Knfb Postado 9 de agosto de 2019 Autor Postado 9 de agosto de 2019 @Bravo Costa necessitava ler isso ai. Sem mais nada a acrescentar. Tudo depende de mim. Obrigado! DJEY, Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 2 1
Degcastro Postado 9 de agosto de 2019 Postado 9 de agosto de 2019 @Knfb não desista jamais!! Siga a dieta que o apollo passou e continue firme na academia. Invista seu tempo na musculação sem medo de ser feliz e faça os aeirobicos como o apollo falou e vc vera os resultados. E quando vc baixar seu bf ai sim vc vai poder ciclar com segurança e com toda a ajuda do forum.. Perfil Desativado, DJEY, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Agan81 Postado 9 de agosto de 2019 Postado 9 de agosto de 2019 Knfb, Com certeza sua barriga vai voltar ao que era antes ou bem próximo disso, falo por experiência própria. A barriga demora 09 meses para esticar, por que tem que demorar 09 dias para voltar ?! Impossível, né ?! Rsrsrs Mais te entendo, não reconhecemos mais o nosso corpo, e tá tudo bem! O meu corpo também não atendia aos padrões. E tudo bem também se você quiser mudar algo, não há problema nenhum nisso. Mas enquanto vc não alcança essa mudança ( uma barriga melhor) seja Feliz da mesma forma. Existe beleza além do físico! E você fez muito bem em parar para cuidar um pouquinho de você. Quem cuida, precisa estar cuidada. Só assim podemos oferecer o melhor de nós aos que amamos e a nós mesmas! Não podemos esquecer: O tempo é, sempre, o melhor remédio ... E em relação a amamentação, infelizmente você foi vítima do sistema, não se CULPE, NUNCA! Hoje em dia para amamentarmos em livre demanda temos que peitar a indústria farmacêutica, as corporações médicas mais conservadoras, a indústria alimentícia, e por aí vai. Ou seja, não é fácil! O leite artificial está tão tão enraizado na nossa cultura, que até quem deveria apoiar a amamentação, acaba duvidando da mãe e sugerindo a mamadeira. A média nacional de aleitamento materno exclusivo eh de 45 dias. Para amamentar não basta querer, não é puramente instintivo. É desafiador, requer paciência e persistência. O que tem de gente que se mete com discursos que o bebê está magro pq seu leite é fraco, que o bebê está chorando de fome, que dorme pouco pq está com fome, que fica no peito o tempo inteiro pq não está satisfeito, não é fácil 🙄 E lembre-se que não importa o que aconteceu ontem, o ontem já passou e não volta mais. Importa que você, daqui para frete, pode fazer diferente. Agora você tem que focar na alimentação dele, incentivando hábitos alimentares saudáveis. Meu abraço em você, e se precisar de algo ... Pode contar comigo 😙 Carolb, Apollo Galeno, Degcastro e 3 outros 4 2
Knfb Postado 9 de agosto de 2019 Autor Postado 9 de agosto de 2019 39 minutos atrás, Degcastro disse: @Knfb não desista jamais!! Siga a dieta que o apollo passou e continue firme na academia. Invista seu tempo na musculação sem medo de ser feliz e faça os aeirobicos como o apollo falou e vc vera os resultados. E quando vc baixar seu bf ai sim vc vai poder ciclar com segurança e com toda a ajuda do forum.. Agradeço o incentivo. 👊 10 minutos atrás, Agan81 disse: Knfb, Com certeza sua barriga vai voltar ao que era antes ou bem próximo disso, falo por experiência própria. A barriga demora 09 meses para esticar, por que tem que demorar 09 dias para voltar ?! Impossível, né ?! Rsrsrs Mais te entendo, não reconhecemos mais o nosso corpo, e tá tudo bem! O meu corpo também não atendia aos padrões. E tudo bem também se você quiser mudar algo, não há problema nenhum nisso. Mas enquanto vc não alcança essa mudança ( uma barriga melhor) seja Feliz da mesma forma. Existe beleza além do físico! E você fez muito bem em parar para cuidar um pouquinho de você. Quem cuida, precisa estar cuidada. Só assim podemos oferecer o melhor de nós aos que amamos e a nós mesmas! Não podemos esquecer: O tempo é, sempre, o melhor remédio ... E em relação a amamentação, infelizmente você foi vítima do sistema, não se CULPE, NUNCA! Hoje em dia para amamentarmos em livre demanda temos que peitar a indústria farmacêutica, as corporações médicas mais conservadoras, a indústria alimentícia, e por aí vai. Ou seja, não é fácil! O leite artificial está tão tão enraizado na nossa cultura, que até quem deveria apoiar a amamentação, acaba duvidando da mãe e sugerindo a mamadeira. A média nacional de aleitamento materno exclusivo eh de 45 dias. Para amamentar não basta querer, não é puramente instintivo. É desafiador, requer paciência e persistência. O que tem de gente que se mete com discursos que o bebê está magro pq seu leite é fraco, que o bebê está chorando de fome, que dorme pouco pq está com fome, que fica no peito o tempo inteiro pq não está satisfeito, não é fácil 🙄 E lembre-se que não importa o que aconteceu ontem, o ontem já passou e não volta mais. Importa que você, daqui para frete, pode fazer diferente. Agora você tem que focar na alimentação dele, incentivando hábitos alimentares saudáveis. Meu abraço em você, e se precisar de algo ... Pode contar comigo 😙 Como é bom receber essa empatia! Andei me estressando muito esses dias com o meu físico, sem paciência ... E é isso mesmo o que falou, o TEMPO é tudo. Não adianta querermos mudar nosso exterior perdendo a essência do interior. Me senti abraçada com o seu post. Gratidão! Alice Oliveira S., Perfil Desativado, Degcastro e 1 outro 4
Iaia Postado 9 de agosto de 2019 Postado 9 de agosto de 2019 Você deve ainda está sofrendo as alterações hormonais da gestação. Por isso estes picos de estresse, o único pedido que tenho a fazer a você é, cuidado para isso não virar depressão pós parto. E outra, se vc, por algum motivo, não conseguiu amamentar seu filho, não se julgue, mas faça o melhor por ele e por você! Nada vem fácil sem esforço, foque na dieta que lhe passaram e no seu treino, tire foto de corpo todo, para você se auto comparar e se quiser postar aqui, pode servi de incentivo a mais para você e para outras mães que também vem ao fórum atrás de ajuda. Tenha calma e vá atrás do que você quer, não se constrói um prédio em 4 meses! Alice Oliveira S. 1
Knfb Postado 9 de agosto de 2019 Autor Postado 9 de agosto de 2019 8 minutos atrás, Iaia disse: Você deve ainda está sofrendo as alterações hormonais da gestação. Por isso estes picos de estresse, o único pedido que tenho a fazer a você é, cuidado para isso não virar depressão pós parto. E outra, se vc, por algum motivo, não conseguiu amamentar seu filho, não se julgue, mas faça o melhor por ele e por você! Nada vem fácil sem esforço, foque na dieta que lhe passaram e no seu treino, tire foto de corpo todo, para você se auto comparar e se quiser postar aqui, pode servi de incentivo a mais para você e para outras mães que também vem ao fórum atrás de ajuda. Tenha calma e vá atrás do que você quer, não se constrói um prédio em 4 meses! Obrigado pelas palavras, irei acompanhar esses picos, se aumentar a intensidade procuro ajuda. Balança comprada, hoje organizo os itens da dieta. Rumo ao seca barriga! Perfil Desativado, DJEY e Alice Oliveira S. 3
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de agosto de 2019 Moderador Postado 9 de agosto de 2019 Beleza...... Falar a verdade doi......mas prefiro que doa uma vez.....do que uma mentira/preguiça que te contaram um dia, ficar ecoando pro resto da sua vida. Estou tentando salvar 2 vidas ao invés de 1...... Seu corpo (com sua dedicação claro) recupero rapidamente.....sem muitos desafios......não se preocupe com isso.....seja pontual com as postagens apenas...... Mas felizmente não pude me fazer " cego" frente ao pequeno.....me desculpe.....sou assim......vejo muito muito distante onde pelo caminho vários passam e fazem de conta não enxergar nada...........as vzs me causam dores de cabeça.....mas amo viver com essa agradável cefaleia! Obrigado a todos que de maneira espetacular falaram por aqui....... Mantenho todas as minhas palavras. Bom....Sem mais....... TMJ Perfil Desativado, DJEY, Marcos...V e 2 outros 5
Knfb Postado 10 de agosto de 2019 Autor Postado 10 de agosto de 2019 Boa tarde, Decidi tentar a relactaçao. Por isso não vou seguir a dieta. Desde ontem fiquei com isso na cabeça. Sinto que posso voltar a amamentar. Produzia muito leite antes de secar. Não tive dificuldade nenhuma. @Apollo Galeno Se souber desse assunto e puder me orientar, sobre a oxandrolona no organismo tbm quanto tempo ela fica ? Eu parei de tomar a 4 dias. Marcos...V, DJEY, Alice Oliveira S. e 3 outros 4 2
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de agosto de 2019 Moderador Postado 10 de agosto de 2019 Boa tarde..... Melhor coisa que ouvi ! Não sabe como está fazendo o melhor bem do mundo! O que vc precisa de saber ? Te ajudamos sem sombra de dúvidas! A .....a dieta pode continuar a fazer sim! Será mais uma arma para vc secar! Quanto a oxandrolona a meia vida dela é curtíssima (horas) portanto, já poderia estar amamentando.......mas vamos esperar 7 dias e manda ver ! Vc consegue amamentar sim..........pelo menos até os 6 meses.....e seu lindo baby agradecerá para o resto da vida! Qual assunto quer que eu te oriente ? Perfil Desativado, DJEY, Carolb e 2 outros 5
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de agosto de 2019 Moderador Postado 10 de agosto de 2019 (editado) 10 minutos atrás, Knfb disse: Boa tarde, Decidi tentar a relactaçao. Por isso não vou seguir a dieta. Desde ontem fiquei com isso na cabeça. Sinto que posso voltar a amamentar. Produzia muito leite antes de secar. Não tive dificuldade nenhuma. @Apollo Galeno Se souber desse assunto e puder me orientar, sobre a oxandrolona no organismo tbm quanto tempo ela fica ? Eu parei de tomar a 4 dias. Vc me emocionou. Que Deus abençoe vc e seu bebê Editado 10 de agosto de 2019 por Bravo Costa Alice Oliveira S., Apollo Galeno, DJEY e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora