Postado 18 de junho de 20214 anos Autor 1 minuto atrás, Isa disse: Oie!! Eu estava com o mesmo problema aqui.. 1h só na academia pra treinar , fazer hit e abd, tava bemmmm corrido,e eu ainda tinha que voltar pra casa caminhando), aí comecei a fazer da seguinte forma, faço o hit na volta pra casa. Da mesma forma que eu faria na esteira, 1min caminhando, 1 min correndo, e quando não completa os 15min, eu faço mais um pouco na rua de casa. Aí já me ajudou a controlar mais o meu tempo 😊 Siiimmmm. Eu só faço isso nos dias de treino superior.... Porque no dia de pernas eu mal consigo andar. Eu estava fazendo o seguinte... Nem comentei aqui. No dia de treino de superior, no meu intervalos que duram no máximo 60 segundo, vou dar tiros na esteira de 200 metros e já vou para o próximo exercício. Falto morrer, mais vaiiiiii. No treino de pernas, no agachamento ou terra para aumentar meu gasto calórico faço mountain climbers.
Postado 26 de julho de 20213 anos Autor Passando apenas para dizer que já estou na periodização de força. Depois do período(menstruação), que começa já esta semana venho aqui atualizar o post. Abraço pra todos!
Postado 28 de outubro de 2024 28 de Out Autor Doida para reativar este Diário. Aprendi tanta coisa nesses anos. Umas coloquei em prática, outras ficaram mesmo na teoria. Amo demais este Forum. Abraço a todos!
Postado 29 de outubro de 2024 29 de Out Moderador 21 horas atrás, KaliShiva disse: Doida para reativar este Diário Bem- vinda de volta! Acompanhando.
Postado 1 de novembro de 2024 1 de Nov Autor 23 horas atrás, Batata... disse: Quem é viva aparece Atualiza tudo ok Aparece sim, más... ainda não estou 100% comprometida para vir aqui, irei fazer uns ajustes na rotina profissional e pessoal, e logo mais estatei de volta. Estou em recuperação, tive uma torção no joelho fazendo pliometria, o coutermiuviment jump e me lasquei. Morro de saudade de voces, sempre que posso, venho aqui dar uma bizoiada. @Batata... tu esta montro. @RenatinhaSAsaudade...🫶🏾 Saudade do meu bruxão @Apollo Galeno.🥰
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.