Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

Podias explicar certinho como estas fazendo o treino?? Eh o full body? Gosto muito do hit e ja quase li todos os boletins do arthur jones. Curto muito treino de baixo volume e alta intensidade. Entao. Tipo. Como comecas teu treino? A carga? Exercicio. Depois vai pra qual etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Se vc acha que sua mulher gasta mto em sapatos.... Vai ver quando  ela pegar gosto por suplementos

hauhauhauhuahu mas essa albumina é taaaao gostosa!!! qria provar todos os sabores 😍

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Prefiro a mulher que pega gosto por suplementos! kkkkkk

O uso fruto final ....pense nisso.....kkkkk

kkkkk 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MIkhailTal disse:

Podias explicar certinho como estas fazendo o treino?? Eh o full body? Gosto muito do hit e ja quase li todos os boletins do arthur jones. Curto muito treino de baixo volume e alta intensidade. Entao. Tipo. Como comecas teu treino? A carga? Exercicio. Depois vai pra qual etc...

Bom dia!!

É raro encontrar alguém que conheça e aprecie as obras de Arthur Jones e seus protocolos minimalistas.

Faço um método desenvolvida por Mike Mentzer e algumas adaptações minhas  com base no treino HIT.

Vamos aos treinos:

  • todas as cargas são obtidas através de T5MR (peso maximo de 5 repetições),  depois utilizo 70% dessa carga.
  • repetições ultra slow 5s positivo/5s negativo / 2s maxima contração
  • falha deve ocorrer na 8ª repetição,  quando não conseguir (falha)  mais levantar o peso segurar 10-15s na fase negativa

 

treino A - segunda feira (peito/costas)

 - supino inclinado (aquecimento para melhorar o fluxo sanguíneo da região),  3x 5rep: 30kg, 40kg, 50kg.    (1min descanso)

- Crucifixo no cross (série de pré exaustão peito), 1x 8rep: 20kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) 

- supino inclinado , 1x 8 rep:  60kg  após a falha  reduz 20% da carga e faz até a falha novamente       (3min descanso) 

- puxada frente supinada (aquecimento para melhorar o fluxo sanguíneo da região),  3x 5rep: 40kg, 50kg, 60kg.    (1min descanso)

- Pullover (série de pré exaustão costas), 1x 8rep: 30kg  após a falha  reduz 20% da carga e faz até a falha novamente        (sem descanso) 

- puxada frente supinada,   1x 8rep: 50kg após a falha  reduz 20% da carga e faz até a falha novamente .    (3min descanso)

- Levantamento Terra: 4x 5rep: 60kg, 80kg, 100kg, 120kg.    ****série sem ultra slow, o diga adeus a lombar. 

 

Treino B - (pernas/abdômen)

- Myotatic Crunch (é mais facil procurar no youtube do que eu tentar explicar 😛 : 1x 12rep, 10kg   (1min descanso)

- agachamento (aquecimento) 3x5rep : 80kg, 90kg, 100kg   (1min descanso)

- extensão de pernas (pré exaustão quadriceps) 1x10:  60kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) 

- Leg press (não faço no agachamento pois agora é até a falha) 1 x10 : 140kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) 

- Cadeira flexora 1x10: 50kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (1min descanso) 

- Gêmeos 

 

Treino C - (deltoide/biceps/triceps)

- elevação lateral (aquecimento): 3x5 rep: 5kg, 6kg, 7kg (1min descanso)

- Desenvolvimento (pré exaustão ombro)1x8rep: 40kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) 

- elevação lateral 1x8: 7kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) 

- Rosca Drag (mais facil ver no youtube) (pré-exaustão biceps) 1x8: 25kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) 

- biceps banco inclinado 1x8 : 7kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) 

- triceps testa 1x8: 20 kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) 

- paralela:  até a falha

 

Se você gosta desse tipo de treino,  recomendo procurar por  "Occam's Protocol",  foi o treino mais intenso que ja fiz,  me mudou completamente (biceps foi de 37 para 43).

Quase não existe referencia no google,  apenas na DeepWeb, mas está muito bem explicado no livro "The 4 - Hours Body" do Timothy Ferris.

 

E como uma imagem vale mais que mil palavras,  tem um video do mike mentzer no youtube  (não sei se pode postar link no forum,  se puder depois eu coloco) que mostre algo bem parecido com o meu treino,  assim fica mais facil de entender.

 

image.png

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Prefiro a mulher que pega gosto por suplementos! kkkkkk

eu tbm!!!  esses eu posso usar,  salto alto não combina  muito comigo kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta informação ai. Vou dar um pesquisada em tudo. Gosto muito de toda a teoria por trás do treino HIT. Faz todo o sentido!! Infelizmente a galera continua no velho mais é melhor (4-10, 3-8 e assim vai) Contudo, na prática para alguém querendo algo a mais, não necessariamente competir, mas um físico além da média,  não rcomendaria o full body nem o heavy duty. Acho que o dorian fez muito certo em manejar e adequar esses treinos. Muito difícil na prática vc treinar em 100% na última série, por isso acho interessantre fazer uma mais pelo menos. No vídeo, Dorian não faz isso, mas acredito que na prática ele jogava mais volume sim.

Mas como Jones disse em um dos boletins cachorro velho não aprende truque novo. Dificilmente alguém que treina há anos usando o mais é melhor vai se adaptar ao HIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MIkhailTal disse:

Infelizmente a galera continua no velho mais é melhor (4-10, 3-8 e assim vai) Contudo, na prática para alguém querendo algo a mais, não necessariamente competir, mas um físico além da média

O basicão bem feito tem seu mérito e seus ganhos, mas se quer um físico acima da média, precisa trabalhar além da média e nesse caso fazer apenas  o básico não te proporcionará isso. Mas acho que falta mto para a galera iniciante é treinar com intensidade e saber oq é realmente a falha.  Me mata ver alguém saindo do supino, depois de 4 séries, sorrindo sem uma gota de suor e emendar outro exercício de peito como se não tivesse sentido absolutamente nada.

14 horas atrás, MIkhailTal disse:

não rcomendaria o full body nem o heavy duty. Acho que o dorian fez muito certo em manejar e adequar esses treinos. Muito difícil na prática vc treinar em 100% na última série, por isso acho interessantre fazer uma mais pelo menos.

Particularmente eu não gosto de Full body para hipertrofia, uso apenas em períodos de recuperação (7-14 dias) entre ciclos de treino para manter um pouco  do estímulo tensional e elevado o stress metabólico. 

Quanto ao heavy duty, sou suspeito de falar, tenho uma paixão por esse treino. Mas concordo 100% com vc, ele precisa de alguma adaptação, é praticamente impossível para um mero mortal reconhecer que não aguenta mais sem roubadinhas, sem parar antes da hora ou coisas do tipo. Por isso eu acrescentei uma série de drop após cada exercício.

Em 03/11/2019 em 10:46, MOTUMBO disse:

supino inclinado , 1x 8 rep:  60kg  após a falha  reduz 20% da carga e faz até a falha novamente

Acabo fazendo 2 séries com drop na carga, só não considero a segunda como série, pois ela não tem número de repetições, é até o peso não subir mais.

Desta forma, após eu não conseguir levantar 80% do peso inicial com toda a força por 15 segundos. Acredito que cheguei o mais próximo que poderia do meu limite.

14 horas atrás, MIkhailTal disse:

Dificilmente alguém que treina há anos usando o mais é melhor vai se adaptar ao HIT.

Querer é poder. Mas tem que estar com a cabeça aberta para novas experiências.

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera!!!!

Após acompanhar outros posts do Fórum,  resolvi adotar o Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade. @Mullm acompanho seu progresso e estou impressionado com a evolução do shape e organização das informações.  Dados os devidos créditos, espero que não fique chateado de segui-lo como exemplo.

Vamos a nossa atualização quinzenal (dias 36 a 52 do projeto).

DIETA:

image.png

Durante o período,  de inicio o peso se manteve constante mesmo mostrando a cada dia um pouquinho mais de definição,  de alguma forma a chave virou após uma única dose de 2ml de clembuterol,  o peso simplesmente despencou, imaginava eu ser pela perda de aguá e glicogênio causada no dia de zero carb,  mas o peso não voltou com reentrada dos carboidratos.

Como ja havia comentado,  no aniversario do meu irmão foi impossível não fazer um mini lixo (mas acabei comendo apenas 300-400g de "tranqueiras".  Sem bolo pra mim neste dia 💪),  optei por reduzir as gorduras e carboidratos ao máximo no dia da festa e dia seguinte, também utilizei chá verde e 2ml de clembuterol como diurético para reduzir o inchaço causado pela farinha branca (tudo isso mais detalhado na planilha). 

Em 25/10/2019 em 17:43, Apollo Galeno disse:

e se prepare para as mais variadas estratégias de dieta

  Foi um mês de grande provação de força de vontade, presenciei amigos comendo pizza, bolo, sorvete, MC Donalds enquanto eu mantive minha batata com frango,  até mesmo no aniversario que foi o ÚNICO DIA que sai da linha,  comi mais por respeito ao que minha mãe cozinhou que por vontade.

Acredito agora estar pronto para os mais loucos tipos de tortura  as mais maravilhosas estrategias de dietas.

 

image.png

image.png

 

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Após acompanhar outros posts do Fórum,  resolvi adotar o Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade

Adorei esse Padrão ISO Mullm 9001 de qualidade kkkkk acredito q o @Apollo Galeno deveria começar a cobrar dos mais avançados 🤣.

6 minutos atrás, MOTUMBO disse:

de alguma forma a chave virou após uma única dose de 2ml de clembuterol

Troço do capeta! Por isso sempre temos em casa kkkkkk

9 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Acredito agora estar pronto para os mais loucos tipos de tortura  as mais maravilhosas estrategias de dietas.

Eh isso ai, sempre pensando positivo 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutes ago, MOTUMBO said:

Boa Noite galera!!!!

Após acompanhar outros posts do Fórum,  resolvi adotar o Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade. @Mullm acompanho seu progresso e estou impressionado com a evolução do shape e organização das informações.  Dados os devidos créditos, espero que não fique chateado de segui-lo como exemplo.

Vamos a nossa atualização quinzenal (dias 36 a 52 do projeto).

Boa noite Fera.

Então, é uma honra. Chateado jamais, estou aqui para somar e ajudar. Esse tipo de feedback é muito importante, tanto sobre o meu relato, pq a gente olha o corpo toda hora e as vezes não tem noção das mudanças e tbm sobre o meu "Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade" hahahahaha, foi criativo!!! Essa sua nova estrutura tenho certeza que vai deixar as informações com uma clareza muito maior e os mestres vão poder te ajudar bem mais assim. Fora que isso gera uma disciplina a mais que vai ajudar você no projeto, da um ar de ser uma coisa mais séria, profissa. Vai te motivar mais.

 

33 minutes ago, MOTUMBO said:

Durante o período,  de inicio o peso se manteve constante mesmo mostrando a cada dia um pouquinho mais de definição,  de alguma forma a chave virou após uma única dose de 2ml de clembuterol,  o peso simplesmente despencou, imaginava eu ser pela perda de aguá e glicogênio causada no dia de zero carb,  mas o peso não voltou com reentrada dos carboidratos.

O poder de lipólise dessa Poh@ é absurdo, nunca tinha usado. Uns dias somados ao aero e dieta...Sucesso!

 

Parabéns pela evolução e sigo acompanhando.

Obs.: Lançou até um gráfico, já já fico para trás. hahah

Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR ALGUM MOTIVO DEU PAU NO SERVIDOR E FOI INCOMPLETO O POST,  VOU COMPLEMENTAR AQUI.

49 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Acredito agora estar pronto para os mais loucos tipos de tortura  as mais maravilhosas estrategias de dietas.

 

image.png

TREINOS:

Segui fazendo os treinos de recuperação, a partir da semana que vem entrarei com um treino mais pesado de hipertrofia. Mantive os HIIT's 5x na semana e quando não os fiz substitui pela caminhada de 45min.

O problema em relação a canelite foi eliminado logo na primeira semana comecei andando 10min (o que aguentei),  e após alguns dias ja estava andando de 30 a 50min. Hoje ja estou evitando fazer as caminhadas mto longas junto com o HIIT, para não habituar o corpo a fazer 2 cardio por dia (ainda não é a hora). 

AES:

Sétima semana iniciada sem nenhum problema, por ser apenas um cruise, acredito estar tudo conforme o esperado, sem nenhum tipo de colateral positivo ou negativo.

FOTOS:

Os primeiros riscos do abdômen começaram a dar algum sinal de vida de que eles aparecerão um dia,  agora eles são visíveis durante vários momentos do dia (com 111kg,  eu fiquei impressionado),  muito diferente de antes que só era possível ver  algo quando o sol poente de noroeste das 16:48 se alinhava com Marte e Júpiter.

A divisão do braço com o ombro também esta muito mais clara,  o que me deixou muito feliz, pois agora o braço não parece uma grande peça de mortadela.

 

 

 

FOTO_ESPELHO.jpg

 

 

 

 

 

 

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...