Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutstack 300 para iniciantes. Testosterona + trembolona + masteron.


Scorpion-sp

Post Destacado

Boa noite galera ... 

Uma semana atrás vim até a comunidade pra tirar uma dúvida sobre a interrupção de um ciclo,  por uma viagem e tal... agr to voltando pra casa , e vou continuar a mandar...

Meu ciclo está dessa maneira ... 

Droga : cutstack 300 ,lab roid plus.

100 MG de propionato

100 MG de trembolona acetato

100 MG de masteron .

Por cada ml ...

Mando 1 ml segunda  e 1 ml na quinta ... isso por aconselhamento de um parceiro que tem uma certa experiencia com o esporte e esse tipo de recurso ... 

Tenho 24 anos , 74 kilos , 1,75 de altura e treino serio e com dieta correta a um ano ! 

Quando comecei a me empenhar nos treinos tinha 110 kilos de gordura , muito roliço msm , baixei bastante o peso , e agora estou desenvolvendo bastante ... acredito que seja a hora de entrar com os recursos para dar uma otimizada... e não estagnar a evolução gradativa ...segue fotos do antes e depois até agora ... 

Mandem suas opiniões a respeito de dosagens , tpc adequada , etc 

 

E me tirem uma dúvida... Em alguns lugares vi que essas 3 drogas baixam a libido  ... até que ponto isso é  real ? Mandando um blend das 3 juntas o risco desse problema aparecer é  significativo?  Desde já valeu galera !IMG_20171015_220342-1.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

Boa noite. Pelo o que pude entender, será teu primeiro ciclo. Muita variedade de drogas para um primeiro ciclo. Se der "pt" não saberá qual droga causou. Trembolona é uma droga que traz consigo colaterais severos, inclusos sudorese noturna, irritabilidade e agressividade, insônia, depressão, e as demais de praxe.

De toda sorte, talvez seria interessante aplicar 0,5 ml dsdn por conta da meia vida das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim irmão. .. faz uns anos mandei uns esteroides  sem pesquisa e sem informação nenhuma ... ciclo correto , pensando direito no que estou fazendo será o primeiro mêsmo . Mandei 2 durateston por semana e stano 2 ml por semana tb durante 4 semanas ... da até vergonha kkkk

Pela dosagem baixa de trembolona,  vc acha q os colaterais serão tão severos? E a questão da libido dessas drogas combinadas ..  sabe me dar uma luz?  Valeu irmão! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, Scorpion-sp disse:

@FitCoupleHim irmão. .. nao efaz uns anos mandei uns esteroides  sem pesquisa e sem informação nenhuma ... ciclo correto , pensando direito no que estou fazendo será o primeiro mêsmo . Mandei 2 durateston por semana e stano 2 ml por semana tb durante 4 semanas ... da até vergonha kkkk

Pela dosagem baixa de trembolona,  vc acha q os colaterais serão tão severos? E a questão da libido dessas drogas combinadas ..  sabe me dar uma luz?  Valeu irmão! !

Não é uma dose baixa de trembolona. 2ml de blend na semana te dará 200mg de trembolona. 50mg trás resultados.

Colaterais são relativos, variam entre indivíduos. 

Se está na pilha, experimente e veja o que acontece. A sugestão é apenas que aplique 0,5ml dsdn ao invés de 1ml em duas aplicações.

Não esqueça da dieta e dos treinos, ambos devem estar adequadíssimos aos teus objetivos.

Quem segura a libido é a testosterona. Não esqueça das vitaminas C500mg, D5000ui e E400ui tsd além de um bom polivitaminico. Por fim, eu faria HCG 500ui/ semana, divididas em 2 ou mais aplicações, a partir da segunda semana.

Por quanto tempo pretende levar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Não é uma dose baixa de trembolona. 2ml de blend na semana te dará 200mg de trembolona. 50mg trás resultados.

Colaterais são relativos, variam entre indivíduos. 

Se está na pilha, experimente e veja o que acontece. A sugestão é apenas que aplique 0,5ml dsdn ao invés de 1ml em duas aplicações.

Não esqueça da dieta e dos treinos, ambos devem estar adequadíssimos aos teus objetivos.

Quem segura a libido é a testosterona. Não esqueça das vitaminas C500mg, D5000ui e E400ui tsd além de um bom polivitaminico. Por fim, eu faria HCG 500ui/ semana, divididas em 2 ou mais aplicações, a partir da segunda semana.

Por quanto tempo pretende levar o ciclo?

Só lembrando o parceiro aí que os ésteres propostos  (propionato, acetato), demandam mais que duas aplicações na semana.

O mínimo aceitável seria 3x na semana para tais ésteres.

O ideal mesmo seriam aplicações dia Sim, dia não.

Mas referendo a fala do colega: blend de 3 substâncias não é o melhor para um principiante. 2 substâncias já seriam mais que suficientes.

Também não gosto de trembolona para iniciantes.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Não é uma dose baixa de trembolona. 2ml de blend na semana te dará 200mg de trembolona. 50mg trás resultados.

Colaterais são relativos, variam entre indivíduos. 

Se está na pilha, experimente e veja o que acontece. A sugestão é apenas que aplique 0,5ml dsdn ao invés de 1ml em duas aplicações.

Não esqueça da dieta e dos treinos, ambos devem estar adequadíssimos aos teus objetivos.

Quem segura a libido é a testosterona. Não esqueça das vitaminas C500mg, D5000ui e E400ui tsd além de um bom polivitaminico. Por fim, eu faria HCG 500ui/ semana, divididas em 2 ou mais aplicações, a partir da segunda semana.

Por quanto tempo pretende levar o ciclo?

Sim... a testo que segura a libido...no meu caso , o propionato de testosterona seguraria a libido tranquilamente ?! Pretendo leva-lo por 10 semanas. Então, para minimizar colaterais , mantendo um bom aproveitamento das substâncias 3 aplicações de 0,5ml na semana , trariam resultados?@FitCoupleHim

 

@Miguel V obrigado pela resposta. Ate que ponto a trembolona é  uma má idéia para iniciantes?! Isso por se tratar de um substância mais "agressiva"?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Scorpion-sp disse:

Sim... a testo que segura a libido...no meu caso , o propionato de testosterona seguraria a libido tranquilamente ?! Pretendo leva-lo por 10 semanas. Então, para minimizar colaterais , mantendo um bom aproveitamento das substâncias 3 aplicações de 0,5ml na semana , trariam resultados?@FitCoupleHim

Sim, o propionato mais do que segurará a tua libido... É muito mais do que o necessario. Irá cooperar para com os ganhos. 

Não aplique 3x na semana. Aplique 0.5ml dsdn (dia sim dia não) para melhor aproveitar a meia vida dos esteres, justamente como o Miguel mencionou.

Obs.: Editei o título para melhor adequar ao assunto discutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Scorpion-sp disse:

Sim... a testo que segura a libido...no meu caso , o propionato de testosterona seguraria a libido tranquilamente ?! Pretendo leva-lo por 10 semanas. Então, para minimizar colaterais , mantendo um bom aproveitamento das substâncias 3 aplicações de 0,5ml na semana , trariam resultados?@FitCoupleHim

 

@Miguel V obrigado pela resposta. Ate que ponto a trembolona é  uma má idéia para iniciantes?! Isso por se tratar de um substância mais "agressiva"?!

Acho a ideia da trembolona ruim porque em geral as formulações demandam usos mais constantes.

É difícil a formulação de enantato, que permitiria aplicações mais distantes, por exemplo.

Outra coisa é que os colaterais podem sim ser bem mais intensos que de outras drogas.

Para um iniciante, uma testosterona em doses razoáveis já estaria ótimo. Eventualmente, uma segunda substância como oxandrolona ou nandrolona já faria mais que o necessário.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o ponto em que queria chegar... @ADETOR , talvez uma durateston por semana resolveria esse problema ? Quanto a dosagem , é  ... com certeza não deve cumprir isso , mas conheço uma pessoa que tomou , e os resultados foram ótimos. 

@FitCoupleHim farei desta maneira ...0,5 dsdn... tpc vou fazer de tamox ... Agora..a respeito do hcg ... a partir de qual semana seria válido inclui-lo ?! Com tamoxifeno e hcg já estabeleceria a normalidade do eixo ?!

@Miguel V então em sua conclusão geral , esse ciclo não seria o ideal para minha evolução  neste momento ?! 

 

E outra dúvida que vejo ser bem discutida quando o assunto é  sobre esteroides ... a perda dos ganhos após o fim das aplicações,  realmente é significativa ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...