Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Clembuterol Pode?


Phsincero

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não vejo problemas em usar desde que se tenha dieta pra isso. Vamos lá,saiba que dieta saudável com deficit de calorias é o melhor caminho para redução calorica,quero lhe informar que sai barato. Eu mesmo como chocolate e tomo sorvete no mei cutting e sabe por que? Pelo fato de ser calorias que eu controlo,não importa a fonte calorias são calorias. Ou seja antea de manda um clenbuterol pesquise sobre o que comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Para que?

Se vc maromba, esse método de ter com Deposteron a cada 15 dias é péssimo.

Meu nível de testosterona é muito baixo. em relação ao normal para meu corpo e idade.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para que? Porque faz trt com Deposteron ? O que seu médico diz a respeito do uso de Clemb ?

TMJ

 

Meu nível de testosterona é muito baixo. em relação ao normal para meu corpo e idade.

9 horas atrás, Obliterado disse:

Não vejo problemas em usar desde que se tenha dieta pra isso. Vamos lá,saiba que dieta saudável com deficit de calorias é o melhor caminho para redução calorica,quero lhe informar que sai barato. Eu mesmo como chocolate e tomo sorvete no mei cutting e sabe por que? Pelo fato de ser calorias que eu controlo,não importa a fonte calorias são calorias. Ou seja antea de manda um clenbuterol pesquise sobre o que comer.

Entendi amigo, tenho acompanhamento nutricional, porém, não perco peso. Estaguino.

 

Sou Endomorto, no momento tenho acompanhamento de nutri tradicional.

Talvez seria o caso de um esportivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Phsincero disse:

Meu nível de testosterona é muito baixo. em relação ao normal para meu corpo e idade.

Mas sem repor lhe causa problemas ou sintomas ?

15 horas atrás, Phsincero disse:

Entendi amigo, tenho acompanhamento nutricional, porém, não perco peso. Estaguino.

Poste aqui o acompanhamento.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Phsincero disse:

Meu nível de testosterona é muito baixo. em relação ao normal para meu corpo e idade.

Meu nível de testosterona é muito baixo. em relação ao normal para meu corpo e idade.

Entendi amigo, tenho acompanhamento nutricional, porém, não perco peso. Estaguino.

 

Sou Endomorto, no momento tenho acompanhamento de nutri tradicional.

Talvez seria o caso de um esportivo?

Endomorfo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...