Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre ele: algum colateral com a dose de manutenção de testo ??

Zero colateral até o momento.

Conseguiriam adotar a prática de jejum intermitente por apenas 1 mes??

Acredito que conseguiríamos sim! Mas como ficaria os treinos, já que realizamos pela manhã?

Como está o libido e força nos treinos?

Libido está zero! 

Perdi um pouco de força 

Conseguiriam adotar a prática de jejum intermitente por apenas 1 mes??

Sim. Mas minha dúvida também é de que treinamos pela manhã.

A proposta para os dois (porque tem que ser os dois para um dar força ao outro!!) seria:

Comer TUDO que é proposto das 07 hs da manhã até as 15 hs da tarde.......e depois apenas água!

5 horas atrás, AF27 disse:

Libido está zero! 

Perdi um pouco de força 

Possui alguma testo em mãos ?? Conseguiria adquirir um enantato ?  

A...seu marido cederia um pouco a tí?? kkk

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Comer TUDO que é proposto das 07 hs da manhã até as 15 hs da tarde.......e depois apenas água!

😱

100nhoooor kkkkk

Bora lá  😂👊💪👍

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Possui alguma testo em mãos ?? Conseguiria adquirir um enantato ?  

Sim, ele tem enantato

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...seu marido cederia um pouco a tí?? kkk

Siiim kkkkk

Para a Madame..... quero que comece a fazer uso de 3ui de Enantato de Testosterona (250 mg / ml) Subcutâneo os dias de  Terça/quinta/Sábado (22,5 mg /semana)

DIETA @AF27

Pré treino 7:00 –, 5g glutamina, 5g creatina, 1 comprimido de Stimerex

Agua  + meio limão + 1 banana + 1 scoop whey, 

Pós treino dentro da Academia -  + 5 Htp + 1 banana, 

9 ou 10 hs - Pós Treino Normal = Crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros)

Almoço 12:00 – 200ml café preto sem adoçar + 2 Capsulas do Composto (250mg Chá Verde, 250mg Uva Ursi e 250mg Cavalinha) 60 min após almoço a capsula 

120g de frango,2 ovo cozido, 100 gramas de bata doce ou inglesa + , 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e Mix de folhas verdes + 

Lanche 15:00 – 1 Caps Multivitaminico Mineral + 2 Omega +  150ml de café preto sem adoçar 

120g de frango, 100 gramas de bata doce ou inglesa +, 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e mix de folhas verdes + 2 ovos inteiros + 1 colher de pasta de Amendoin

Água= Obrigatório Bater pelo menos 3 litros de Água. Se não nem comece a fazer nada!). Desses 3 litros beber 1 litro durante o treino. Agua está liberado enquanto estiver de jejum!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

A premissa de atualizações a cada 15 dias se mantem......se não o fizerem,  abandono a ajuda.

TMJ

DIETA @ERISSON

Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,100g cafeína, 5g glutamina+ 5 g de Creatina

meio limão  e 150ml café preto + 1 Banana + 1 Scoop de Whey 

Pós treino 9:30 hs – 1 Banana dentro da Academia Após Treinar

Pós treino 10hs hs crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros)

Almoço 12:00 – (5mg de Ioimbina 60 minutos após o almoço)

200g de frango, 120g de batata doce ou inglesa+ , 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva + 150ml café preto + 2 ovos

Lanche 15:00 – (5mg de Ioimbina 60 minutos após o essa refeição)

200g de frango, 120g de batata doce ou inglesa, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis +  150ml de café preto + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

(água= Obrigatorio Bater pelo menos 3,5 litros de Agua. Se não nem comece a fazer nada!) . Desses 3,5 litros beber 1,5 litros de agua durante o treino Ok!Estímulos novos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vejam se está entendível e realizável?? kkk

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/09

TMJ

Edited by Apollo Galeno

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Agua está liberado enquanto estiver de jejum!

Ok

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3ui de Enantato

Ok

Subcutâneo

Ok

Vejam se está entendível e realizável?

Alguma dica pros primeiro a dias? Pq meu Deus, vai dar fome 😂😂

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

20/09

Ok

Só passando pra parabenizar os Dois, acompanhei o primeiro tópico, e estou acompanhando esse por trás das cortinas.

Mas olha... que evolução!!! Talvez vocês estão desanimados pq se olham todo dia na frente do espelho, é mais difícil pra gente ver a mudança em nós, do que quem tá de fora.

Vocês evoluíram muito, mudaram muito, perderam muito e o corpo ta tomando curvas e definições. 

Furar a dieta as vezes acontece, somos seres humanos, já comemos e tomamos tudo do bom e do melhor, e de repente não pode mais, como assim?! 

Mas quando surgir a duvida da evolução de vocês, vai na galeria do celular e olha umas fotos antigas de vocês, e reflitam se querem voltar a ser como antes. Comparem com fotos de agora, e veja todo o esforço que fizeram pra chegar ate aqui, como foi difícil tal dia negar tal comida. 

Estou acompanhando e torcendo por vocês. Espero que não desistam apesar dos deslizes as vezes. 

TMJ

Edited by ysahhsc

12 horas atrás, ysahhsc disse:

Só passando pra parabenizar os Dois, acompanhei o primeiro tópico, e estou acompanhando esse por trás das cortinas.

Mas olha... que evolução!!! Talvez vocês estão desanimados pq se olham todo dia na frente do espelho, é mais difícil pra gente ver a mudança em nós, do que quem tá de fora.

Vocês evoluíram muito, mudaram muito, perderam muito e o corpo ta tomando curvas e definições. 

Furar a dieta as vezes acontece, somos seres humanos, já comemos e tomamos tudo do bom e do melhor, e de repente não pode mais, como assim?! 

Mas quando surgir a duvida da evolução de vocês, vai na galeria do celular e olha umas fotos antigas de vocês, e reflitam se querem voltar a ser como antes. Comparem com fotos de agora, e veja todo o esforço que fizeram pra chegar ate aqui, como foi difícil tal dia negar tal comida. 

Estou acompanhando e torcendo por vocês. Espero que não desistam apesar dos deslizes as vezes. 

TMJ

Ahhhh muito obrigada pelo carinho e torcida. Saber disso dá um up a mais.

Realmente, entender o processo, saber que leva tempo e exige constância,  não é fácil. As vezes a gente quer ver tal mudança imediata. E quando a gente olha pra tras, se lembra que tambem exige muita paciência. Nada é da noite pro dia.

Mas vamos lá,  com a ajuda e torcida de vcs fica mais fácil!

Obrigada Pela dica, vou olhar mais fotos antigas 😌

1 hora atrás, AF27 disse:

Obrigada Pela dica, vou olhar mais fotos antigas 😌

Também estou acompanhando e torcendo por vcs!!

Eu sou um exemplo disso.

Quando olho minhas fotos de um ano atras nem acredito no quanto evolui e isso me da força pra prosseguir..

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA @ERISSON

Bora dar um jeito nesse chape!!!

Uma ressalva, não estou conseguindo tomar ioimbina. Apenas 5mg já estão me dando ansiedade, imagina 15mg no dia... O que posso substituir pra ajudar na queima de gordura, tanto para mim quanto minha esposa?

Vamos começar essa nova etapa amanhã. Claro que até então estamos mantendo a mesma dieta, sem jacadas!

Tmj

Em 05/09/2019 em 18:04, AF27 disse:

Espero que rir tbm queime algumas calorias 

Queima mais que chorar.....kkkk

7 horas atrás, ERISSON disse:

Apenas 5mg já estão me dando ansiedade, imagina 15mg no dia... O que posso substituir pra ajudar na queima de gordura, tanto para mim quanto minha esposa?

Tomem apenas o da manhã então......

No proximo ciclo bolo algo diferente para vcs.....

Pode ser?? Para não queimarmos todas as chaves de uma vez......

7 horas atrás, ERISSON disse:

Vamos começar essa nova etapa amanhã. Claro que até então estamos mantendo a mesma dieta, sem jacadas!

SHooooowwwww

TMJ

Buenas!

Vou relatar aqui como estamos no momento, tenso!!! 🙂 é mais difícil do que imaginava, mas estamos firmes. Eu principalmente sinto muita fome lá pelas 20hrs, chego a ficar um pouco mau humorado kkkkk. Mas sério, da pra levar. Ontem minha esposa fez sua segunda aplicação de testo, tudo Tranquilo até o momento. Estamos indo treinar e fazer hit todos os dias, no sábado caminhada de 40 a 50 min em jejum. 

Uma dúvida aos amigos: chimarrão quebra jejum? Pesquisei na internet e uns dizem que sim outros não. 

Abraço a todos, tmj!

Acredito ser mais difícil pelo hábito de uma vida toda comer a tarde ou a noite.

Mas sem olhar outras pessoas comer é mais fácil. Kkkkk

2° aplicação ontem , tudo certo, não sinto nada de diferente.

@Apollo Galeno 

Nos dias de inferiores posso fazer aeróbico leve em jejum , em casa mesmo, antes de comer o pré treino e depois de 40 min ir treina?

6 horas atrás, ERISSON disse:

Uma dúvida aos amigos: chimarrão quebra jejum? Pesquisei na internet e uns dizem que sim outros não.

Não quebra...mas não acho interessante acelerar seu metabolismo em jejum....deixe as coisas acontecerem por natural........

6 horas atrás, AF27 disse:

Nos dias de inferiores posso fazer aeróbico leve em jejum , em casa mesmo, antes de comer o pré treino e depois de 40 min ir treina?

Leve = velocidade 4 por no maximo 30 minutos......

Boa tarde....

A diferença do esposo é ABSURDA de evidente! 

Está no caminho certo!!!!

Quero ouvir mais um pouco de vcs.......de cada um.........responder abaixo.....

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS (conte suas felicidades ou infelicidades com o Shape)=

0 a 100% A DIETA= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCI

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS (conte suas felicidades ou infelicidades com o Shape)=

0 a 100% A DIETA= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 93 / 88

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Nesses últimos 15 dias sinto que chego no limite mais cedo

CABELO/PELOS= Normal

ACNE=

LÍBIDO= Normal de quem não usa aes

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS (conte suas felicidades ou infelicidades com o Shape)= Muito feliz com a evolução 

0 a 100% A DIETA= 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por enquanto está tranquilo

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= umas 10 semanas usando 0,75ml de enantato de testo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By girl_33
      Boa noite pessoal!!! sou nova aqui e resolvi pedir ajuda de vcs para meu próximo ciclo. Meu objetivo é aumento de volume nos membros inferiores e se possível melhorar a linha de cintura e manter os ganhos no pós ciclo que é minha grande dificuldade. Queria muito voltar ao shape de 2017😪
      Trabalho de 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta com 1 hora de descanso para almoço e não tenho horário de lanche por isso acabo optando por lanches práticos e rápidos (panqueca de banana).
      Altura: 1,63
      Peso: 60
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): AC Diminut (será suspendido durante o ciclo)
      Problemas de Saúde: Nenhum, apenas prótese de silicone
      Tempo de treino: Treino desde 18 anos com pouco foco em superiores. Sem intervalos 2 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já utilizei Oxandrolona, stano, npp, bold (todos esses sozinhos ou em combinações).
      Último ciclo foi finalizado em Março 2019 10 semanas de bold 100 mg/sem com oxandrolona 10 mg da 2ª sem até a 6ª sem após 20 mg/sem até 10ª sem (Lab under)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Vi alguns relatos de mulheres utilizando Testosterona aqui no fórum e gostaria de experimentar
      Marca Landerlan testenat 250mg/ml e decaland 200mg/ml
      1 a 10 semanas de Enantato de testosterona - 9 ui /semana (aplicar 3x na semana 3ui no dom/terca/quinta)= 22,5 mg na semana
      1 a 10 semanas de nandrolona - 9 ui /semana (aplicar 3x na semana 3ui no dom/terca/quinta) = 18 mg na semana
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário de treino às 19:30
      Treino atual: (aceitou sugestões e alterações)
      Seg – posterior
      1. Flexora sentada 4x 8 a 12 (Execução lenta)
      2. Stiff 4x 8 a 12
      3. Agachamento sumô 4x 8 a 12
      4. Flexora deitada 4x 12 a 15
      5. Agachamento Hack 4 x 12
      6. Abdutora polia 4 x 12
      7.  Panturrilha em pé 4x20
      Ter – peito/ombro/tríceps
      1. Supino inclinado c halter  4x8 a 12
      2. Supino reto c halter 4x8 a 12
      3. Desenvolvimento c halter 4x8 a 12
      4. Elevação lateral 4x8 a 12
      5. Tríceps corda 4x8 a 12
      6. Tríceps testa  4x8 a 12
      7. Levantamento de ombro 4x12
      8. Abs máquina  4x20

Qua – quadríceps
      1. Agachamento smith 4x 8 a 12 + agachamento isometrico 4x 20s
      2. Linear Leg  4x 12 Isometrico
      3. Cad. Extensora 3x 10-10-10 (drop set)
      4. Seated Leg 4x 8 a 12
      5. Adutora 4x 20
      6. Panturrilha em pé 4x20
      Qui - costas/bíceps
      1. Puxada triângulo 4x8 a 12
      2. Remada baixa triângulo 4x8 a 12
      3. Remada curvada c barra 4x8 a 12
      4. Fly inverso  4x8 a 12
      5. Rosca direta na barra w  4x8 a 12
      6. Rosca direta na barra média 4x8 a 12
      7. Abs máquina 4x20
      8. Graviton 4 x 12
      9. Lombar
      Sex– posterior
      1. Flexora sentada 3x 10 com isometria
      2. Afundo no Smith 4 × 12
      3. Leg 45 hammer 4 x 12
      4. Abdutora 4x12
      5.  Adutora  4 x 12
      6. Flexora deitada 4x 8 a 10
      7. Panturrilha em pé 4x20

Peguei a dica de hit aqui no fórum e estou fazendo 4x semana pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Atual (aceitou sugestões e alterações)
      Café: 06:30
      03 ovos fritos + 01 xicara de café
      Lanche manhã: 09:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoin
      Almoço: 11:15
      100g de arroz integral
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde
      01 fruta (banana ou laranja ou maça)
      Lanche tarde: 15:00~16:00
      150 ml de iogurte natural + 01 banana
      Pre-teino: 18:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoim
      Pós treino:
      40g whey
      Jantar: 21:00
      100g de arroz integral
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde (couve ou brócolis)
      Fotos anteriores:

Fotos atuais: 

• By liviap
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada

• By Bruna Silveira
      Boa noite pessoal, tudo bem?
      Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua
      Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.
      A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...
      E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??
      Peso: 57kg
      Altura: 1,65
      Busto: 89
      Cintura: 65
      Quadril: 93
      Perna: 55
      Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....
    • By Encantado
      Olá a todos, estava procurando um forum q fosse atual e é a primeira vez que entro aqui. Gostaria de compartilhar com vocês o ciclo que iniciarei hoje, fiz uma tabela e atualizarei essa tabela 3x, uma hoje de tarde, outra no meio do ciclo, e outra no final. Ciclarei Enantato de testosterona 200mg por ml, e Stanozolol da landerlan 50mg por ml.
      Estou meio preocupado com meu enantato, pois ele é clandestino, "phenix" sim, phenix sem o O do Phoenix, ouvi dizer de algumas pessoas q também tomaram deste e cresceram bem, tiveram bom resultado, mas mesmo assim fica aquela incerteza chata pois mesmo que cresça, é clandestino, nunca se sabe o que tem dentro e se realmente é o enantato de testosterona, se alguém já ouviu falar ou teve a curiosidade de analisar em algum laboratorio, ficaria mais tranquilo em saber o resultado, apesar de achar difícil alguem aqui do forum ter se deparado com um enantato de testosterona da phenix... Eu não me incomodo em pagar um pouco mais em algo que eu tenha certeza que é original e tem procedência, mas onde eu moro atualmente (maceió ), é muito difícil achar alguns produtos, talvez pelo fato de eu ser de fora ( do paraná ) não tenha muito contato. Mas vamos ao que interessa:
      Antes de qualquer coisa, tenho 26 anos, faço 27 agora, 10 de março 😃 me dei o ciclo de presente. Há 2 anos atrás fiz um ciclo com um pró hormonal chamado reign dark cyde, não obtive o resultado que eu esperava. Hoje começarei esse ciclo, e junto tomarei BCAA, GLUTAMINA, e ZMA, fora whey e um multivitaminico da lavitan... falta eu comprar o zma, todas as lojas de suplementos q eu vou está em falta...
      Minha dieta não é muito regrada, moro só e tenho dificuldades com isso, como basicamente macarrao e frango. Todo fds é dia de lixo, levo a namorada pra comer em algum canto, e não vou mudar isso. Não me critiquem profissionais do esporte, sou um atleta não oficial. 
      Meu metabolismo é super rapido, e eu tenho uma amante que se chama Jiu-Jitsu, que só me bate, me lesiona, não deixa eu ganhar peso e sei que com o jiu-jitsu sempre vai ser um obstáculo pra mim e pra academia mas não vou largar. Tenho 1,78 de altura e peso 75kgs ao acordar +-76kg ao anoitecer. Braço em media 35+- relaxado, na tabela colocarei medidas mais precisas, tanto quanto do braço, peito e do peso. Depois falarei sobre o TPC mas pretendo continuar com o zma no tpc e tamoxifeno... Gostaria de ter achado anastrosol(Arimidex, Femara, Aromasin e Nolvadex)em um preço bom para tomar durante o ciclo, mas fui em 10 farmacias, e só em uma delas conseguiu localizar em outra farmacia da mesma rede dela, e estava por 350 reais, descartei a idéia. Segue em anexo a tabela que eu fiz e estarei atualizando... Obrigado pela atenção, se alguém quiser acrescentar alguma coisa que possa colaborar ficarei muito feliz, estou ansioso para começar, quem já ciclou e se lembra da primeira vez deve saber como me sinto, a dias paquero o stanozolol mas estava esperando ter o resto dos produtos e do ciclo para começar.
      CICLO VEM MONSTRO.ods
  • Create New...