Ir para conteúdo
MOTUMBO

PROJETO HULK - CUTTING

Avalie este tópico:

Post Destacado

20 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Pico de insulina para aumentar síntese protéica nos músculos e absorção de nutrientes.

A banana sozinha nada mais é do que isso......

Na hora do seu treino irá depletar sua Cr do musculo....irá depletar seu glocogenio muscular......hepatico......e mesmo assim quando terminar seu treino cachorro louco......ainda assim não terá entrado em overtrining.......

Proteina??? Aposto com vc que terá proteína disponível ainda do seu almoço e da sua dose de whey pré treino.........ai o que o pico de insulina da banana vai fazer????

Servirá como se fosse uma menina boazuda sinalizando onde a galera dos macros que faz crescer músculo tem que ir..........no seu caso esqueçe o exemplo da Boazuda......será a @Cih_Pandora mandando a  proteina........glicogenio.......e por ai vai ir tudo para o músculo.....

Entendeu?? Sinalizador......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Apollo Galeno disse:

irá depletar seu glocogenio muscular......hepatico......e mesmo assim quando terminar seu treino cachorro louco......ainda assim não terá entrado em overtrining.......

Kkk vc me fez volta uns 2 anos atraz, me fez relembrar um professor de fisiologia que eu tinha , o carioca metia o louco na aula falando deste geito ai . So nao falava menina boasuda mais falava no mesmo estilo. Ele fazia perguntas  e se errase ele jogava logo o giz na gente . Me lembro que eu não sabia oque era sístole e diástole . mais ele falava muito sobre exercício físicos e tudo que vc disse ai .😊

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

..no seu caso esqueçe o exemplo da Boazuda......será a @Cih_Pandora mandando a  proteina........glicogenio.......e por ai vai ir tudo para o músculo.....

Hahahahah sou ótima em mandar 😂

Fiquei em dúvida entre curtir o post com um "obrigado" ou "haha"... Mt informativo isso da banana 🍌.

gerard butler banana GIF

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutes ago, Cih_Pandora said:

Fiquei em dúvida entre curtir o post com um "obrigado" ou "haha"... Mt informativo isso da banana 🍌.

gerard butler banana GIF

Saudades da época que minha dieta me permitia comer 3 bananas (180g) pós treino. 😥

@MOTUMBO @Cih_Pandora Ontem lembrei da nossa conversa no meu relato, fui bocejar no curso, me deu câimbra no pescoço. pqp kkk

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

gerard butler banana GIF

Cliquei várias vzs no buuuuuuuneco da risada aqui em baixo para curtir o que escreveu!

Ele gritou: Para que vc escreveu merda!! Não vai dar certo!!!..... kkkkkkkk.....

Mas.....se eu não falo assim (informal) ....e falo igual o FDP do Guyton ......a coisa fica chata e teriam que ler umas 15 vzs e mesmo asism teriam duvidas no que escrevi........!! Nada melhor do que colocar a realidade da pessoa na explicação....kkkk

24 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

"obrigado"

kkkkkk

De Nada!! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Proteina??? Aposto com vc que terá proteína disponível ainda do seu almoço e da sua dose de whey pré treino.........ai o que o pico de insulina da banana vai fazer????

Vivendo e aprendendo.

Desde que começamos no mundo da maromba aprendemos a explorar a famosa " janela de oportunidade" pós treino para comer as proteínas, não tinha idéia que a proteína do almoço ainda estaria disponível 6 horas depois.

Obrigados a todos pela aula!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa vcs homens gasta bem mais que as mulheres em ciclo, e olha que ainda tem bem mais etapas 😂😂😂. Meu Deus.

Acompanhando e muitas MM ai pra vc 

3 horas atrás, MOTUMBO disse:

O  iF💣💣D  CHEGOU!!!

Bom dia Sensei, apenas para informar que no sábado chegaram as encomendas.

Screenshot_20191111-073935~2.png

😀😀

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, VN34 disse:

Nossa vcs homens gasta bem mais que as mulheres em ciclo, e olha que ainda tem bem mais etapas 😂😂😂. Meu Deus.

Acompanhando e muitas MM ai pra vc 

😀😀

Nem sempre lindeza, nem sempre. Se as mulheres comprarem AEs para o ciclo todo, tem muitas meninas que vão ter mt mais que o @MOTUMBO kkkkkkk

8 horas atrás, MOTUMBO disse:

O  iF💣💣D  CHEGOU!!!

Bom dia Sensei, apenas para informar que no sábado chegaram as encomendas.

Screenshot_20191111-073935~2.png

Meu querido, agora vai !!!!!!

Vc já é disciplinado, com os AEs vai ser aquela cereja no bolo.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Bella disse:

Nem sempre lindeza, nem sempre. Se as mulheres comprarem AEs para o ciclo todo, tem muitas meninas que vão ter mt mais que o @MOTUMBO kkkkkkk

Meu Deus , tou passada kkk. Nao estendo muito destas coisas 😂😂🙈

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, VN34 disse:

Oq a gente não gasta com cabelo e maquiagem vai em AES... Kkkk

15 horas atrás, Bella disse:

Meu querido, agora vai !!!!!!

Vc já é disciplinado, com os AEs vai ser aquela cereja no bolo.

Vai sim... Mas essa cereja vai ficar só para o ano que vem. Ainda tem muito oq melhorar antes de pensar em iniciar o ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera!!

Vamos para mais uma atualização.

Antes uma pequena reclamação:  @Apollo Galeno, muda o dia da atualização do @Mullm .Postar depois daquele espetáculo de evolução da até vergonha, meu post parece uma copia  barata fabricada na China.

desabafo feito, VAMO QUE VAMO!

Dieta:

Durante o período não houveram falhas em relação a dieta (nenhuma tranqueira), tirando alguns dias que as refeições foram feitas em restaurantes sem o auxílio de balança, mas comendo dentro da dieta (carnes, batata, feijão, salada, brócolis) como já estou comendo as mesmas coisas a um bom tempo acredito que as quantidades estimadas não passaram longe do prescrito.  

As vontades hoje são inexistentes, não tenho mais problemas em relação a pizzas, doces, refrigerantes, etc.  Nem lembro o gosto que tem kkkkk... praticamente um gordo curado das gordices.

O peso ficou sambando e não saiu do lugar, mas tivemos algumas pequenas reduções em medidas e o surgimento de um pouco de relevo nas veias do bíceps, antebraço e ombro durante os treinos.

Algo muito estranho aconteceu, não sei direito como explicar, mas parece que as banhas ficaram mais moles e se desgrudaram do corpo. Antes me sentia como um todo, mas agora sinto que meu corpo para onde termina a musculatura, depois parece que estou usando um casaco de gelatina. O que por sua vez deu um aspecto péssimo ao físico, pois agora vejo enquanto corro, um tanquinho simétrico incrível com uma “amoeba “ dançando na frente dele e tetinhas se debatendo.

image.png

image.png

Treino:

Após 14 dias de treino de recuperação muscular, voltei aos treinos pesados que só param quando a luz começa a piscar. Estou dando um pouco mais de atenção aos deltoides (está pouco desenvolvido em relação ao peito e bíceps), os demais pontos fracos ainda não consigo ver em função do bf.

Em relação aos aeróbicos, parei com as caminhadas, não quero deixar o corpo pensar que já estou fazendo 2 aeróbicos por dia (HIIT+ caminhadas 20~40mim) e queimar cartuchos desnecessariamente. Agora que minha canela aguenta correr, substitui os 10min HIIT (15s 90% FCM / 15s 50% FCM)+caminhadas pelo 16min HIT (1min 6km/h  ~  1min 13km/h) e mato dois coelhos em uma cajadada (aeróbico + resistência da canela).

image.png

AES:

Nona semana iniciada sem nenhum problema, por ser apenas um cruise, acredito estar tudo conforme o esperado, sem nenhum tipo de colateral positivo ou negativo.

image.png

FOTOS:

image.png

image.png

image.png

FAIXA BONUS:

Estou vendo coisas ou ja posso pintar as costas de vermelho e ir torcer pelo Chicago Bulls?????

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, MOTUMBO said:

Antes uma pequena reclamação:  @Apollo Galeno, muda o dia da atualização do @Mullm .Postar depois daquele espetáculo de evolução da até vergonha, meu post parece uma copia  barata fabricada na China.

Boa tarde Brother.

Primeiramente, parabéns pela evolução. É questão de tempo, devagar e sempre! Esta vindo ai resultados para você levar para vida e não apenas um "verão"!

Somos praticamente irmãos de projeto, tamo juntos nessa luta, um motivando o outro, pensa por esse lado. Foi minha vez de evoluir, agora é a sua. Motive-se e não desita. 💪

TMJJJJJJJJ!!

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Mullm disse:

Boa tarde Brother.

Primeiramente, parabéns pela evolução. É questão de tempo, devagar e sempre! Esta vindo ai resultados para você levar para vida e não apenas um "verão"!

Somos praticamente irmãos de projeto, tamo juntos nessa luta, um motivando o outro, pensa por esse lado. Foi minha vez de evoluir, agora é a sua. Motive-se e não desita. 💪

TMJJJJJJJJ!!

Rlx man,  foi só uma piada e aproveitei para elogiar novamente o seu post.

Resultado é fruto de persistência com inteligencia, não tem outro jeito. É lutar para fechar Novembro melhor que Outubro, Dezembro melhor que Novembro e assim por diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...