Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado


Olá pessoal,

Seguimos 15 dias a dieta ajustada pelo Apolo.
Nesses 15 dias meu maior desafio foi beber os 3l de água, pois ta fazendo frio de “renguiar cusco” aqui no Sul e não dá vontade nenhuma de beber água. Mas fiz o proposto. Bebi os 3l! O que causa um outro problemas nesse frio, xixi! Rsrsrs

Tirando isso Treinos ok, aeróbico falhamos duas vezes essa semana, alimentação e água OK. Ah, Tivemos uma refeição “lixo” essa semana, Festa Junina!

Tomei a ultima dose de Ox na terça –feira da semana passada. Senti meus músculos menos rígidos do que quando estava tomando a Ox L

Um detalhe. Meu ciclo menstrual ta irregular. Não sei se tem algo a ver com a Ox.

Fotos de 15 dias atrás (E) e fotos de hoje (D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, como podem ver minha esposa acabou por postar em meu perfil, tudo certo! :)

Bom vamos lá, como minha esposa relatou estamos seguindo bem o proposto. Tudo certo até aqui.

Eu consegui marcar médico essa semana, porém tive uma surpresa desagradável, descobri que pelo nosso convênio eu preciso estar sentindo alguma coisa de ruim para poder fazer exame de sangue. Sim, pedi pro médico um exame de sangue completo e ele me disse que não havia necessidade. Então disse pra ele que estava com libido baixa e muito cansado o dia todo, (não estou assim) só com a intenção dele me pedir pelo menos os exames hormonais, para minha surpresa mais uma vez ele pediu só testosterona total!!!!!! Não o questionei novamente pq não sei os argumentos corretos a se usar nesses casos, mas acredito que não de para ter uma noção hormonal apenas com testo total?

Acho que vou ter que pagar pra poder fazer esses exames, ou tentar outro médico do plano.

Segue o exame:

LEMBRANDO QUE ESTOU USADO 150MG DE ENANTATO DE TESTO LANDERLAN POR SEMANA.

  Uma duvida: Minha libido está normal, nem mais nem menos. Não era pra estar um pouco mais já que a testo esta em 1000?

Segue tbm as fotos de 15 dias (E) fotos de hoje (D)

thumbnail_IMG_20190705_133538.jpg

 

thumbnail_IMG_20190705_133735.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ERISSON disse:

Olá pessoal,

Seguimos 15 dias a dieta ajustada pelo Apolo.
Nesses 15 dias meu maior desafio foi beber os 3l de água, pois ta fazendo frio de “renguiar cusco” aqui no Sul e não dá vontade nenhuma de beber água. Mas fiz o proposto. Bebi os 3l! O que causa um outro problemas nesse frio, xixi! Rsrsrs

Tirando isso Treinos ok, aeróbico falhamos duas vezes essa semana, alimentação e água OK. Ah, Tivemos uma refeição “lixo” essa semana, Festa Junina!

Tomei a ultima dose de Ox na terça –feira da semana passada. Senti meus músculos menos rígidos do que quando estava tomando a Ox L

Um detalhe. Meu ciclo menstrual ta irregular. Não sei se tem algo a ver com a Ox.

Bom Dia. 

As fotos e o relato estão perfeitos! Sem nada a citar. Seu corpo irá demorar um pouco mais a responder a dieta e ao desmame da Oxa. O corpo do seu esposo já deu algumas modificadas.

Vou manter as orientações de hidratação e aeróbico como principal e de extrema importância.

Quanto a dieta vou manter a indicação para mais 15 dias. Acredito que o corpo de vcs ainda tem muito a responder.

Apenas sigam o que foi proposto. Ouçam o que foi proposto. O segredo de vcs é dieta.

 

 

17 horas atrás, ERISSON disse:

u consegui marcar médico essa semana, porém tive uma surpresa desagradável, descobri que pelo nosso convênio eu preciso estar sentindo alguma coisa de ruim para poder fazer exame de sangue. Sim, pedi pro médico um exame de sangue completo e ele me disse que não havia necessidade. Então disse pra ele que estava com libido baixa e muito cansado o dia todo, (não estou assim) só com a intenção dele me pedir pelo menos os exames hormonais, para minha surpresa mais uma vez ele pediu só testosterona total!!!!!! Não o questionei novamente pq não sei os argumentos corretos a se usar nesses casos, mas acredito que não de para ter uma noção hormonal apenas com testo total?

O que falar: Apenas para esclarecer como funciona algumas anamneses.......

1) Estou com o líbido baixo. Minha dieta está desregrada. Não seria bom solicitar testo livre e SHBG Doutor?

2) Faço uso de Aes e sinto que minha mama está sensível. Não seria bom uma prolactina e um estrogenio?

3) Estou com fraqueza no corpo e muita dor na região do figado,dor para urinar. e andei comendo muita gordura e tenho antecedente de Dislipidemia Não seria bom  um Hemograma, TGO, TGP,  Colesterol Total, LDL, HDL, Ureia, Creatinina, Glicose em Jejum?

4) Como muita carne e sinto dor nas articulações. Não seria bom um Acido Urico?

Sempre peça uma cópia do que o médico escreve da sua entrevista. Queixa citada e queixa a ser investigada, independente da veracidade. Não somos adivinhos.

Sua testo está compatível com a adm de Testo.  Sua libido está boa , porem não podemos falar muito sem outros exames.

As recomendações suas são as mesma da sua esposa. Porém como citado, gostei dos seus resultados esteticos.

Mantenham!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segue as fotos de 30 dias (esq) e atuais (dir) minhas e da minha esposa.

 

IMG_20190722_201323.jpg

IMG_20190722_201406.jpg

IMG_20190722_201501.jpg

Ela

 

IMG_20190722_201640.jpg

20190722_202247.jpg

IMG_20190722_201550.jpg

Esses 15 dias correram dentro do esperado. Estamos mantendo a dieta e treinos com aeróbicos. Estou pensando em passar as aplicações de testo para 2x na semana. Mais por comodidade, válido? Estou me sentindo menos inchado. Bom acho que no mais é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Com ctz OS DOIS ESTÃO MENOS RETIDOS E COM MAIS MÚSCULOS APARENTES!!!

E falo isso em todos os perfis das fotos.....tanto as suas quanto de sua esposa.

Por gentileza:

Peso inicial e peso atual seu/dela=

O que gostariam de modificar na dieta =

Parte mais difícil da dieta =

Aeróbicos de 0 a 100% =

Parabéns pela evolução.

26 minutos atrás, ERISSON disse:

Mais por comodidade, válido?

Não.

Terás mais oscilações hormonais.  E todas as oscilações lhe produzem ou tendem a colaterais.

Mantenha em 3 aplicações semanais.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Nesses 30 dias o que mais notei foi a perda da rigidez dos músculos depois que parei com a ox. triste kkkk

E diminuiu a disposição 

Porém, me sinto menos retida.

Mas no mais não vejo muita diferença no físico.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Peso inicial e peso atual dela=

Meu peso inicial 73.1kg atual (hoje) 69kg

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que gostariam de modificar na dieta =

Me adaptei bem com tudo, nada que queira mudar.

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parte mais difícil da dieta =

Finais de semana 

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aeróbicos de 0 a 100% 

Diria que tá uns 80%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso inicial e peso atual seu= inicial 93.7 atual 89.15

O que gostariam de modificar na dieta = por esta ótimo 

Parte mais difícil da dieta = Minha esposa nos finais de semana kkkkkk

Aeróbicos de 0 a 100% = 80%

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha em 3 aplicações semanais.

Certo irei manter.

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...