Dheisi Oliveira Postado 3 de junho de 2020 Compartilhar Postado 3 de junho de 2020 (editado) Olà, me chamo dheisielle tenho 19 anos, sempre gostei da pratica de exercícios físicos , ja pratiquei musculação, cross fit entre outros... mas nunca com diciplina e resolvi mudar meu corpo pois incomoda muito a barriga principalmente e gostaria de evoluir de uma forma geral, e tenho certeza pelos relatos que vi aqui de pessoas que com a ajuda de vocês conseguiram , espero que vocês tambem possam me ajudar! Meu peso atual 60,900 Kg Altura: 1,65 estou seguinda essa dieta a 15 dias DIETA 5:30 AGUA COM LIMAO 6:00 TREINO 7:00 4 OVOS + 1 BANANA C/ AVEIA + 1 XICARA DE CAFÉ 10:00 BATATA DOCE +2 OVOS 13:00 SALADA DE REPOLHO E TOMATE + BATATA DOCE+ CARNE OU FRANGO 16:00 2 BANANAS C/ GRANOLA 19:00 SALADA+ BATATA DOCE+ FRANGO 22:00 MINGAU DE AVEIA Meu tempo de treino antes de para foi 2 meses na academia, passei mais 2 meses parada e agora voltei tem 7 dias. quanto ao meu treino nao tenho um treino certo, eu pesquiso e faço mas eu defini como: SEGUNDA: PERNAS TERÇA: BRAÇO QUARTA: GLUTEO QUINTA: BRAÇO SEXTA: PERNA Faço corrida todos os dias as 18 horas, 4km. Eu mesma tirei minhas medidas elas são: PERNA DIREITA: 52 cm PERNA ESQUERDA: 53 cm GLUTEO: 97 cm CINTURA: 73 cm BRAÇO DIREITO: 25 cm BRAÇO ESQUERDO: 25 cm PEITORAL: 105 cm PANTURILHA: 35 cm ambas. segue anexo as fotos do meu corpo atual! Editado 3 de junho de 2020 por Dheisi Oliveira Lú Nascimento e Marcella30 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 4 de junho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 Olá, seja bem vinda! Complete o tópico conforme o padrão, porque fica mais fácil: Marcella30 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dheisi Oliveira Postado 4 de junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 atualizaçoes das minhas informaçoes, obrigada @Foston! Idade: 19 ANOS Altura: 1,65 Peso: 60,900 KG Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): ANTICONCEPCIONAL INJETAVEL (ASGESTONA) Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUM Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= AINDA NA FIZ EXAMES ASSIM QUE ESTIVER COM ELES POSTAREI AS FOTOS Tempo de treino: 15 DIAS Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA CICLEI Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NAO PRETENDO CICLAR Divisão de treino e horario do mesmo: HORARIO DE TREINO 6:00 HRS DA MANHÃ SEG: QUADRICEPS E GLUTEOS TERÇA: COSTA E BICEPS QUARTA: GLUTEO QUINTA: PEITO, OMBROS E TRICEPS SEXTA; QUADRICEPS Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: DIETA 5:30 AGUA COM LIMAO 6:00 TREINO 7:00 4 OVOS + 1 BANANA C/ AVEIA + 1 XICARA DE CAFÉ 10:00 BATATA DOCE +2 OVOS 13:00 SALADA DE REPOLHO E TOMATE + BATATA DOCE+ CARNE OU FRANGO 16:00 2 BANANAS C/ GRANOLA 19:00 SALADA+ BATATA DOCE+ FRANGO 22:00 MINGAU DE AVEIA OBS: EU NAO PESO A MINHA COMIDA! ABAIXO AS FOTOS DO MEU CORPO ATUAL: PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS !!! VNS e Marcella30 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 4 de junho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 Esses 15 dias de treino é em academia? Tem alguma supervisão? Teria como detalhes mais dizendo os exercícios, séries e repetições? Quem montou essa dieta pra você? Apollo Galeno, Marcella30, Dheisi Oliveira e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dheisi Oliveira Postado 4 de junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 (editado) @Locemar, esses 15 dias é em academia sim, o treino que eu faço é bem assim eu nao tenho treino certo eu pesquiso na internet o treino de alguma famosa e reproduzo, as series sou eu que adiciono, sempre faço 4*15 em qualquer exercicio que faço! nao tenho supervisão durante meus treinos, essa dieta eu mesma que montei ! Editado 4 de junho de 2020 por Dheisi Oliveira VNS e Marcella30 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de junho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 Boa Noite Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. 1) MUDE SUA FORMA DE ANTICONCEPCIONAL OU PARE DE TOMAR. SE FOR CONTINUAR COM METODO DE ANTICONCEPÇÃO PENSE EM DIU, CAMISINHA,. TODOS SABEMOS QUE É CONTRA PRODUTIVO QUERER MUSCULOS E USAR ANTICINCEPCIONAL Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4). TREINOS EU DEIXO COM OS MESTRES. Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 90 g/dia # Carboidrato= 100 g/ dia # Gordura= 55g /dia Agua/dia= 3 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=25/06 TMJ VNS, NANÁ78 e Marcella30 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 4 de junho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 6 horas atrás, Dheisi Oliveira disse: ANTICONCEPCIONAL INJETAVEL (ASGESTONA) Contraceptivos diminuem substancialmente a possibilidade de ganho de massa muscular e ter um corpo legal. As meninas aqui do forum podem dar algum depoimento. VNS, NANÁ78, Marcella30 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dheisi Oliveira Postado 6 de junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de junho de 2020 (editado) Em 04/06/2020 em 19:12, Apollo Galeno disse: Boa Noite Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. 1) MUDE SUA FORMA DE ANTICONCEPCIONAL OU PARE DE TOMAR. SE FOR CONTINUAR COM METODO DE ANTICONCEPÇÃO PENSE EM DIU, CAMISINHA,. TODOS SABEMOS QUE É CONTRA PRODUTIVO QUERER MUSCULOS E USAR ANTICINCEPCIONAL Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4). TREINOS EU DEIXO COM OS MESTRES. Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 90 g/dia # Carboidrato= 100 g/ dia # Gordura= 55g /dia Agua/dia= 3 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=25/06 TMJ @Apollo Galeno continuo com a dieta que estou fazendo? Em 04/06/2020 em 19:13, Foston disse: Contraceptivos diminuem substancialmente a possibilidade de ganho de massa muscular e ter um corpo legal. As meninas aqui do forum podem dar algum depoimento. em relação ao anticoncepcional irei fazer uma avaliação para o implante do Diu! Editado 6 de junho de 2020 por Dheisi Oliveira Andressa Souza, Apollo Galeno e Marcella30 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dheisi Oliveira Postado 6 de junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de junho de 2020 obrigada pela atenção de vocês @Foston @Apollo Galeno, @Locemar Apollo Galeno, Foston, Andressa Souza e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de junho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 6 de junho de 2020 3 horas atrás, Dheisi Oliveira disse: @Apollo Galeno continuo com a dieta que estou fazendo? Já te passei o norte! Largue o sul e siga pro norte! Befit, Andressa Souza e Marcella30 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora