos combinar algo?

Se pese apenas a cada 15 dias? Podemos fazer assim? OU melhor......faça assim.......

SHow!!

TMJ

TÃO LINDA SUA ATITUDE, em ajudar o próximo e torcer que ele consiga seguir o objetivo! admirável isso 👏 parabéns!

 

acompanhando e torcendo por vc! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...