Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola, sou nova aqui e gostaria de ajuda pra melhorar minha dieta, passei com nutricionista faz um tempinho e de lá pra cá fui ajustando conforme pesquisava. Consegui comendo muito carbo limpo sair do 47 kilos para os 54 porém mal distribuídos, pernas e glúteos melhoraram mas a barriga apareceu junto. Treino a 1 ano e meio/2 mas era só por indicação médica (psiquiatra só queria retirar o antidepressivo caso eu fizesse atividade física e assim comecei mas sem levar a sério). Treinando sério fazem 6 meses e agora gostei desse estilo de vida. Quero chegar nos 60 kilos mas de uma forma mais limpa e melhorar meus ganhos, sinto que meus ombros e costa estão melhores que membros inferiores e quero deixar isso proporcional.

Altura: 1,63

Peso: 54,750

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti hipertensivo, etc...): Nenhuma no momento

Problemas de Saúde: Depressão controlada e ansiedade generalizada

Tempo de treino: 1 ano e meio, pegando firme 6 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo: divisão ABC, com 15 minutos de hiit após musculação, faço as 17:00 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120gr de proteína, 380gr de carbo e 35gr de gordura.

Não tenho costume de tomar refrigerante, sou adepta a tudo sem açúcar (café, chá, suco natural), não costumo comer doces, lanches etc, as porcarias que como são misturas de fruta, hipercalórico, canela, aveia que invento as vezes.

Alimentação:

6:30 Café da manhã: crepioca com recheio de 2 ovos mexidos ou frango desfiado 50gr

Café preto

1 fruta

9:30 Lanche: 3 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)

12:00 Almoço: 350gr de arroz branco (se comer feijão tiro um pouco de arroz e completo 350gr com o feijão) , 150gr de frango ou carne vermelha, 1 ovo e salada/legumes a vontade

15:00 Café da tarde/pré treino: 2 ovos mexidos ou omelete com 2 ovos
Iogurte natural com 50gr de aveia ou 2 bananas com 50gr de aveia
2 scoops de hipercalórico da Max Titanium
1 fruta
Café preto

17:00 Treino

19:30 Jantar: Mesmo do almoço - 350gr de arroz branco (se comer feijão tiro um pouco de arroz e completo 350gr com o feijão) , 150gr de frango ou carne vermelha, 1 ovo e salada/legumes a vontade

Depois do jantar já não consigo comer mais nada porque encho bastante e durmo 21:00, quando consigo até antes.

Tomo 3,5 litros de água diariamente, desses 1,5l é durante o treino.

Faço hiit por 15 minutos após musculação.

Nas fotos estava bem inchada, período menstrual mas ainda sim o abdômen está grande demais pro meu gosto fora do período.

Gostei bastante desse peso que ganhei, precisava muito mas foi de uma forma irregular, sei que a barriga iria aparecer com carbo alto mas agora quero dar uma melhorada nela, fazer aparecer a cintura que sumiu.

IMG_20191110_175305211.jpg

IMG_20191110_175316072.jpg

IMG_20191110_175330544.jpg

Postado
27 minutos atrás, Locemar disse:

Não tire selfie, o ângulo em primeira pessoa da câmera não ajuda.

Apoie a câmera em algum lugar e coloque no temporizador pra ela tirar foto sozinha. 

Consegui, assim deu pra ver as celulites gritando

IMG_20191115_123830827.jpg

IMG_20191115_123845125.jpg

IMG_20191115_123858830.jpg

• Moderador
Postado
1 hora atrás, FTerassan disse:

Consegui, assim deu pra ver as celulites gritando

Sim, queremos a realidade pra pode trabalhar em cima.

Detalhe o seu treino. Divisão muscular durante a semana, exercícios, séries, repetições. 

Postado
3 minutos atrás, Locemar disse:

Sim, queremos a realidade pra pode trabalhar em cima.

Detalhe o seu treino. Divisão muscular durante a semana, exercícios, séries, repetições. 

Vou anexar a ficha da academia pra ficar mais organizado, consigo treinar de segunda a sexta devido ao horário corrido de trabalho no fds

IMG_20191007_145953601.jpg

• Moderador
Postado

Tem exames de sangue e hormonais recentes ?

Vejo que antes de querer ganhar peso podemos trabalhar com o Shape que vc já tem...ou seja....recauchutar....deixar mais bonito......e depois trabalhar com mais volume.

Vc dorme bem? Dorme quantas horas?

Qual período do dia sente mais ansiedade ?

Postado
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tem exames de sangue e hormonais recentes ?

Vejo que antes de querer ganhar peso podemos trabalhar com o Shape que vc já tem...ou seja....recauchutar....deixar mais bonito......e depois trabalhar com mais volume.

Vc dorme bem? Dorme quantas horas?

Qual período do dia sente mais ansiedade ?

Não tenho mas pode deixar que vou providenciar.

Durmo sim, por volta de 9/10 horas por noite

Geralmente piora pela manhã, sou muito metódica então enquanto não vejo que o dia vai ocorrer de forma programada a ansiedade fica lá em cima, conforme segue o planejado pro dia consigo ir me acalmando e levando melhor. Acredito que por causa disso e por ter aumentando bastante a ingestão de carboidratos devo ter criado uma compulsão, e agora quanto mais vejo que consigo melhorar meu peso mais quero comer e fico nesse ciclo, que sei que não está bom para meu corpo mas voltar ao que era antes também não é uma opção.

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, FTerassan disse:

Acredito que por causa disso e por ter aumentando bastante a ingestão de carboidratos devo ter criado uma compulsão, e agora quanto mais vejo que consigo melhorar meu peso mais quero comer e fico nesse ciclo, que sei que não está bom para meu corpo mas voltar ao que era antes também não é uma opção.

Ouça o que falamos......

Outra coisa....não irá ganhar peso de maneira correta comendo pó! Tem que comer comida de verdade!

DIETA

6:30 Café da manhã: (tomar 100 mg de 5htp)

40g de crepioca com recheio de 3 ovos mexidos + 2 bananas + 30g de aveia ou farinha de aveia +1 xicara de café preto

9:30 Lanche:

1 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)

12:00 Almoço:

150gr de arroz branco + 100g de feijão +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade, 1 xicara de café  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

15:00 Café da tarde/pré treino:

80 g de frango ou carne de boi + 80 g de arroz

1 Banana
Café preto

Pós Treino dentro da academia=1 scoop de  Hipercalórico

19:30 Jantar:

150gr de arroz branco + 100g de feijão +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade,+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos

Agua= beber 2,7 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 01/12

TMJ

• Moderador
Postado

Seu treino comete o mesmo erro clássico de sempre: não dar nenhum mísero dia de descanso para as pernas. 

Em todos os treinos, sem exceção, você faz algum tipo de exercício para os membros inferiores, e eu gostaria de entender a lógica desses instrutores de colocar 3 exercícios de glúteo isolados como se eles trabalhassem de forma isolada das pernas. Por que te colocaram pra fazer 6 SÉRIES de abdutora e adutora sendo que são exercícios pouco eficientes?

Mas vamos lá. Para não ter erro, vamos ficar com o básico bem feito.

TREINO A (pernas e glúteos) - Segunda e quinta
- Leg 45 ::  2 séries de 30 reps com carga bem leve para aquecimento; depois 5 séries de 12
- Agachamento hack 4 séries de 15/12/10/8 (vai aumentando a carga conforme diminui as reps)
- Avanço livre 4x15 (fazer uma perna de cada vez)
- Mesa flexora 4x15
- Stiff 4x15
- Máquina de glúteo 4x15
- Glúteo banco 4x15

TREINO B (membros superiores) - Terça e sexta
- Pulley frente 4x12
- Remada cavalo 4x12
- Fly inclinado 4x12
- Desenvolvimento c/ halteres 4x12
- Elevação lateral 4x12
- Crucifixo inverso 4x12
- Rosca direta 4x12
- Rosca martelo 4x12
- Tríceps corda 4x12
- Tríceps francês 4x12

QUARTA - Aeróbico e abdominal
- 30min de transport ou escadaria (se tiver)
- Flexão abdominal no chão com pesos 4x20
- Elevação de pernas deitada 4x15
- Prancha abdominal 4 x 1 minuto
- Abdominal cruzado 4x20

Postado
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ouça o que falamos......

Outra coisa....não irá ganhar peso de maneira correta comendo pó! Tem que comer comida de verdade!

DIETA

6:30 Café da manhã: (tomar 100 mg de 5htp)

40g de crepioca com recheio de 3 ovos mexidos + 2 bananas + 30g de aveia ou farinha de aveia +1 xicara de café preto

9:30 Lanche:

1 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)

12:00 Almoço:

150gr de arroz branco + 100g de feijão +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade, 1 xicara de café  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

15:00 Café da tarde/pré treino:

80 g de frango ou carne de boi + 80 g de arroz

1 Banana
Café preto

Pós Treino dentro da academia=1 scoop de  Hipercalórico

19:30 Jantar:

150gr de arroz branco + 100g de feijão +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade,+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos

Agua= beber 2,7 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 01/12

TMJ

Muito obrigado por toda ajuda, só consegui responder agora mas já iniciei ontem a noite, em breve volto com as atualizações 😉

10 horas atrás, Locemar disse:

Seu treino comete o mesmo erro clássico de sempre: não dar nenhum mísero dia de descanso para as pernas. 

Em todos os treinos, sem exceção, você faz algum tipo de exercício para os membros inferiores, e eu gostaria de entender a lógica desses instrutores de colocar 3 exercícios de glúteo isolados como se eles trabalhassem de forma isolada das pernas. Por que te colocaram pra fazer 6 SÉRIES de abdutora e adutora sendo que são exercícios pouco eficientes?

Mas vamos lá. Para não ter erro, vamos ficar com o básico bem feito.

TREINO A (pernas e glúteos) - Segunda e quinta
- Leg 45 ::  2 séries de 30 reps com carga bem leve para aquecimento; depois 5 séries de 12
- Agachamento hack 4 séries de 15/12/10/8 (vai aumentando a carga conforme diminui as reps)
- Avanço livre 4x15 (fazer uma perna de cada vez)
- Mesa flexora 4x15
- Stiff 4x15
- Máquina de glúteo 4x15
- Glúteo banco 4x15

TREINO B (membros superiores) - Terça e sexta
- Pulley frente 4x12
- Remada cavalo 4x12
- Fly inclinado 4x12
- Desenvolvimento c/ halteres 4x12
- Elevação lateral 4x12
- Crucifixo inverso 4x12
- Rosca direta 4x12
- Rosca martelo 4x12
- Tríceps corda 4x12
- Tríceps francês 4x12

QUARTA - Aeróbico e abdominal
- 30min de transport ou escadaria (se tiver)
- Flexão abdominal no chão com pesos 4x20
- Elevação de pernas deitada 4x15
- Prancha abdominal 4 x 1 minuto
- Abdominal cruzado 4x20

Agradeço muuuito, pelo que vejo aqui no fórum percebia mesmo que o treino não estava adequado por não descansar nenhum dia  e já estimular de novo mas não sabia como montar outro, agora já tenho uma direção. Na segunda já começo pra colher os resultados, logo logo volto por aquii. Obrigadoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...