Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a opinião de vocês sobre o Cut Stack?


eduhsa96

Post Destacado

Recentemente tive contato com conhecidos que compraram o Cut Stack da Gold Labs, gostaria de saber a opinião de alguém que já usou, como usou, quais foram as vantagens e desvantagens. 

Não pretendo fazer o uso do mesmo, estou em outro ciclo, mas confesso que fiquei bastante curioso devido o blend que vem no produto.

Editado por eduhsa96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Geralmente esses stacks ou blends vendidos não valem a pena. Dificilmente terão a concentração indicada pois é quimicamente inviável. Atualmente a droga com maior concentração vendida nas farmácia é o durateston com 250mg/ml. O deposteron são 200mg/2ml. Propionato, stanozolol e masteron tem a mesma concentração de 100mg/ml porque é o que permite estes sais dentro do solvente usado. Como então, colocariam uma combinação de 300mg dentro dos mesmos 1ml usados anteriormente pra cada droga separada?

Stacks assim são bons somente para o laboratório que vende uma quantidade menor de droga a um preço mais alto para pessoas que querem evitar grandes volumes de aplicação ou mais de 1 aplicação por vez. 

Resultado é possível ter pois haverá alguma concentração de esteroide no vial, mas longe de ser a concentração indicada no rótulo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Locemar disse:

Geralmente esses stacks ou blends vendidos não valem a pena. Dificilmente terão a concentração indicada pois é quimicamente inviável. Atualmente a droga com maior concentração vendida nas farmácia é o durateston com 250mg/ml. O deposteron são 200mg/2ml. Propionato, stanozolol e masteron tem a mesma concentração de 100mg/ml porque é o que permite estes sais dentro do solvente usado. Como então, colocariam uma combinação de 300mg dentro dos mesmos 1ml usados anteriormente pra cada droga separada?

Stacks assim são bons somente para o laboratório que vende uma quantidade menor de droga a um preço mais alto para pessoas que querem evitar grandes volumes de aplicação ou mais de 1 aplicação por vez. 

Resultado é possível ter pois haverá alguma concentração de esteroide no vial, mas longe de ser a concentração indicada no rótulo. 

Vale a pena citar tbm que por mais que vc misture as drogas todas para ficar dentro de um frasco ampola, as drogas em si possuem densidades diferentes (lembrar da aula da tia Cleusa do ensino medio onde um sobe e outro desce , etc)....ou seja....quando vc for aspirar aspira mais de uma do que de outra devido diferenciação de densidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 em 10:48, Apollo Galeno disse:

Vale a pena citar tbm que por mais que vc misture as drogas todas para ficar dentro de um frasco ampola, as drogas em si possuem densidades diferentes (lembrar da aula da tia Cleusa do ensino medio onde um sobe e outro desce , etc)....ou seja....quando vc for aspirar aspira mais de uma do que de outra devido diferenciação de densidade.

É por isso que blends assim fariam mais sentido se fossem comercializados em ampolas de 1ml não em frascos. Independentemente da densidade diferente, a ampola toda seria consumida de qualquer forma.

Na minha época descabeçada (ou nem tanto), eu guardava o frasco de stano da landerlan que era de 30ml pra fazer meu blend caseiro com testo e trembo que eu comprava de outro fabricante e apenas colocava ali dentro para ser mais fácil de guardar/esconder/carregar.

Como as densidades eram diferentes e a cor da trembo destacava fácil da testo por ser bem avermelhada, eu usava uma agulha maior e inclinava o frasco caso precisasse para pegar cada uma separada. Foi o único blend até hoje que botei fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...