Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

Bom, como comentado no outro tópico

Segue informações

Idade: 33

Medidas:

Altura:1,77

Peso:93,7

Tórax: 109,5cm

Cintura: 93,5cm

Abdominal: 97,5

Braço d relaxado: 37,5

Braço e relaxado: 38

Coxa d: 60

Coxa e: 59

Panturrilha d: 43

Panturrilha e: 42

Dobras cutâneas:

Triceptal: 7mm

Subescapular: 12mm

Peitoral: 13mm

Axilar média: 14mm

Supra ilíaca: 8mm

Abdominal: 34mm

Coxa: 17mm

% Gordura: 15,72%

Peso de gordura: 14,73 kg

Massa corporal magra: 84,28%

Peso Magro: 78,97 kg

Medicações em uso: s/n

Problemas de Saúde: s/n

Tempo de treino: 3 anos sem parar (mas no passado tive muitas idas e voltas)

Ciclos feitos: jan/fev 2018 500mg de durateston por 8 semanas. Dez/jan de 2018/19 500mg de dura mais 60mg de ox

Ciclo proposto com dose e tempo: 500mg de enantato de testo + 200mg de stano inj + 25 a 50mg de deca.(semana) Por 10 semanas

Divisão de treino:

seg: quadríceps/deltoide

Ter: peito/posterior de perna

Qua: tríceps/bíceps/abs

Qui: costas/glúteo

Sex: quadríceps/deltoide

(na próxima segunda começo com os exercícios de terça)

Dieta com calculo de macros:

“Nossa dieta ainda esta moldada para perder gordura”

CARBO 150g   PROTEINA 220g  GORDURA 80g

Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,200g cafeína, 5g glutamina, meio limão  e 150ml café preto

Pós treino 10:00 – 1 scop whey, 5g creatina, crepioca (2 colher de goma e 2 ovos), 2 banana, 100ml café preto

Almoço 13:00 – 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva.

Lanche 17:00 – omelete 4 ovos, 1 fatia de queijo mussarela, 150ml de café preto

Jantar 21:00 - 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e 100ml de suco de uva integral

(água ta batendo com muito custo 2 litros)

Obs. Estou fazendo uso de enantato de texto 150mg/semanda a 4 semanas.

Objetivo: Ganhar massa magra e perder gordura.

Segue as fotos atuais:

thumbnail_20190621_071446.jpg

thumbnail_20190621_071519.jpg

thumbnail_20190621_071533.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá pessoal,

Pela primeira vez, estou aqui para eu mesma relatar minhas "fases" desse ciclo que estamos fazemos juntos. Sorte a minha ter um parceiro com o @ERISSON e a ajuda de todos vocês.

vamos la..

Idade: 29

Medidas:

Altura:1,64m

Peso:73,1 Kg

Tórax: 88,5cm

Cintura: 78cm

Abdominal: 86cm

Braço D relaxado: 32,5cm

Braço E relaxado: 33cm

Coxa D: 63,5cm

Coxa E: 64cm

Panturrilha D: 44

Panturrilha E: 43

Dobras cutâneas:

Triceptal: 22mm

Subescapular: 11mm

Peitoral: 7mm

Axilar média: 11mm

Supra ilíaca: 8mm

Abdominal: 13mm

Coxa: 18mm

Panturrilha: 20mm

% Gordura: 17,56%

Peso de gordura: 12,83 kg

Massa corporal magra: 82,44%

Peso Magro: 60,26 kg

Medicações em uso: s/n

Problemas de Saúde: s/n

Contraceptivo: DIU cobre

Temos um filho de 4 anos

Emagreci depois da Gestação 40kg

Tempo de treino: 3 anos sem parar

Ciclos feitos: maio/junho 2018 oxandrolona 30mg por 10 semanas. Dez/jan de 2018/19 50mg de dura mais 30mg de oxandrolona por 10 semanas.

Estou utilizando 10mg/dia (5mg de12/12) Oxandrolona Landerlan. Hoje completa 8 semanas tomando a mesma dosagem. Pretendo seguir tomando e em breve entrar com Primobolan.

Ciclo proposto com dose e tempo: 100mg de primobolan injetável (semana dividido em 2 aplicações) + 20mg de oxandrolona (dia dividido em 10 mg manhã e 10 mg noite) Por 10 semanas

Divisão de treino:

Seg: quadríceps / deltoide

Ter: Peito / Posterior de perna

Qua: Tríceps / Bíceps / abs

Qui: Costas / Glúteo

Sex: Quadríceps / Deltoide

(Eu e ele fazemos o mesmo treino com cargas diferentes)

Dieta com calculo de macros:

“Nossa dieta ainda esta moldada para perder peso”

CARBO 100g   PROTEINA 140g  GORDURA 70g

Pré treino 7:00 – Água, 5g glutamina, meio limão e 150ml café preto e ½ comprimido de Stimerex

Pós treino 10:00 – 1 scoop whey, 5g creatina,

Lanche da Manhã 10:30 -  Crepioca (2 colher de goma e 2 ovos), 1 banana, 200ml café preto sem adoçar + 2 Capsulas do Composto (250mg Chá Verde, 250mg Uva Ursi e 250mg Cavalinha)

Almoço 13:00 – 120g de frango,1 ovo cozido, 40 gramas de arroz integral, 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e Mix de folhas verdes

Lanche 17:00 – 3 ovos, 1 fatia de queijo mussarela, 150ml de café preto sem adoçar

Jantar 21:00 - 120g de frango, 40 gramas de arroz integral, 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e mix de folhas verdes + 1 Caps Multivitaminico Mineral + 1 Omega


Observações:

- Efeitos colaterais que sinto: pele oleosa e espinhas nas costas – muitas- Uso sabonete de enxofre e gel secativo.

- Estou fazendo aeróbico pelo menos 3x na Semana

- Bebo no mínimo 2l de água e tento incluir mais um tipo de chá durante o dia, variando chá verde, hibisco, cavalinha...

- Meu Objetivo é ficar com um corpo mais seco e definido, perdendo o mínimo possível de massa magra, se é que é possível hehe

- Faremos exames em breve. Porém, vamos fazer pelo convenio médico, não sei se vamos conseguir fazer ele completo.

- Vou inserir o 5htp 100mg/dia, a tarde.
 

thumbnail_20190621_123731.jpg

thumbnail_20190621_123815.jpg

thumbnail_20190621_123852.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bravo Costa disse:

@AF27 mudaria a crepioca para o pretreino para não fazer musculação em jejum e deixaria a banana no pós treino.

Boa sorte ao casal.

Na verdade eu como estou tomando ioimbina pela manhã não seria melhor manter o jejum? Claro se isso não prejudicar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino de musculação em jejum vai trazer menos força (logo menos rendimento) e a energia pode ser gerada da quebra da musculatura.

Por isso acho excelente o jejum para treino aeróbico em baixa frequência para aumentar a lipólise. Mas na musculacao a glicemia é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ERISSON

20 horas atrás, ERISSON disse:

% Gordura: 15,72%

Tem mais sem duvida alguma.

20 horas atrás, ERISSON disse:

Ciclo proposto com dose e tempo: 500mg de enantato de testo + 200mg de stano inj + 25 a 50mg de deca.(semana) Por 10 semanas

Não recomendaria nenhum! Seus exames como estão? 

Toda vez que usamos Aes em BF mais elevados, geramos um ciclo de aumento de BF, ou seja seu BF está a elevar.

Mas caso o uso seja já decidido , o que poderia fazer é:

# 300mg de testo / semana (3 aplicações de 100mg)

# 150 mg Stano / semana (3 aplicações de 50mg)

# 10mg de Oxandrolona/TSD (Landerlan)

# DECA= apenas se precisar devido dor articular.

20 horas atrás, ERISSON disse:

Dieta com calculo de macros:

“Nossa dieta ainda esta moldada para perder gordura”

CARBO 150g   PROTEINA 220g  GORDURA 80g

Manteria a dieta.

Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,100g cafeína, 5g glutamina+ 5 g de Creatina

meio limão  e 150ml café preto + 100ml de suco de uva integral + 1 Banana + 1 Scoop de Whey 

Pós treino 10:00 

crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros), 1 banana, 

Almoço 13:00 – (5mg de Ioimbina 60 minutos após o almoço)

200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva + 150ml café preto 

Lanche 17:00 – 

200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis +  150ml de café preto

Jantar 21:00 -

omelete 4 ovos, 1 fatia de queijo mussarela

(água= Obrigatorio Bater pelo menos 3,5 litros de Agua. Se não nem comece a fazer nada!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Bom , pense muito bem no que irá decidir em fazer= Se não seguir o que foi passado a risca a chance de vermos seu BF subindo mais ainda é altíssima! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, ERISSON disse:

Na verdade eu como estou tomando ioimbina pela manhã não seria melhor manter o jejum?

Essa particularidade da ioimbina, não sei precisar... @Apollo Galeno? Kkkk

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas caso o uso seja já decidido , o que poderia fazer é:

# 300mg de testo / semana (3 aplicações de 100mg)

# 150 mg Stano / semana (3 aplicações de 50mg)

# 10mg de Oxandrolona/TSD (Landerlan)

# DECA= apenas se precisar devido dor articular.

Concordo em GNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AF27

19 horas atrás, AF27 disse:

Ciclo proposto com dose e tempo: 100mg de primobolan injetável (semana dividido em 2 aplicações) + 20mg de oxandrolona (dia dividido em 10 mg manhã e 10 mg noite) Por 10 semanas

Quanto pagou nessa PRIMO e qual marca?

Qual Marca dessa Oxandrolona? 

19 horas atrás, AF27 disse:

Dieta com calculo de macros:

“Nossa dieta ainda esta moldada para perder peso”

CARBO 100g   PROTEINA 140g  GORDURA 70g

Mantenha dieta igual seu esposo. Ambos precisam de secar.......e ambos já que companheiros tem que dar força um ao outro para fazerem tudo com exatidão do inicio ao fim. Sem interpelações e problemas que justifiquem abandono ou não cumprimento do que for passado. Vcs tem determinação! Acredito que vcs tem que confiar mais no que falamos para vcs.....do inicio ao fim. Tudo que falamos aqui é com o objetivo de edificar vossos corpos.

Pré treino 7:00 –, 5g glutamina, 5g creatina, 1 comprimido de Stimerex

Agua  + meio limão + 1 banana + 1 scoop whey, 

Pós treino -  + 5 Htp

Crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros), 1 banana, 

Almoço 13:00 – 200ml café preto sem adoçar + 2 Capsulas do Composto (250mg Chá Verde, 250mg Uva Ursi e 250mg Cavalinha) 60 min após almoço a capsula 

120g de frango,1 ovo cozido, 40 gramas de arroz integral, 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e Mix de folhas verdes

Lanche 17:00 – 1 Caps Multivitaminico Mineral + 1 Omega +  150ml de café preto sem adoçar

120g de frango, 40 gramas de arroz integral, 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e mix de folhas verdes

Jantar 21:00 - + 1 omega 

3 ovos, 1 fatia de queijo mussarela, 

(água= Obrigatorio Bater pelo menos 3 litros de Agua. Se não nem comece a fazer nada!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vcs precisam de secar........deixei os planos bem parecidos! Não tem como dar erro......se um cair o outro levanta. 

A premissa de atualizações a cada 15 dias se mantem......se não o fizerem,  abandono a ajuda.

TMJ

 

 

15 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Essa particularidade da ioimbina, não sei precisar... @Apollo Galeno? Kkkk

Não confere. Fazer treino em jejum é perder musculo. Essa estratégia tem que ser muito bem feita.....e apenas em BFs reduzidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pré treino 7:00 –, 5g glutamina, 5g creatina, 1 comprimido de Stimerex

Agua  + meio limão + 1 banana + 1 scoop whey, 

Pós treino -  + 5 Htp

Crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros), 1 banana, 

Deixando um LIKE kkkkk

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não confere. Fazer treino em jejum é perder musculo. Essa estratégia tem que ser muito bem feita.....e apenas em BFs reduzidos.

Deixando outro LIKE kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...