Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não vejo problemas em usar desde que se tenha dieta pra isso. Vamos lá,saiba que dieta saudável com deficit de calorias é o melhor caminho para redução calorica,quero lhe informar que sai barato. Eu mesmo como chocolate e tomo sorvete no mei cutting e sabe por que? Pelo fato de ser calorias que eu controlo,não importa a fonte calorias são calorias. Ou seja antea de manda um clenbuterol pesquise sobre o que comer.

Postado
18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Para que?

Se vc maromba, esse método de ter com Deposteron a cada 15 dias é péssimo.

Meu nível de testosterona é muito baixo. em relação ao normal para meu corpo e idade.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para que? Porque faz trt com Deposteron ? O que seu médico diz a respeito do uso de Clemb ?

TMJ

Meu nível de testosterona é muito baixo. em relação ao normal para meu corpo e idade.

9 horas atrás, Obliterado disse:

Não vejo problemas em usar desde que se tenha dieta pra isso. Vamos lá,saiba que dieta saudável com deficit de calorias é o melhor caminho para redução calorica,quero lhe informar que sai barato. Eu mesmo como chocolate e tomo sorvete no mei cutting e sabe por que? Pelo fato de ser calorias que eu controlo,não importa a fonte calorias são calorias. Ou seja antea de manda um clenbuterol pesquise sobre o que comer.

Entendi amigo, tenho acompanhamento nutricional, porém, não perco peso. Estaguino.

Sou Endomorto, no momento tenho acompanhamento de nutri tradicional.

Talvez seria o caso de um esportivo?

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Phsincero disse:

Mas sem repor lhe causa problemas ou sintomas ?

15 horas atrás, Phsincero disse:

Entendi amigo, tenho acompanhamento nutricional, porém, não perco peso. Estaguino.

Poste aqui o acompanhamento.....

Postado
23 horas atrás, Phsincero disse:

Sou Endomorto, no momento tenho acompanhamento de nutri tradicional.

Talvez seria o caso de um esportivo?

Endomorfo*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...