MOTUMBO Postado 23 de novembro de 2019 Autor Postado 23 de novembro de 2019 Bom dia grande mestre da tanguinha vermelha @Apollo Galeno! Kkkk. Não queria falar nada, mas tem umas fotos suas sendo mostrada na nossa academia... kkkkkkkk, a gente tinha q mostra quem é nosso médico/personal/nutri/psicólogo/professor 😁😁😁. Meu amigo, fiquei apaixonado 😍, o shape tá mto foda. Devia pensar com carinho em criar seu post, você fala mto que os posts do Fórum servem de motivação para todos, mas o seu seria uma grande inspiração. Trabalhar em turnos de 24hrs ou mais, ter que se virar para manter a dieta, ajustar treinos com uma rotina bagunçada, deve dormir mal por conta de plantões e mesmo assim SEM DESCULPAS manter o shape. 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Momento reflexão.....Pai Amado PitBull.....isso ai foi muita pedigree heim!! kkkkkk E sendo sincero de todas as fotos prefiro seu Shape hj! Mas sinceramente eu tbm, tô começando a ver cortes que não tinha nem com 80/100kgs. 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mas agora está incluso em um sistema mais completo de variáveis.... Saudades de voltar a estudar sobre isso e entender algumas coisas como: oq o catchup tem haver com a dieta??? Mas no momento estou testando um novo mercado de trabalho e ainda tenho muito oq estudar. Não tem jeito, $$$$$ vem primeiro que os hobbies. 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos fazer assim......coma metade de um tomate então!! Fechado. 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Estava esperando vc se livrar das muletas....kkkk NANÁ78, Bella, Apollo Galeno e 4 outros 5 2
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 23 de novembro de 2019 Moderador Post popular Postado 23 de novembro de 2019 2 horas atrás, MOTUMBO disse: Bom dia grande mestre da tanguinha vermelha @Apollo Galeno! Kkkk. Pois é....momento épico....kkkkkk 2 horas atrás, MOTUMBO disse: Devia pensar com carinho em criar seu post, você fala mto que os posts do Fórum servem de motivação para todos, mas o seu seria uma grande inspiração. Trabalhar em turnos de 24hrs ou mais, ter que se virar para manter a dieta, ajustar treinos com uma rotina bagunçada, deve dormir mal por conta de plantões e mesmo assim SEM DESCULPAS manter o shape. Vc mesmo respondeu.......SEM DESCULPAS.... Não tem segredo....o que faço é o que passo......o que estudo é o que faço e passo tbm.......nada de receita ou ingrediente mágico... Apenas repetir por inúmeras vzs e não desistir nem se levar pelos MOMENTOS (vou assitir GOT...vou gastar 3 meses da minha vida assistindo House....vou gastar 1 ano da minha vida jogando V.Games, ......... DIETA= ainda bem que posso pagar e ter as refeições sempre prontas e com as quantidades que estabeleço....(esse é meu maior segredo: Sempre comer o correto) Treinos= Trabalhar em SP nós permite treinar a hora que for necessário....e por estar geograficamente bem localizado posso ir e vir facilmente. SONO= minhas 6hs de sono diárias são sempre sagradas. Plantão de 24hs são raros.....mas não deixo passar $$. Eficiência de tempo= tenho planilha mensal do que tenho que fazer.....e tenho agenda diária do que fazer e o tempo a fazer tbm. Dividindo bem consigo fazer meus estudos em diversas áreas sem problema. E sim....tenho meu tempo de diversão tbm........ 2 horas atrás, MOTUMBO disse: Devia pensar com carinho em criar seu post, você fala mto que os posts do Fórum servem de motivação para todos, mas o seu seria uma grande inspiração. Trabalhar em turnos de 24hrs ou mais, ter que se virar para manter a dieta, ajustar treinos com uma rotina bagunçada, deve dormir mal por conta de plantões e mesmo assim SEM DESCULPAS manter o shape. DICA: gaste 30 minutos do seu dia para vc analisar de maneira fundamentalista 1 empresa ........temos 365 dias no ano........ Antes de ficar tentando ADIVINHAR o futuro....conheça o passado e o presente em indicadores (saúde do todo). Estude pois é um mercado onde alguns tem que perder para outros ganharem. Fatucko, Cih_Pandora, Marcos...V e 7 outros 10
Mullm Postado 23 de novembro de 2019 Postado 23 de novembro de 2019 1 hour ago, Apollo Galeno said: Vc mesmo respondeu.......SEM DESCULPAS.... Não tem segredo....o que faço é o que passo......o que estudo é o que faço e passo tbm.......nada de receita ou ingrediente mágico... Apenas repetir por inúmeras vzs e não desistir nem se levar pelos MOMENTOS (vou assitir GOT...vou gastar 3 meses da minha vida assistindo House....vou gastar 1 ano da minha vida jogando V.Games, ......... DIETA= ainda bem que posso pagar e ter as refeições sempre prontas e com as quantidades que estabeleço....(esse é meu maior segredo: Sempre comer o correto) Treinos= Trabalhar em SP nós permite treinar a hora que for necessário....e por estar geograficamente bem localizado posso ir e vir facilmente. SONO= minhas 6hs de sono diárias são sempre sagradas. Plantão de 24hs são raros.....mas não deixo passar $$. Eficiência de tempo= tenho planilha mensal do que tenho que fazer.....e tenho agenda diária do que fazer e o tempo a fazer tbm. Dividindo bem consigo fazer meus estudos em diversas áreas sem problema. E sim....tenho meu tempo de diversão tbm........ 3 hours ago, MOTUMBO said: Devia pensar com carinho em criar seu post, você fala mto que os posts do Fórum servem de motivação para todos, mas o seu seria uma grande inspiração. Trabalhar em turnos de 24hrs ou mais, ter que se virar para manter a dieta, ajustar treinos com uma rotina bagunçada, deve dormir mal por conta de plantões e mesmo assim SEM DESCULPAS manter o shape. DICA: gaste 30 minutos do seu dia para vc analisar de maneira fundamentalista 1 empresa ........temos 365 dias no ano........ Antes de ficar tentando ADIVINHAR o futuro....conheça o passado e o presente em indicadores (saúde do todo). Estude pois é um mercado onde alguns tem que perder para outros ganharem. Boa tarde Familia Maromba. Gostaria de saber, como a gente faz para fixar esse informe do Apollo na página principal do Forúm? Eu acho que diminuiria o trabalho desnecessário dos mestres aqui em 95%. O que mais vejo são desculpas. "Estou fora do peso, mas n sigo dieta, não tenho tempo para treinar!" a melhor de todas, "O que tomo, estou desanimado, estou infeliz com meu corpo!". Bem, como estou em low carb e usando trembolona, evito até comentar. Mas como digo aqui para conhecidos quando me perguntam o que tomo, como faz para colocar o shaype, sou claro! VERGONHA NA CARA! As pessoas só querem colher os frutos, pesquisar/estudar, plantar coisas boas, que da trabalho, ninguém quer... #pas Abraços, mete bala @MOTUMBO NANÁ78, Cih_Pandora, Bella e 4 outros 5 1 1
Bella Postado 23 de novembro de 2019 Postado 23 de novembro de 2019 52 minutos atrás, Thiagonino disse: Quando me perguntam qual o melhor ciclo pra crescer logo e reduzir BF eu respondo logo: CICLO DE CARBOIDRATOS, seu preguiçoso! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Diz pra fazer um shake de Cianeto+arsênico e estricnina 😂😂😂😂😂 Ta, parei.. não tenho desculpa da trembo 😂😂😂 Andressa Souza, VNS, XxxxxxxxxxX e 4 outros 3 4
Bella Postado 23 de novembro de 2019 Postado 23 de novembro de 2019 8 minutos atrás, Thiagonino disse: Hahaahahahahahahahahahahahaha E eu me achando super bruto com minha resposta! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Opções não faltam 😂😂😂 Acho que Deus me deu uma filha pra me manter na postura, e dar bom exemplo, pq se não fosse ela nem sei que limites eu teria 😂😂😂😂😂😂 Cih_Pandora, Joaninha, VNS e 5 outros 3 5
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de novembro de 2019 Moderador Postado 24 de novembro de 2019 7 horas atrás, Bella disse: Diz pra fazer um shake de Cianeto+arsênico e estricnina 😂😂😂😂😂 Ta, parei.. não tenho desculpa da trembo 😂😂😂 # treta Joaninha, Andressa Souza, XxxxxxxxxxX e 3 outros 1 5
NANÁ78 Postado 24 de novembro de 2019 Postado 24 de novembro de 2019 Em 23/11/2019 em 12:26, Apollo Galeno disse: Pois é....momento épico....kkkkkk Vc mesmo respondeu.......SEM DESCULPAS.... Não tem segredo....o que faço é o que passo......o que estudo é o que faço e passo tbm.......nada de receita ou ingrediente mágico... Apenas repetir por inúmeras vzs e não desistir nem se levar pelos MOMENTOS (vou assitir GOT...vou gastar 3 meses da minha vida assistindo House....vou gastar 1 ano da minha vida jogando V.Games, ......... DIETA= ainda bem que posso pagar e ter as refeições sempre prontas e com as quantidades que estabeleço....(esse é meu maior segredo: Sempre comer o correto) Treinos= Trabalhar em SP nós permite treinar a hora que for necessário....e por estar geograficamente bem localizado posso ir e vir facilmente. SONO= minhas 6hs de sono diárias são sempre sagradas. Plantão de 24hs são raros.....mas não deixo passar $$. Eficiência de tempo= tenho planilha mensal do que tenho que fazer.....e tenho agenda diária do que fazer e o tempo a fazer tbm. Dividindo bem consigo fazer meus estudos em diversas áreas sem problema. E sim....tenho meu tempo de diversão tbm........ DICA: gaste 30 minutos do seu dia para vc analisar de maneira fundamentalista 1 empresa ........temos 365 dias no ano........ Antes de ficar tentando ADIVINHAR o futuro....conheça o passado e o presente em indicadores (saúde do todo). Estude pois é um mercado onde alguns tem que perder para outros ganharem. Onde tem a opção de curtir mais vezes?!? Apollo Galeno, Mullm e MOTUMBO 3
MIkhailTal Postado 24 de novembro de 2019 Postado 24 de novembro de 2019 Quanta informação nesse tópico!!! Voltei agora a ver depois de um tempo. São 165mg de testo por semana? Não entendi ao certo. Não seria pouco?? Chegou a fazer um exame pra ver quanto está sua testo??? MOTUMBO, Apollo Galeno e Cih_Pandora 3
MIkhailTal Postado 24 de novembro de 2019 Postado 24 de novembro de 2019 Entendi!! O interessante seria ver quanto de testo dá isso no exame. Pode ser que esteja uma boa parte aromatizando e assim nao aproveitando. Sei lá, não sou muito entendido nessa parte. MOTUMBO e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de novembro de 2019 Moderador Postado 25 de novembro de 2019 2 horas atrás, Thiagonino disse: Mano, pelo que entendi ele tá em Cruise. Então a testo ta adequada. Correto! Mullm, MOTUMBO, XxxxxxxxxxX e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora