Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta Bulking- ciclo oxan + masteron


magrelafit

Post Destacado


Aproveite a Oportunidade! Só dei uma leve insistida porque tem uma estrutura física bem simétrica!

 

1- CAFÉ DA MANHÃ
3 ovos

1 banana

50g aveia

1 xicara de café sem açucar

2- LANCHE 9:00

150 ml de iogurte

1 dose de Whey

3- ALMOÇO 12:00

150 g de macarrão ou arroz

100g de patinho moido ou frango

Salada verde (sempre e a vontade= Importante)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

4- LANCHE 16:00

70g peito de frango ou carne de boi

100g de arroz ou macarrão da sua escolha

5- POS TREINO 19:00

Dentro da academia a hora que acabar de treinar comer 1 banana + 1 colher sobremesa de doce de leite (isso mesmo......não leu errado)

6-JANTA

150 g de macarrão ou arroz

80g de patinho moido ou frango

2 ovos inteiros feitos a sua maneira

Salada verde (sempre e a vontade= Importante)

1 colher de sopa de pasta de amendoim integral

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 3 litros 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 28/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aproveite a Oportunidade! Só dei uma leve insistida porque tem uma estrutura física bem simétrica!

 

1- CAFÉ DA MANHÃ
3 ovos

1 banana

50g aveia

1 xicara de café sem açucar

2- LANCHE 9:00

150 ml de iogurte

1 dose de Whey

3- ALMOÇO 12:00

150 g de macarrão ou arroz

100g de patinho moido ou frango

Salada verde (sempre e a vontade= Importante)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

4- LANCHE 16:00

70g peito de frango ou carne de boi

100g de arroz ou macarrão da sua escolha

5- POS TREINO 19:00

Dentro da academia a hora que acabar de treinar comer 1 banana + 1 colher sobremesa de doce de leite (isso mesmo......não leu errado)

6-JANTA

150 g de macarrão ou arroz

80g de patinho moido ou frango

2 ovos inteiros feitos a sua maneira

Salada verde (sempre e a vontade= Importante)

1 colher de sopa de pasta de amendoim integral

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 3 litros 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 28/11

TMJ

muuito obrigada.

 

Adorei o pós treino hahaha

pode deixar, vou levar a serio, seguir certinho :D

vou atualizar sempre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 13/11/2019 em 13:40, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 28/11

Avisado!

Em 13/11/2019 em 16:20, magrelafit disse:

Adorei o pós treino hahaha

pode deixar, vou levar a serio, seguir certinho 😄

vou atualizar sempre 😄

Eu acredito ainda no ser humano.....kkkkkk

Perdeu a minha chance...ia ser um projeto phodaaa!

Avisado FOI.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Avisado!

Eu acredito ainda no ser humano.....kkkkkk

Perdeu a minha chance...ia ser um projeto phodaaa!

Avisado FOI.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

As pessoas não sabem aproveitar as oportunidades da vida.. ainda mais quando é GRÁTIS!! 😑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...