мσηιqυє ѕσυzα Postado 12 de maio de 2020 Autor Postado 12 de maio de 2020 Entendi, não vou fazer. Sim vou pra academia a 2 anos e tive bastante mudança física já fui bem gorda, como eu disse na primeira postagem estava uns 15 sem treinar e comendo muito aí deu nesse corpo. A única dieta que sigo a mais de um ano é essa que coloquei a cima. Nos 2 paguei $480,00. Me indicaram na academia. Apollo Galeno e Joaninha 2
Moderador Joaninha Postado 13 de maio de 2020 Moderador Postado 13 de maio de 2020 17 horas atrás, мσηιqυє ѕσυzα disse: Entendi, não vou fazer. Sim vou pra academia a 2 anos e tive bastante mudança física já fui bem gorda, como eu disse na primeira postagem estava uns 15 sem treinar e comendo muito aí deu nesse corpo. A única dieta que sigo a mais de um ano é essa que coloquei a cima. Nos 2 paguei $480,00. Me indicaram na academia. ta bem então .. por enquanto , se vc seguir essa dieta, esse treino e fazer aerobicos todos os dias (pelo menos uns 30min de caminhada) ,vc vai conseguir melhorar aos poucos, vai conseguir dar uma secada, ganhar um pouquinho de massa Olha, foi muito caro , nossa.. e eu nunca ouvi falar dessa marca ... nem pesquisando no google encontrei nada.. não confie em papo de vendedor.. eles sabem o quanto somos ansiosas, e sabem usar as palavras certas para nos convencer de que tem um produto milagroso. Se não conseguir passar pra frente , guarde e depois pode tentar experimentar de maneira mais comedida e responsável. (Mas ainda assim acho arriscado porque não tem como saber o que esta dentro desses bujoes, e isso faz toda diferença).. Mullm, VNS e Meg ryan 3
Moderador Foston Postado 14 de maio de 2020 Moderador Postado 14 de maio de 2020 12 horas atrás, Joaninha disse: Olha, foi muito caro , nossa.. e eu nunca ouvi falar dessa marca ... nem pesquisando no google encontrei nada.. Realmente. Jamais confiaria. A lógica seria devolver e pegar uma landelan (não ganho 1 real por isso 😄 ). Joaninha 1
мσηιqυє ѕσυzα Postado 21 de maio de 2020 Autor Postado 21 de maio de 2020 Estou seguindo e voltei a praticar exercícios essas fotos tirei no dia 15 de maio e já vejo melhora. .com.google.Chrome.4tZcc3 Joaninha, Mullm e Locemar 2 1
Moderador Joaninha Postado 21 de maio de 2020 Moderador Postado 21 de maio de 2020 melhorou sim!! continue!! 👏 Mullm e мσηιqυє ѕσυzα 2
мσηιqυє ѕσυzα Postado 30 de maio de 2020 Autor Postado 30 de maio de 2020 Oi gente voltei após 15 dias de treino, seguindo a dieta, ontem foi meu último dia do meu ciclo menstrual então minha barriga tá um pouco inchada. Joaninha 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora