Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de gordura, ganho de massa magra e definição.


Laércio Sena

Post Destacado

36 minutos atrás, Odin disse:

Procure, amigo. E faça exercícios físicos. Mesmo que vc não goste, seu corpo está precisando.

Acho que li seu outro tópico e, cá pra nós... Você não deveria ter contato nenhum, certo?

Seu TGP tá quase no limite e sabemos o quanto que seu fígado está sendo exigido.

Pois bem, teu caminho é um só. Dieta, exercício e trabalho psicológico. Sem vacilar, meu caro. Escolha não só viver, mas viver bem.

Gosto de exercícios, nao estava tendo tempo, ou melhor preferia inventar desculpas.. Mas agora estou focado, dois meses direto na caminhada. 

Faço uso de bebida alcoólica desde os 16 anos e de forma constante, então sinceramente é dificil deixar do dia para noite, mas estou focado hoje, faz 21 dias sem o uso... e não sinto falta.

Obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, Laércio Sena disse:

Gosto de exercícios, nao estava tendo tempo, ou melhor preferia inventar desculpas.. Mas agora estou focado, dois meses direto na caminhada. 

Faço uso de bebida alcoólica desde os 16 anos e de forma constante, então sinceramente é dificil deixar do dia para noite, mas estou focado hoje, faz 21 dias sem o uso... e não sinto falta.

Obrigado pelo apoio.

Lembre que muita coisa alterada aí é resultado de uma vida inteira desregrada. Não é porque decidiu se cuidar há poucos meses que tudo vai mudar rapidamente. Foram muitos anos sobrecarregando seu organismo, então não podemos ter pressa para que ele se "conserte". 

Só ficou faltando testosterona livre, mas pela sua testo total e pelo seu SHBG baixo, dá pra tirar uma noção.

Pra você ter ideia de como esse estilo de vida é desgastante, eu vou fazer 40 anos, uso esteroides há 15. Há 2 semanas fiz um exame mais detalhado que o seu e a única coisa que fugiu da média foi a ferritina.

Apesar de hormônios serem mal falados por aí, dá pra ver o estrago que a má alimentação e o álcool fazem com a nossa saúde. 

Mas no seu caso, mantendo a dieta e a atividade física, muita coisa aí vai se ajustando aos poucos. Seria interessante refazer estes exames no meio do ano para comparar e ver o progresso além do progresso estético. Não é isso que vai colocar teu pé na cova; relaxa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Lembre que muita coisa alterada aí é resultado de uma vida inteira desregrada. Não é porque decidiu se cuidar há poucos meses que tudo vai mudar rapidamente. Foram muitos anos sobrecarregando seu organismo, então não podemos ter pressa para que ele se "conserte". 

Só ficou faltando testosterona livre, mas pela sua testo total e pelo seu SHBG baixo, dá pra tirar uma noção.

Pra você ter ideia de como esse estilo de vida é desgastante, eu vou fazer 40 anos, uso esteroides há 15. Há 2 semanas fiz um exame mais detalhado que o seu e a única coisa que fugiu da média foi a ferritina.

Apesar de hormônios serem mal falados por aí, dá pra ver o estrago que a má alimentação e o álcool fazem com a nossa saúde. 

Mas no seu caso, mantendo a dieta e a atividade física, muita coisa aí vai se ajustando aos poucos. Seria interessante refazer estes exames no meio do ano para comparar e ver o progresso além do progresso estético. Não é isso que vai colocar teu pé na cova; relaxa. 

Muito bom poder contar com o apoio de todos vocês.

O álcool realmente é a pior droga, tendo em vista que é muito bem aceita pela sociedade e diria que em alguns grupos uma ferramenta para se enturmar...

Em conversa com o médico ele havia orientado repetir os exames no mês de Abril, será que já haverá uma boa mudança ou ainda precoce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Locemar disse:

Apesar de hormônios serem mal falados por aí, dá pra ver o estrago que a má alimentação e o álcool fazem com a nossa saúde. 

Que verdade absoluta. Excelente colocação, @Locemar.

E é isso @Laércio Sena... Dê tempo ao seu corpo e tenha bons hábitos. A qualidade de vida é absurdamente melhor.

Não se preocupe com sua testosterona. Principalmente se vc não sente colaterais cono baixa libido, depressão, falta de memória etc  mas mesmo assim há a possibilidade de aumentar sua produção sem que faça uso de testosterona injetável. Não recomendo faz uso de testosterona (pelo menos até seu corpo se reajustar). Se precisar nos avise que podemos te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão..não vou comentar muito pq já tentei lhe ajudar outra vez...mas agora será na base do TERRORISMO 

" Seus exames pioraram tanto que hoje vc encontra com Síndrome Metabólica (não sei se seu médico comentou isso) ou seja....seu risco para ficar broxa, de seu fígado ir para as cucuias, e seu rim vir a parar de funcionar são GIGANTES se não mudar o estilo de vida" Ou seja...uma morte lenta e dolorida ano após ano....."

Controle sua boca no que come, no que bebe.....oriente seu corpo a dormir bem e começar a fazer exercícios físicos.

Caso não mude para ontem seus hábitos....faça um bom seguro de vida pq cedo ou tarde seus hábitos vão lhe matar!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Que verdade absoluta. Excelente colocação, @Locemar.

E é isso @Laércio Sena... Dê tempo ao seu corpo e tenha bons hábitos. A qualidade de vida é absurdamente melhor.

Não se preocupe com sua testosterona. Principalmente se vc não sente colaterais cono baixa libido, depressão, falta de memória etc  mas mesmo assim há a possibilidade de aumentar sua produção sem que faça uso de testosterona injetável. Não recomendo faz uso de testosterona (pelo menos até seu corpo se reajustar). Se precisar nos avise que podemos te ajudar

Agora é mudança total de hábitos, mudança de vida mesmo.

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amigão..não vou comentar muito pq já tentei lhe ajudar outra vez...mas agora será na base do TERRORISMO 

" Seus exames pioraram tanto que hoje vc encontra com Síndrome Metabólica (não sei se seu médico comentou isso) ou seja....seu risco para ficar broxa, de seu fígado ir para as cucuias, e seu rim vir a parar de funcionar são GIGANTES se não mudar o estilo de vida" Ou seja...uma morte lenta e dolorida ano após ano....."

Controle sua boca no que come, no que bebe.....oriente seu corpo a dormir bem e começar a fazer exercícios físicos.

Caso não mude para ontem seus hábitos....faça um bom seguro de vida pq cedo ou tarde seus hábitos vão lhe matar!

TMJ

 

Obrigado Apollo, por isso compartilho com vcs, sei que são verdadeiros nas colocações. Infelizmente nada disso foi dito pelo meu médico, apenas falou que com o uso dos remédios em 3 meses esse quado estaria revertido, mas sei que o buraco é bem mais embaixo.

Bebida alcoólica descartei totalmente, e pra ser sincero tenho ciência que ele é o maior vilão pois minha alimentação não é tão ruim, mas passível de melhoria.

Quanto aos exercícios físicos estou fazendo diariamente caminhada por 1 hora. Com as taxas do jeito que estão acho não ser prudente fazer nenhum exercício mais intenso.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Amigão..não vou comentar muito pq já tentei lhe ajudar outra vez...mas agora será na base do TERRORISMO 

" Seus exames pioraram tanto que hoje vc encontra com Síndrome Metabólica (não sei se seu médico comentou isso) ou seja....seu risco para ficar broxa, de seu fígado ir para as cucuias, e seu rim vir a parar de funcionar são GIGANTES se não mudar o estilo de vida" Ou seja...uma morte lenta e dolorida ano após ano....."

Controle sua boca no que come, no que bebe.....oriente seu corpo a dormir bem e começar a fazer exercícios físicos.

Caso não mude para ontem seus hábitos....faça um bom seguro de vida pq cedo ou tarde seus hábitos vão lhe matar!

TMJ

 

Nossa, Apollo que medo kkkkk.... Eu ri e chorei ao mesmo tempo ao ler esse comentário. 

Mas realmente as vezes precisamos de um tapa de realidade pra acordarmos. 

@Laércio Sena não desista, vc vai conseguir!

Depois desse comentário do Apollo a única analogia que consigo imaginar é ver vc saindo cova e ressuscitando assim como Lázaro fez kkkkkkk

Brincadeiras a parte, o primeiro passo vc já deu... Agora só não pare de caminhar! ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2020 em 20:28, Sereiafit disse:

Nossa, Apollo que medo kkkkk.... Eu ri e chorei ao mesmo tempo ao ler esse comentário. 

Mas realmente as vezes precisamos de um tapa de realidade pra acordarmos. 

@Laércio Sena não desista, vc vai conseguir!

Depois desse comentário do Apollo a única analogia que consigo imaginar é ver vc saindo cova e ressuscitando assim como Lázaro fez kkkkkkk

Brincadeiras a parte, o primeiro passo vc já deu... Agora só não pare de caminhar! ♥️

Obrigado @Sereiafit, não vou desistir.

O tapa do @Apollo Galeno é tipo de mão fechada 😅.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...