mamaenofoco Postado 22 de maio de 2020 Postado 22 de maio de 2020 Boa tarde. Acompanho aqui mas nunca escrevi antes. Gostaria de ajuda e fazer um diario justamente para não falhar. Firmar um compromisso. Sempre fui magrinha, mas em 2015 fiz diversos tratamentos para engravidar e engordei um pouco. Com dieta e treino consegui voltar o meu corpo. Qdo desencanei de engravidar, tava focada na alimentação e treino, resolvi fazer um ciclo com oxa acabei engravidando, em 2018. Mas não engordei muito. Porém, depois do nascimento acabei engordando muito. Estou 20 kg a mais. Lendo os tópicos aqui, montei uma dieta. Estou fazendo 2 cardios por dia e uns agachamentos em casa. Mas só. Gostaria da ajuda de vcs. Idade:38 Altura:1,63 Peso:70 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):nada Problemas de Saúde e história de cirurgias:gastrite, ulcera duodeno, esôfago e estomago, bronquite Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino:faço academia faz anos, mas na gravidez parei por indicação médica e tinha voltado apenas em fevereiro mas em maço já fechou. Ciclos FEITOS com dose e tempo: testo gel em 2017 Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: por enquanto nada ... apenas dieta e treino Divisão de treino e horario do mesmo: fazendo 2 cardio de 20 min apenas... Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:127/92/78 - comecei essa dieta essa semana Refeição 1)1 banana + 1 ovo + 3 claras Refeição 2) 100g batata doce + 100 g peixe + salada com azeite Refeição 3) whey Refeição 4)100g abobrinha +100g carne +10g nozes + 30g queijo parmesão + Azeite + alface Refeição 5) 20g pipoca Tomo 2l agua por dia e café sem açúcar. As fotos dos exames que tenho... Apollo Galeno, Marcella30, Joaninha e 1 outro 4
mamaenofoco Postado 22 de maio de 2020 Autor Postado 22 de maio de 2020 Agradeço se vcs puderem me ajudar. Ajustando minha dieta, a montar um treino aqui em casa mesmo. Joaninha, Marcella30 e Mullm 3
mamaenofoco Postado 23 de maio de 2020 Autor Postado 23 de maio de 2020 @Odin @Apollo Galeno vcs podem me ajudar? Não vou desperdiçar o tempo de vcs. Mullm, Marcella30 e Joaninha 3
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de maio de 2020 Moderador Postado 24 de maio de 2020 Boa Tarde.... Tudo bem? Não tem indicação de uso de Aes no momento. Vou lhe dar o norte apenas.....e se vc fizer o norte BEM FEITO...irá conseguir excelentes resultados! Em 22/05/2020 em 16:21, mamaenofoco disse: proteina/carboidrato/gordura por dia:127/92/78 Se fizer dieta de maneira regrada e continua irá conseguir resultado estrondosos! Se fizer mais ou menos olhe para o espelho e descubra seu prorpio e auto fracasso! Seus numeros estavam bons! Apenas dei uma leve ajustada. Carbo= 100g/ dia Gordura=65 g/ dia Proteina=120 g/ dia Hidratação= 3,5 litros todo dia. Aerobico= todo dia. Salada= 2x todo dia. Chás ao dia= pelo menos 1 litro durante o dia (descontar da sua taxa de hidratação) Poste sua dieta montada aqui ....... Vou apenas dar o Start....... Posso reavaliar estratégia daqui 1 mes . E caso o resultado não venha ....a culpa foi sua.....e não ajudo mais. CAso o resultado venha tenha certeza que seremos bons amigos! TMJ Marcella30, Joaninha, Mullm e 2 outros 5
mamaenofoco Postado 24 de maio de 2020 Autor Postado 24 de maio de 2020 Boa noite, obrigada pelo norte. Adaptei a dieta e ficou assim: @Apollo Galeno Refeição 1) 1 banana + 2 ovos Refeição 2) 1 dose whey Refeição 3) 80 g batata doce + 140 g tilápia + salada de alface com 1 colher de azeite Refeição 4) 60 g pipoca com 1/2 colher de azeite Refeição 5) 100 g de abobrinha +120 g patinho moído + salada de alface com 1 colher de azeite Refeição 6) 1 ovo cozido No app que baixe, deu 100 g carbo, 64 de gordura e 124 de proteína. Volto dia 24/06 com meus resultados. Locemar, Apollo Galeno, Mullm e 1 outro 4
Marcella30 Postado 24 de maio de 2020 Postado 24 de maio de 2020 1 hora atrás, mamaenofoco disse: Volto dia 24/06 com meus resultados. Acompanhando, Guerreira! Se se comprometer 100% irá se surpreender com seus resultados!! A turma aqui é mto generosa para ajudar! 🙏🏻 mamaenofoco, Mullm, Locemar e 1 outro 4
mamaenofoco Postado 24 de maio de 2020 Autor Postado 24 de maio de 2020 6 minutos atrás, Marcella30 disse: Acompanhando, Guerreira! Se se comprometer 100% irá se surpreender com seus resultados!! A turma aqui é mto generosa para ajudar! 🙏🏻 Obrigada. Já estou comprometida. Não vou desperdiçar a chance! Agradeço muito a força. Marcella30, Apollo Galeno e Mullm 3
Marcella30 Postado 24 de maio de 2020 Postado 24 de maio de 2020 15 minutos atrás, mamaenofoco disse: Obrigada. Já estou comprometida. Não vou desperdiçar a chance! Agradeço muito a força. Se quiser nos contar Mais detalhadamente como estão sendo seus treinos em casa, temos pessoas ótimas para poder dar uma força! Pode contar conosco! 😉 Apollo Galeno, mamaenofoco e Mullm 3
mamaenofoco Postado 25 de maio de 2020 Autor Postado 25 de maio de 2020 29 minutos atrás, Marcella30 disse: Se quiser nos contar Mais detalhadamente como estão sendo seus treinos em casa, temos pessoas ótimas para poder dar uma força! Pode contar conosco! 😉 Que ótimo. Quero sim. Eu ainda tô fazendo só cardio. Amanhã é feriado aqui e não vou trabalhar, então vou pesquisar um pouco e montar um treino. Daí eu posto aqui pra vcs me ajudarem. ❤️ Apollo Galeno, Marcella30 e Mullm 2 1
mamaenofoco Postado 26 de maio de 2020 Autor Postado 26 de maio de 2020 (editado) Boa noite, conforme combinado @Marcella30... montei um treino baseado no que dá pra fazer em casa.... se puderem me dar dicas.... TREINO A: 20 PASSOS DE AVANÇO + 30 SEG AGACHAMENTO ISOMETRICO (3 X) - 20 AGACHAMENTO COM SALTO (3X) - 20 AGACHAMENTO SUMÔ (3 X) - 20 AGACHAMENTO SUPER LENTO (3X) - 20 AGACHAMENTO COM PAUSA (3X) - 10 DE CADA: ELEVAÇÃO LATERAL + ELEVAÇÃO FRONTAL + DESENVOLV. (3X) TREINO B: - 20 FLEXÕES (3 X) - 20 FLEXÕES SUPER LENTA (3X) - 20 TRICEPS BANCO (3 X) - 20 TRICEPS COICE (3X) - 20 ENCOLHIMENTO DE OMBROS (3X) TREINO 😄 30 ELEVAÇÃO PÉLVICA (3 X) - 20 STIFF BILATERAL (3X) - 20 STIFF UNILATERAL (3 X) - 20 4 APOIO COM ISOMETRIA E DEPOIS MAIS 15 CADA PERNA SEM DESCANSO (3X) - 10 DE CADA: ELEVAÇÃO LATERAL + ELEVAÇÃO FRONTAL + DESENVOLV. (3X) TREINO 😧 15 REMADA UNILATERAL (3 X) - 20 ROSCA ALTERNADA (3X) - 20 ROSCA DIRETA (3 X) - 20 REMADA CURVADA - 30 PANTURRILHA EM PÉ (5X) Editado 26 de maio de 2020 por mamaenofoco marcar a pessoa Rafaela60, Joaninha, Marcella30 e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora