Jump to content
Izabelazul

Quero propor um desafio para melhorar meu shape até o final do ano

Rate this topic

Recommended Posts

Oi gente! Queria uma informação, estava lendo alguns tópicos e vi que tem muita ajuda com questão de nutrição e treino. Entendo um pouco sobre, mas vejo que aqui só tem gente fera. Se eu propor um desafio a mim mesma, por exemplo, com a ajuda de vocês (na dieta e treino) chegar final do ano com um shape melhorado teria como? Porque vi algo relacionado a isso em um post, ou estou enganada? Obrigada 

7 horas atrás, Izabelazul disse:

Se eu propor um desafio a mim mesma, por exemplo, com a ajuda de vocês (na dieta e treino) chegar final do ano com um shape melhorado teria como? Porque vi algo relacionado a isso em um post, ou estou enganada? Obrigada 

Desafios apenas vc pode vencer. Podemos dar as coordenadas. Mas o tal "milagre" vc quem faz.

Assiduidade te mantem no jogo.......falta de assistência te tirá do jogo.....

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos

elisfitness.jpg

1 hora atrás, Izabelazul disse:

Não kk, é que você disse pra eu conferir os macros no app, to tentando, pq estou comendo por conta própria, a dieta parece ter baixos nutrientes kkk

Poste as informações e ai pensamos juntos então......

Ou se não irá continuar andando em círculos...

TMJ

Em 15/07/2019 em 20:20, Apollo Galeno disse:

Poste as informações e ai pensamos juntos então......

Ou se não irá continuar andando em círculos...

TMJ

Altura: 1,60 (pensei q era 1,64, iludida kkk)

Peso: 65,5kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma medicação ou anticoncepcional.

Problemas de Saúde: nenhum.

Tempo de treino: algum tempo, mas voltei a 1 mês, e pretendo levar constante sem furar o mês.

Divisão de treino e horario do mesmo: treino as vezes a tarde 16h e as vezes a noite 18h30
Se achar melhor pode fazer modificações
Segunda: Afundo ou búlgaro, stiff, leg 45, terra sumô, e mesa flexora.
Terça: peito, ombro e tríceps e e corrida ou hiit  (faço exercícios aleatórios que sei que pega esses músculos, se você puder me ajudar nessa parte de superiores eu ficarei muuuito grata) 🥺
Quarta: hiit
Quinta: costas, bíceps e trapézio, depois dou uma corridinha
Sexta: Agach livre, terra, leg 45, hack, e cadeira extensora

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: estou no jejum intermitente, apenas uma refeição por dia no pós treino. Geralmente são uns 3 ovos com um pouquinho de arroz, mingal de aveia ou whey, essas são as coisas que costumo comer quando abro mais a janela de jejum, ou então é só uma refeição mesmo, com uma proteína e carbo (sei que precisa da gordura pq auxilia no processo de emagrecimento) gostaria de ajuda nessa parte da dieta :(

Gostaria de secar o máximo que puder, mas sem perder tanta massa magra, acho que a musculação ajuda também a segurar.

Fotos: é muito difícil tirar fotos sozinha, espero que esteja bom, qualquer coisa tento de outro jeito

AirBrush_20190720220815.jpg

AirBrush_20190720220703.jpg

AirBrush_20190720220551.jpg

30 minutos atrás, Izabelazul disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: estou no jejum intermitente, apenas uma refeição por dia no pós treino.

Boa Noite.....

Acho que hj li a coisa mais Crazy que já ví por aqui! Menina......que issoooooooooo >>>>>>/?????

Pelo amor de Deus....vamos voltar a perder peso......vamos voltar a comer. Irá perder peso.....e ganhará um monte de pelanca.....

Na epoca que comia alimentos e não ar.......rsrs....por favor....

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade, aqui pode deixar que entramos. 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Edited by Apollo Galeno

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Acho que hj li a coisa mais Crazy que já ví por aqui! Menina......que issoooooooooo >>>>>>/?????

Pelo amor de Deus....vamos voltar a perder peso......vamos voltar a comer. Irá perder peso.....e ganhará um monte de pelanca.....

Na epoca que comia alimentos e não ar.......rsrs....por favor....

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade, aqui pode deixar que entramos. 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Hahahahahaha 

Pois entãooo, você perguntou como faço a refeição, e eu falei ali exatamente como faço, você quer saber como eu comia antes de fazer o jejum ou quer que eu monte um plano de dieta aqui já que não tenho acompanhamento com nutri? A partir desse plano que você poderia me ajudar é isso? Desculpa to confusa kkk

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que me fale os alimentos o que comia durante seu dia....o nome das refeições.......e os horários das refeições.

Ou vc sempre comeu em jejum intermitente....

COloque o que comia antes do jejum que acertaremos a dieta para tí. 

Ahh entendi kk, bom como eu trabalho e estudo, e moro com meus pais, é minha mãe que faz a comida então como o que ela faz, mas quando eu fazia o meu almoço era o peito de frango (almoço e janta) no caso eu comia: (bem simpleszao coisa de casa raíz mesmo kkkk)

7h00 café da manhã: um ovo dentro do pão com café

12h00: proteína que minha mãe faz (frango ou carne ou peixe) ou que eu mesma faço, peito de frango, com arroz e feijão hahaha, alface e tomate.

18h00 pré treino era banana amassada com aveia e canela

21h00 uma crepioca com algum recheio, ou frango desfiado ou queijo, ou dois scoops de whey com leite (no pós treino, ou então eu jantava normal a mesma coisa do almoço)

DIETA:

7h00 café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café

12h00: 100g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17h00 100g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 1 Xicara de café

PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 

21h00 70g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar..

Próximas fotos= 08/08

TMJ

11 horas atrás, Izabelazul disse:

E, como estamos em período de férias eu poderia pular o café e fazer as refeições a partir do almoço? 

Não.....a dieta é para ser feita na sua integralidade.

E não se preocupe com calorias....se preocupe em comer a quantidade e qualidade dos alimentos propostos.

Não suma...

TMJ

Seu corpo mudou muito..... consegue ver isso nas fotos ? Me responda......

Como estão aeróbicos ?

Como está a hidratação ?

5 horas atrás, Izabelazul disse:

A dieta q eu não conseguir seguir certinho pois é muuuuuuita comida 😭😭

Está deixando de ganhar músculos e perder gordura!

Quer mudar algo na dieta ?

Mudou p bom? Kkkk consigo ver e eu senti que dei uma tufadinha, como eu nem comia quase, esse choque de comida deu uma favorecida kkk e também estava indo certinho treinar.

Aeróbico, não tem esteira na minha academia então eu fazia na rua, caminhava todo dia, parei semana passada e estava fazendo umas aulas experimentais de cardio no cross, mas achei meio difícil conciliar com a musculação

Hidratação 2L, quero beber maiss, até baixei o app de lembrar de beber água.

Em relação a dieta, gosto de tudo, não mudaria nada, só dividiria em menos refeições durante o dia (ou quantidades)

Olá Boa Tarde....

Por favor coloque seu peso atual.........

Não modifiquei muita coisa na sua dieta não......

Siga mais 15 dias com essa dieta! E coma......coma sem medo! Não irá engordar....irá perder peso e favorecer sua massa magra!

Depois modifico a estratégia com vc....

DIETA:

7h00= café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café

12h00= 100g de carne de boi/frango/peixe + 120g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17h00= 70g de carne de boi/frango/peixe + 80g de batata da sua escolha ou Mandioca + 1 Xicara de café

PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 

21h00= 80g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo

Agua= beber 3 litros de agua diaria !

Manter pelo menos 4 aerobicos por semana (contanto Sábado e Domingo)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/08

Olá vim atualizar... como seria sacanagem abandonar o tópico e também seria quase impossível pq eu vivo aqui kk

Esse mês eu passei por uns problemas pessoais e foi muuuito difícil pra mim, mas irei atualizar mesmo assim na real.

Peso que estava nas fotos anteriores: 64.7

Peso atual: 62.5

Dieta: em várias refeições comi carbos refinados, e tenho comido pão também no cafe e as vezes na merenda kk 😔😔 e tinha dias que pulava o café.

To muito triste comigo mesma pois tinha maior medo de comer, mas depois da primeira dieta eu preferi muito mais o meu corpo da foto da primeira atualização do que agora... quando a gente não come direito. Doeu comparar kkk

Treino e hiit: fiz certo, mas parei pois agora estou umas 2 semanas sem treinar... E irei viajar dia 12. 😔😔😔😔😔

Um mal mês... Segue as fotos:

AirBrush_20190830164514.jpg

AirBrush_20190830164554.jpg

AirBrush_20190830164813.jpg

Boa Tarde.....

Não vou te crucificar poque vc fez o que a maioria não faz: Mostra a merda que fez e avisa as coisas antes de acontecer........

Isso mostra que tem respeito por todos aqui.....inclusive por mim....e quem não gosta de respeito....

Seu corpo mudou notavelmente nesse 1 mes....porém se esforçou pela metade e sabe disso!

Mas não vou lhe dar sermão porque honrou o que tem no meio das pernas de maneira RARAMENTE VISTA AQUI NESSA SITUAÇÃO:

Portanto....sabe o que vamos fazer:

Que dia volta da viagem?

Vou lhe dar um crédito! Único por aqui.

Após a viagem do dia 12 vc volta aqui! E volte disposta a fazer tudo corretamente !!

Combinado ? Treino...dieta........Hit....tudo certinho!!

Quer se  propor e aceitar?

Oii, muito obrigada, eu quero simmm.

Vou dia 12 e volto dia 24, como vou ficar na casa da minha vó, lá eles comem bem, vou tentar manter um padrão de carbo, proteína,etc, sem jacar muito (só no dia do aniversário dela kk) e também vou pagar lá por diária na academia, só pra não perder tudo, não perder a força e ter q começar quase do 0. E assim que voltar eu posto aqui e vou me comprometer comigo mesma também, a fazer tudo certinho.

Oii, atualizando... Cheguei de viagem

Dieta: só comia o que minha vó fazia 😔

Treino: fui apenas umas 4 vezes e foi só dia de perna kkk

To doida pra voltar a treinar de verdade e comer direitinho, mas voltei e a minha balança de cozinha não funciona nem trocando a pilha, será que eu preciso pesar mesmo? Não tem outro parâmetro? 😭

To com tosse e gripe, vc acha q devo voltar a treinar hj ou espero mais uns dias pra me recuperar?

IMG_20190926_152904.jpg

1569521615264.jpg