Ir para conteúdo
  1. Bravo Costa

Bravo Costa

2. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Conteúdo Similar

• Por adrian_2020
      Comprei Sustanon e Deca desse lab. Alguém já usou? Relatos? 

• Por Befit
      Resolvi abrir outro tópico, pois o último estava bem extenso e penso que agora, apos viagem de férias, fica mais organizado resumir o tópico, ser mais objetiva e descrever apenas o necessário. 
      Tive um final de ano puxadissimo no trabalho e faculdade, mas retornando com tudo, agora. Confesso que ficamos um pouco desmotivadas sem usar nada, mas meu objetivo é mudar essa aparência da pele flácida, não entendo eu ter uma quantidade de massa muscular bem legal e mesmo assim apresentar a pele mole, com celulite. Esse abs inferior agora nas férias piorou muito, porque o intestino viajando, já era! Nunca funciona! 

@Apollo Galeno ajuda euzinhaaaa! Falei que eu ia voltar! Voltei! ❤️❤️❤️💪🏽

Altura: 1,68 
      Peso: 60kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum 
      Tempo de treino: 15 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: no momento nenhum, mas já fiz no passado, Deca, GH, testosterona, primobolan. Há pelo menos 4 anos sem ciclar. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: queria, mas o @Apollo Galeno me sugeriu esperar.
      Divisão de treino e horario do mesmo: cardio logo ao acordar, musculação às 15h.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento acabei de voltar de viagem de 20 dias na praia.
    • Por Mullm
      Altura: 1,86cm          
      Peso: 88,8kg

Medicações em uso: Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Total 12 anos, seguidos 7 anos, efetivo mesmo com treino e Dieta 3 anos.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:
      21:00h Dia de semana/Sábado 16:00/Domingo 11:00
      Treino: 
      - Dorsal+trap+lombar+Estimulo Bic
      - Peito+Estimulo Tric.
      - Perna+pant/
      - Ombro+abs
      - Bic+tri+Pant
      - Off
      Aerobico: 

- 4x na semana, 15 min, 1x ao dia apenas pós treino (Inclinado, Hiit ou escada pós perna).
      Metodologia de Treino: Consiste em 80% da carga máxima até a falha, sendo ela na 10-12 repetição, sempre priorizando o movimento. Quando treino acompanhado, costumo treinar mais pesado, fico na variação de treino com volume, com intensidade, priorizando os métodos. Utilizo muito exercícios conjugados, pirâmide, 21, bi-set, drop-set, slow, ponto zero - Sardinha. Normalmente faço 6 para músculos grandes e 4/5 para pequenos, intenção é destruir o máximo das fibras, descanso de no máximo 1min entre as repetições, variando bastante os exercícios e dando ênfase nas minhas falhas. 
      TPC
      Tamox 20 mg - 10 semanas
      HCG Pós - 6 semanas
      Tribullus 500mg + Maca Peruana 500mg
      Vitaminas (Dieta)
      Sensibilidade:
      Anastrozol ¼ até passar a sensibilidade (caso tenha sensibilidade).

Dieta: 02/03/2020

Cronograma:

Medidas:

Fotos:

Objetivo:
      C-R-E-S-C-E-R

Voltei, já estava com saudades de vcs.
      Vamos q vamos!

• Por Markus B
      Anvisa apreende anabolizantes falsificados
      30 de agosto de 2012
      A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (30/8), a apreensão e inutilização em todo o país, de três lotes de anabolizantes falsificados.
      São eles: lote 12923 do produto Durateston, fabricado em 06/2011 e validade até 06/2015; lote 14642 do produto Decadurabolin, fabricado em 02/2009 e validade até 06/2014; e lote 14126 do produto Decadurabolin 250 mg, com validade até 06/2015.
      De acordo com a empresa Schering-Plough Indústria Farmacêutica, detentora do registro do medicamento Decadurabolin, os lotes não foram fabricados por ela e não correspondem ao sistema de numeração de lotes da empresa, que só comercializa os produtos nas concentrações de 25 mg e 50 mg com o principio ativo Decanoato de Nandrolona. Os produtos não devem ser consumidos ou comercializados.
      http://portal.anvisa.gov.br
    • Por MonsterXz
      Salve galera!!
      Então, vou dar uma breve explicação, meu primeiro ciclo a bastante tempo atrás foi de dura, com ganhos pequenos, ai após 1 ano fiz de deca e dura, originais e obtive resultados bem exprecivos... porém era nacional, usava 200mg por semana, até a grana acabar, ou seja, usei apenas 2 meses de deca...
      Conforme a foto da piscina, esse havia sido meu resultado. Dito isso, fiz um ciclo longo de deposteron pois era a única droga legítima disponível aqui no Brasil, então após algum tempo eu resolvi para tudo por 1 ano, deixar o organismo descansar e retomar atividades. De 71kg, cai para 67kg e a força eu perdi muito.

Eu sou uma pessoa que gosta de planejar, comecei a lidar com comida nesse tempo, então as entregas delivery de marmitas, resultou em uma marmitaria fisica e depois restaurante... E eu fiz isso justamente para não falhar na dieta que é o ponto forte e mais caro de um ciclo.
      Dito isso vamos lá:
      Essa é a minha ideia...
      600mg deca
      500mg dura
      Duracao: 20 semanas
      Depois... enantato + Diana + boldenona como Cruise por 12 semanas
      Finalizando com propianato de testo + masteron + trembolona por 16 semanas
      Vou postar em breve o formato da dieta bem como fotos...
      A ideia desse post foi porque não achei nada com relatos de deca 600mg
      Estou aberto a dicas e debates

• Criar novo...