Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Isa disse:

Oie!! Eu estava com o mesmo problema aqui.. 1h só na academia pra treinar , fazer hit e abd, tava bemmmm corrido,e eu ainda tinha que voltar pra casa caminhando), aí comecei a fazer da seguinte forma, faço o hit na volta pra casa. Da mesma forma que eu faria na esteira, 1min caminhando, 1 min correndo, e quando não completa os 15min, eu faço mais um pouco na rua de casa. Aí já me ajudou a controlar mais o meu tempo 😊

Siiimmmm. Eu só faço isso nos dias de treino superior.... Porque no dia de pernas eu mal consigo andar. Eu estava fazendo o seguinte... Nem comentei aqui. No dia de treino de superior, no meu intervalos que duram no máximo 60 segundo, vou dar tiros na esteira de 200 metros e já vou para o próximo exercício. Falto morrer, mais vaiiiiii. No treino de pernas, no agachamento ou terra para aumentar meu gasto calórico faço mountain climbers. 

• 1 mês depois...
  • Respostas 126
  • Visualizações 16,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá  pessoal!  Bem, como é  de conhecimento de todos o Apollo não  me acompanha mais. Postei minha evolução  com 1(um) dia de atraso, não  cumpri com o objetivo proposto de 15 dias. A princípio

• Boa noite gente linda!  Já estava com saudades de vocês.  Bem, vim aqui atualizar rapidinho meu tópico.  É o seguinte, durante este 1 mês, estou fazendo o proposto de treino metabólico e hipe

• Estou muuuuuito feliz por te ver por aqui, e ainda tentando melhorar!  De verdade.. Sua mudança foi ótima, e o sei formato de corpo é lindo..olhe como vc está desabrochando 😍 Sente necessida

Imagens postadas

• 3 anos depois...
Postado
  • Autor
23 horas atrás, Batata... disse:

Quem é viva aparece 

Atualiza tudo ok

Aparece sim, más... ainda não  estou 100% comprometida para vir aqui, irei fazer uns ajustes na rotina profissional e pessoal, e logo mais estatei de volta. Estou em recuperação,  tive uma torção  no joelho fazendo pliometria, o coutermiuviment jump e me lasquei. Morro de saudade de voces,  sempre que posso, venho aqui dar uma bizoiada. @Batata... tu esta montro. @RenatinhaSAsaudade...🫶🏾 Saudade do meu bruxão @Apollo Galeno.🥰 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)