Moderador Apollo Galeno Postado 13 de outubro de 2019 Moderador Postado 13 de outubro de 2019 Não entendi....." Só estou comendo?" Não está treinando?? Cade a foto de posterior? Peso inicial e atual? O que quer mudar na dieta ? O que podemos fazer para alcançar a dieta em 100% ? Melhore seus relatos de atualização.....se não fica complicado lhe ajudar........acaba demonstrando desinteresse....
Izabelazul Postado 13 de outubro de 2019 Autor Postado 13 de outubro de 2019 Kkkk estou treinando simm, só quis dizer que estou comendo mas tenho que me atentar mais na mudança que a dieta tá fazendo no meu corpo, e não só simplesmente comer o que tá escrito, comer visando um objetivo e tentar acompanhar ele Não coloquei a foto de costas pq essas fotos são prints de vídeo e eu não fiquei parada certinho de costas então ficou tremida, mas já eu tiro uma foto mesmo e mando. Peso da ultima foto: entre 63 e 64 Agora: entre 64 e 65 😮 Em relação a dieta será q eu poderia usar carbo o arroz branco? 🤭 Acho q foi pq mandei as fotos era 4h e pouco da manhã e já ia dormir então não escrevi tanto, masss a mais interessada aqui tem que ser eu claro né, eu que preciso da ajuda kkkk, tanto q nem deixo passar os dias, p não perder...vou detalhar mais das próximas vezes Marcos...V e Apollo Galeno 2
Gamma Postado 14 de outubro de 2019 Postado 14 de outubro de 2019 Em 26/09/2019 em 16:21, Izabelazul disse: Quero seguir sério pra ver onde consigo chegar pra daqui um tempo ciclar com uma ox 🙈 Na minha academia ninguém ajuda então faço: Segunda: Agach. Livre, búlgaro, stiff, leg 45, mesa flexora e coloquei um glúteo no cabo por último, vai q ajuda mais kkkk Terça: peito, ombro e bíceps (aqui eu faço aleatório, queria muuuuito a ajuda pros superiores, queria melhorar pois acho lindo) Quarta: nada, só hiit, ou corrida na orla, o que posso fazer nesse dia? Kk Quinta: agch. Livre + com anilha, hack, terra, afundo com step, cadeira extensora Sexta: seria costas, triceps e trapézio, mas como tenho dificuldade, fica meio aleatório tb Tudo 3x12 e hit pós treino 15 min Se você continuar assim em breve já pode fazer um protocolo hormonal. Izabelazul 1
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de outubro de 2019 Moderador Postado 14 de outubro de 2019 18 horas atrás, Izabelazul disse: Kkkk estou treinando simm, só quis dizer que estou comendo mas tenho que me atentar mais na mudança que a dieta tá fazendo no meu corpo, e não só simplesmente comer o que tá escrito, comer visando um objetivo e tentar acompanhar ele Não coloquei a foto de costas pq essas fotos são prints de vídeo e eu não fiquei parada certinho de costas então ficou tremida, mas já eu tiro uma foto mesmo e mando. Peso da ultima foto: entre 63 e 64 Agora: entre 64 e 65 😮 Em relação a dieta será q eu poderia usar carbo o arroz branco? 🤭 Acho q foi pq mandei as fotos era 4h e pouco da manhã e já ia dormir então não escrevi tanto, masss a mais interessada aqui tem que ser eu claro né, eu que preciso da ajuda kkkk, tanto q nem deixo passar os dias, p não perder...vou detalhar mais das próximas vezes Aguardo o que falta, TMJ
Izabelazul Postado 14 de outubro de 2019 Autor Postado 14 de outubro de 2019 17 horas atrás, Gamma disse: Se você continuar assim em breve já pode fazer um protocolo hormonal. Será que esse período do ano é ruim? Tava pensando em fazer início do ano q vem
Izabelazul Postado 15 de outubro de 2019 Autor Postado 15 de outubro de 2019 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo o que falta, TMJ Minha prima vai casar então comprou uma ox pra fazer um ciclo kkk só q ela desistiu pq ficou com medo de estar com algum colateral no dia do casamento, tipo espinhas, então comprei dela, ouvir dizer q essa marca é fraca Apollo Galeno, Cih_Pandora e Marcos...V 2 1
Marcos...V Postado 15 de outubro de 2019 Postado 15 de outubro de 2019 (editado) Acqua Pharma nunca apareceu por aqui no cerrado, procedência mais que duvidosa dessa sua oxan!!! Tem quantas miligramas por capsula/comprimido?? Essa marca ai ou farmácia de manipulação se passa por uma verdadeira farmácia mas é mentira, já li relatos na internet que o endereço que consta no rotulo não existe, CNPJ caso tenha no rotulo tb não existe, pura enganação!!! Depois da uma olhada na net!!! Editado 15 de outubro de 2019 por Marcos...V Apollo Galeno e XxxxxxxxxxX 2
Izabelazul Postado 15 de outubro de 2019 Autor Postado 15 de outubro de 2019 Ai q horror kkkk, chateada. É de 10mg Apollo Galeno e Marcos...V 2
Marcos...V Postado 15 de outubro de 2019 Postado 15 de outubro de 2019 1 minuto atrás, Izabelazul disse: Ai q horror kkkk, chateada. É de 10mg Tem endereço no rotulo?? Olha no google caso tenha!!! Eles tentam passar credibilidade colocando estes dados, mas costuma ser furada!!! Izabelazul e Apollo Galeno 2
Izabelazul Postado 15 de outubro de 2019 Autor Postado 15 de outubro de 2019 Aff kkkkkk 🌚🌚🌚 Mas e eu tomar p ver no que dá, no máximo pode ser farinha com stano? Apollo Galeno e Cih_Pandora 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora