Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM DIETA E TREINO !


Dheisi Oliveira

Post Destacado

3 horas atrás, Dheisi Oliveira disse:

@Apollo Galeno continuo com a dieta que estou fazendo? 

Oi! Bem vinda ao seu novo projeto!

Faça como apollo lhe orientou. Baixe algum app que conta seus macros (de acordo com oqe ele lhe passou), coloque cada uma de suas refeições e veja se elas baterão os macros. 

Está fácil trabalhar com seu shape! Vc vai tirar de letra!

Acompanhando!!

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já te passei o norte! 

Largue o sul e siga pro norte!

 

Ok! Em breve voltarei com as fotos !

4 horas atrás, Marcella30 disse:

Oi! Bem vinda ao seu novo projeto!

Faça como apollo lhe orientou. Baixe algum app que conta seus macros (de acordo com oqe ele lhe passou), coloque cada uma de suas refeições e veja se elas baterão os macros. 

Está fácil trabalhar com seu shape! Vc vai tirar de letra!

Acompanhando!!

Obrigada @Marcella30, pode acompanhar, com a ajuda de vocês e minha dedicação conseguirei! ❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2020 em 10:36, Dheisi Oliveira disse:

em relação ao anticoncepcional irei fazer uma avaliação para o implante do Diu! 

Primeiro, seja bem vinda!

Essa é uma das primeiras mudanças com resultados mais rápidos que vc pode ter.

Seja psicologicamente ou fisicamente. 
 

Parabéns pela iniciativa!

Siga o norte e seja feliz! 
Tmj! 🤛🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Andressa Souza disse:

Primeiro, seja bem vinda!

Essa é uma das primeiras mudanças com resultados mais rápidos que vc pode ter.

Seja psicologicamente ou fisicamente. 
 

Parabéns pela iniciativa!

Siga o norte e seja feliz! 
Tmj! 🤛🏻

Obrigada @Andressa Souza, eu vou fazer minha avaliação o mais breve possível,  nao sabia que o anticoncepcional era inimigo da hipertrofia ! Mas em breve estarei com o Diu e tudo certo ! Os resultados apareceram logo ♡

12 horas atrás, Lipe 82 disse:

Olá Dheise , Olá aos demais, evite copiar os treinos das musas fitness , pois os estes são individuais e específicos, o que é bom para elas provavelmente não deve ser para vc. 

Espero a ajuda dos profissionais aqui do fórum para um treino mais eficiente ! Sou grata a todos ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dheisi Oliveira disse:

nao sabia que o anticoncepcional era inimigo da hipertrofia !

Eu tbm não sabia, até usar o DIU de Cobre com prata. Na verdade ele não é somente inimigo da hipertrofia, ele é inimigo da mulher. 
seu coro já vai reagir assim que vc parar com ele. Diminui celulites, senti diferença na perda de gordura. Cheguei a usar o DIU mirena, mas mesmo que em doses baixas ele tbm passou liberação hormonal. Fiz a troca pelo DIU de Cobre com prata e minha vida mudou completamente.

vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Andressa Souza disse:

Eu tbm não sabia, até usar o DIU de Cobre com prata. Na verdade ele não é somente inimigo da hipertrofia, ele é inimigo da mulher. 
seu coro já vai reagir assim que vc parar com ele. Diminui celulites, senti diferença na perda de gordura. Cheguei a usar o DIU mirena, mas mesmo que em doses baixas ele tbm passou liberação hormonal. Fiz a troca pelo DIU de Cobre com prata e minha vida mudou completamente.

vale muito a pena!

mana! vou correr pra por o diu de cobre então! obrigada pelo feedback assim fico mais segura em parar e trocar pelo DIU. ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...