Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero propor um desafio para melhorar meu shape até o final do ano

Post Destacado

• Moderador
Postado

Não entendi....." Só estou comendo?" Não está treinando??

Cade a foto de posterior?

Peso inicial e atual?

O que quer mudar na dieta ?

O que podemos fazer para alcançar a dieta em 100% ?

Melhore seus relatos de atualização.....se não fica complicado lhe ajudar........acaba demonstrando desinteresse....

Postado

Kkkk estou treinando simm, só quis dizer que estou comendo mas tenho que me atentar mais na mudança que a dieta tá fazendo no meu corpo, e não só simplesmente comer o que tá escrito, comer visando um objetivo e tentar acompanhar ele

Não coloquei a foto de costas pq essas fotos são prints de vídeo e eu não fiquei parada certinho de costas então ficou tremida, mas já eu tiro uma foto mesmo e mando.

Peso da ultima foto: entre 63 e 64

Agora: entre 64 e 65 😮

Em relação a dieta será q eu poderia usar carbo o arroz branco? 🤭

Acho q foi pq mandei as fotos era 4h e pouco da manhã e já ia dormir então não escrevi tanto, masss a mais interessada aqui tem que ser eu claro né, eu que preciso da ajuda kkkk, tanto q nem deixo passar os dias, p não perder...vou detalhar mais das próximas vezes

Postado
Em 26/09/2019 em 16:21, Izabelazul disse:

Quero seguir sério pra ver onde consigo chegar pra daqui um tempo ciclar com uma ox 🙈 

Na minha academia ninguém ajuda então faço:

Segunda: Agach. Livre, búlgaro, stiff, leg 45, mesa flexora e coloquei um glúteo no cabo por último, vai q ajuda mais kkkk

Terça: peito, ombro e bíceps (aqui eu faço aleatório, queria muuuuito a ajuda pros superiores, queria melhorar pois acho lindo)

Quarta: nada, só hiit, ou corrida na orla, o que posso fazer nesse dia? Kk

Quinta: agch. Livre + com anilha, hack, terra, afundo com step, cadeira extensora

Sexta: seria costas, triceps e trapézio, mas como tenho dificuldade, fica meio aleatório tb 

Tudo 3x12 e hit pós treino 15 min 

Se você continuar assim em breve já pode fazer um protocolo hormonal.

• Moderador
Postado
18 horas atrás, Izabelazul disse:

Kkkk estou treinando simm, só quis dizer que estou comendo mas tenho que me atentar mais na mudança que a dieta tá fazendo no meu corpo, e não só simplesmente comer o que tá escrito, comer visando um objetivo e tentar acompanhar ele

Não coloquei a foto de costas pq essas fotos são prints de vídeo e eu não fiquei parada certinho de costas então ficou tremida, mas já eu tiro uma foto mesmo e mando.

Peso da ultima foto: entre 63 e 64

Agora: entre 64 e 65 😮

Em relação a dieta será q eu poderia usar carbo o arroz branco? 🤭

Acho q foi pq mandei as fotos era 4h e pouco da manhã e já ia dormir então não escrevi tanto, masss a mais interessada aqui tem que ser eu claro né, eu que preciso da ajuda kkkk, tanto q nem deixo passar os dias, p não perder...vou detalhar mais das próximas vezes

Aguardo o que falta,

TMJ

Postado
17 horas atrás, Gamma disse:

Se você continuar assim em breve já pode fazer um protocolo hormonal.

Será que esse período do ano é ruim? Tava pensando em fazer início do ano q vem 

Postado (editado)

Acqua Pharma nunca apareceu por aqui no cerrado, procedência mais que duvidosa dessa sua oxan!!!

Tem quantas miligramas por capsula/comprimido?? 

Essa marca ai ou farmácia de manipulação se passa por uma verdadeira farmácia mas é mentira, já li relatos na internet que o endereço que consta no rotulo não existe, CNPJ caso tenha no rotulo tb não existe, pura enganação!!! Depois da uma olhada na net!!!

Editado por Marcos...V

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...