Moderador Locemar Postado 15 de abril de 2020 Autor Moderador Postado 15 de abril de 2020 fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Mary Postado 20 de abril de 2020 Postado 20 de abril de 2020 Tá ok !farei 🤭 desculpa faz tempo que n entro tinha esquecido das normas !😬 fisiculturismo 1
Fernanda Carolina Postado 23 de abril de 2020 Postado 23 de abril de 2020 Oi. Não estou conseguindo enviar as fotos. Pois não abre para mim a opção. Pode me orientar por favor fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 23 de abril de 2020 Autor Moderador Postado 23 de abril de 2020 6 minutos atrás, Fernanda Carolina disse: Oi. Não estou conseguindo enviar as fotos. Pois não abre para mim a opção. Pode me orientar por favor Oi Fernanda. Você está usando o celular ou um computador? fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 23 de abril de 2020 Autor Moderador Postado 23 de abril de 2020 Quando você clica na caixa de texto não aparece está opção para escolher os arquivos? Lembre que fotos muito grandes com mais de 2Mb não são adicionadas e você precisa clicar no + pra elas entrarem aqui na postagem. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Joaninha Postado 2 de maio de 2020 Moderador Postado 2 de maio de 2020 PEDIDO Por favor, ao criarem seus tópicos e começarem seus projetos, CONFIEM em quem está lhes orientando. SIGAM O COMBINADO, SEJAM CONSISTENTES. Novamente, SIGAM O COMBINADO!!!! Se nao der pra seguir, avise, reclame, mas faça isso no SEU TÓPICO. estou aqui para ajudar (incentivo, dicas de treino, motivação, paz, ordem) e torcer pelo sucesso de cada um, porém não sou coach, me vejam aqui como uma AMIGA , não um plano B. Lembro também a voces que aqui é um forum, e as suas duvidas podem ser duvidas de outras pessoas tambem, entao sempre que possivel deixem elas nos seus tópicos, nao na caixa de mensagem privada. Obrigada ! beijinhos❤️ Locemar, VNS, marianap e 6 outros 8 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora