Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Post popular

Bom dia !

Volteiiiiii ... Vamos para mais uma aventura nesse mundo de “AES” ☺️

Altura: 1,70

Peso: 57,5 kg 

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. 

Treino a 2 anos e meio, fiz algumas pausas por causa do silicone.

O único ciclo feito até agora foi 10mg de Oxandrolona por 12 semanas, sem colaterais. 

PROJETO ATUAL: 

📌1 a 12 semanas de Enantato= 18 mg/semana OU 6 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

📌1 a 12 Semanas de Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

MARCA AES: A-TECH LABS ! 
Como eu não moro no Brasil, não consigo utilizar Landerlan. Verifiquei a autenticidade no site e tudo Ok, não que garanta muita coisa mas acalma o psicológico ... rsrsrsrs 

87ADC497-02BF-4D22-9B35-2E31EE516F48.jpeg

TREINO: 

SEGUNDA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha.

TERÇA - Costas e Bíceps.

QUARTA - Inferiores (Foco Quadríceps).

QUINTA - Deltóides e ABS. 

SEXTA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha. 

SÁBADO - Peitorais, Tríceps e Core. 

Hit 05 vezes na semana, duração média de 15 minutos ! 

DIETA: 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas+1 Dose de Whey

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

Agua= beber 3 litros de água diária. 

Durante o treino = 1 litros 

Durante o Dia= 2 litros

Vou deixar as minhas medidas para compararmos também, as vezes por foto não conseguimos notar tanta diferença, né ?! 

D9A8419F-E2E3-41B6-A042-1D2CCAB289FF.jpeg

A adrenalina está aqui mas ... Fé no Pai que o projeto Panicat Dez. 2019 sai  🙌🏻🙌🏻

65DE95FF-2AD2-4FEF-86E6-B593F2C67213.jpeg

• Respostas 772
  • Visualizações 154,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia ! Volteiiiiii ... Vamos para mais uma aventura nesse mundo de “AES” ☺️ Idade: 38 Altura: 1,70 Peso: 57,5 kg  Não uso anticoncepcional. Sem problemas de saúde. 

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

Imagens postadas

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Carolb disse:

Quebra tudo

Obrigada, Carol ! 

Ja comecei a conversar com a Santa Marombinha para ela não me deixar carequinha 🤣🤣 

3 horas atrás, KarolSc disse:

Sucesso

Obrigada, Karol ☺️

@Foston Os colaterais podem aparecer em qualquer momento do ciclo ou é mais fácil no início ?! Não paro de passar as mãos  no cabelo 🤣🤣🤣

Editado por Agan81

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

@Foston Os colaterais podem aparecer em qualquer momento do ciclo ou é mais fácil no início ?! Não paro de passar as mãos  no cabelo 🤣🤣🤣

Se seu cabelo não caiu com oxandrolona, não cairá com esteroide algum. rs Vá na fé que tem tudo pra dar certo 😄 

Pelo seu histórico, não acredito que tenha colaterais com este ciclo. A diferença que vai sentir é na libido, por conta da testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar