Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan+primo sai da dieta numa refeição o que fazer?

Post Destacado

Postado
Em 29/11/2019 em 01:15, Foston disse:

Com poucas exceções, médicos não entendem de ciclos. Nem existe literatura pra isso (a literatura considera o uso de esteroides para tratamento de doenças e não para fins estéticos). Os poucos que sabem de verdade sobre esteroides para uso estético, aprenderam com os fisiculturistas ou então é um deles. Não estou desmerecendo os médicos, que são fundamentais para a humanidade. Apenas eles, em sua maioria, não dominam o tema para fins estéticos.

A dose está alta, sim 🙂

Na verdade ele é fisiculturista tbm.... 

0,5 ml primo - seg e quinta 

Ox - 1 caps de 8/8 horas essa dose está alta realmente???? 

Em 29/11/2019 em 12:51, Joana Darc sb disse:

Ta dando 15mg de oxan por dia mais umas 100mg de testo por semana 

Uhul

Nitroglicerina pura

Eu não dava conta não p

Já estou entrando na segunda semana de ciclo... Não senti nada anormal até agora....

Em 29/11/2019 em 12:35, Joana Darc sb disse:

E essa primo ai, muscle pharm pelo que eu sei é cilada. 

Qual seria a boa??? 

Em 29/11/2019 em 01:38, Bella disse:

Oi? Que médico vc foi? Médico do postinho de saúde? 

Não. 

Postado (editado)
9 minutos atrás, Mamaefit disse:

Já estou entrando na segunda semana de ciclo... Não senti nada anormal até agora....

Ta cedo ainda pra sentir colaterais, eu sinto os colaterais no final do ciclo, e muitas das vezes dias depois que acabo o ciclo. A pergunta é: vc quer esperar pra ver se vai dar merda, ou vai querer nossa ajuda? 

A dose está altíssima sim, e está cedo pra vc sentir a droga, agora que ela vai começar a dar o ar da graça. Mas se está achando besteira o que estamos falando fica a seu critério. Não podemos ajudar quem não quer ajuda.

Caso quiser ajuda, aguardamos as fotos no padrão que foi solicitado acima.

Obs: essa dose é pra uma pessoa que está a um bom BOM tempo usando AEs, e não pra um primeiro contato. E mesmo assim seria uma dose que eu não usaria, pq doses bem mais baixas me dariam mais resultados e com quase nada de colaterais. 

Editado por Bella
Postado
2 horas atrás, Bella disse:

Ta cedo ainda pra sentir colaterais, eu sinto os colaterais no final do ciclo, e muitas das vezes dias depois que acabo o ciclo. A pergunta é: vc quer esperar pra ver se vai dar merda, ou vai querer nossa ajuda? 

A dose está altíssima sim, e está cedo pra vc sentir a droga, agora que ela vai começar a dar o ar da graça. Mas se está achando besteira o que estamos falando fica a seu critério. Não podemos ajudar quem não quer ajuda.

Caso quiser ajuda, aguardamos as fotos no padrão que foi solicitado acima.

Obs: essa dose é pra uma pessoa que está a um bom BOM tempo usando AEs, e não pra um primeiro contato. E mesmo assim seria uma dose que eu não usaria, pq doses bem mais baixas me dariam mais resultados e com quase nada de colaterais. 

Me diga então, por favor.... Qual seria a dose recomendada pra iniciante... Não tenho fotos... Não quero que me receitem nada tbm... É só uma troca de informações... Ate pq pela internet a fora tem mil maneiras de uso e opiniões diversas....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...