Samu0808 Postado 14 de julho de 2020 Postado 14 de julho de 2020 Bom dia! Me ajudem por favor! vi que muitas pessoas conseguem realmente moldar o corpo seguindo as recomendações vocês mandam aqui no site, inclusive minha esposa foi uma dessas pessoas. Eu tenho muita dificuldade em ganhar massa magra e perder barriga. Minha gordura corporal é praticamente toda na reagião abdominal. Idade: 24 Altura: 1.79 Peso: 82kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NADA Problemas de Saúde e história de cirurgias: NADA Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO Tempo de treino: 3 MESES e parei por conta da pandemia, agora estou de volta na academia. Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NENHUM Divisão de treino e horario do mesmo: 1 HORA POR DIA, 6 VEZES POR SEMANA Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: café da manhã: (durante a pandemia) 3 pães + 1 xícara de 200 ml de café com leite + 2 ovos (as vezes) café da manhã: (desde ontem que voltei a malhar ) 3 bananas assadas + 3 Ovos fritos + shake com 26 grms de proteina e 9gms de carbo. Almoço: 200 gramas de arroz+ 50 gms de feijão + 100 gramas de carne + 200 ml de suco. lanche: Bolo de aveia e banana+ shake de 26 grms de proteina e 9 grms de carbo. Jantar: Cuz cuz com 3 ovos + 200ml de leite com café Ceia: 2 pães com leite ou 200 ml de suco com bolo de aveia. fisiculturismo, Apollo Galeno, Andressa Souza e 4 outros 7
Moderador Locemar Postado 14 de julho de 2020 Moderador Postado 14 de julho de 2020 30 minutos atrás, Samu0808 disse: Divisão de treino e horario do mesmo: 1 HORA POR DIA, 6 VEZES POR SEMANA Detalhe mais esse treino. Exercícios, divisão muscular, séries, repetições, aeróbicos, etc. Tem condição de fazer exames de sangue? Andressa Souza, fisiculturismo, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
Samu0808 Postado 14 de julho de 2020 Autor Postado 14 de julho de 2020 Foi feita a divisão assim: treino A: rosca direta , rosca alternada, rosca scoth. supino reto , supino inclinado , voador peitoral, crucifixo na máquina. desenvolvimento frontal com barra, Desenvolvimento com halteres. Repetições: 8, 8, 8, 20. (1 min de descanso entre a ultima de 8 repetições e a de 20 ) TREINO B: tríceps testa, pulley, francês na corda. remada baixa (com puxador frontal), barra fixa frente , barra fixa costas, remada alta Treino C : AINDA NÃO FOI DEFINIDO. As repetições são as mesmas do treino A . 3x de 8 repetições, com 40 seg de descanso e 1 minuto de descanso antes de 20 repetições. 12 minutos atrás, Locemar disse: Detalhe mais esse treino. Exercícios, divisão muscular, séries, repetições, aeróbicos, etc. Tem condição de fazer exames de sangue? Andressa Souza, Joaninha, Apollo Galeno e 3 outros 6
Isa Postado 14 de julho de 2020 Postado 14 de julho de 2020 @Joaninha dessa vez o maridão veio tbm pro projeto 💪💪 Mary-dsv, fisiculturismo, Joaninha e 2 outros 5
Moderador Locemar Postado 14 de julho de 2020 Moderador Postado 14 de julho de 2020 6 horas atrás, Locemar disse: Tem condição de fazer exames de sangue? ???? fisiculturismo 1
Samu0808 Postado 14 de julho de 2020 Autor Postado 14 de julho de 2020 15 minutos atrás, Locemar disse: ???? Sim, quais preciso fazer ? Apollo Galeno, fisiculturismo e Andressa Souza 3
Moderador Locemar Postado 14 de julho de 2020 Moderador Postado 14 de julho de 2020 49 minutos atrás, Samu0808 disse: Sim, quais preciso fazer ? Se vai fazer pelo plano, faz logo uma penca pra ter guardado. Você não tem indicação pra uso de hormônios no momento mas se tiver algo a ser ajustado, é melhor fazer agora pra depois já estar no ponto. Então aqui vai uns 10 tubinhos de sangue: - Hemograma - Ureia - Creatinina - Sódio - Potássio - Cálcio - Magnésio - Fosforo - TGO/TGP - Bilirrubina totais e frações - GTT - Fosfatase Alcalina - Ferritina - Glicemia em jejum - Ácido úrico - Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL - Triglicérides - Testosterona Total - Testosterona Livre - DHT - SHBG - Estradiol - Prolactina - TSH - T4 - T3 - Cortisol - Vit. D3 - PSA - Hematócrito - Creatinofosfoquinase (CPK) fisiculturismo, Andressa Souza e Apollo Galeno 2 1
Samu0808 Postado 14 de julho de 2020 Autor Postado 14 de julho de 2020 4 minutos atrás, Locemar disse: Se vai fazer pelo plano, faz logo uma penca pra ter guardado. Você não tem indicação pra uso de hormônios no momento mas se tiver algo a ser ajustado, é melhor fazer agora pra depois já estar no ponto. Então aqui vai uns 10 tubinhos de sangue: - Hemograma - Ureia - Creatinina - Sódio - Potássio - Cálcio - Magnésio - Fosforo - TGO/TGP - Bilirrubina totais e frações - GTT - Fosfatase Alcalina - Ferritina - Glicemia em jejum - Ácido úrico - Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL - Triglicérides - Testosterona Total - Testosterona Livre - DHT - SHBG - Estradiol - Prolactina - TSH - T4 - T3 - Cortisol - Vit. D3 - PSA - Hematócrito - Creatinofosfoquinase (CPK) Eita pior que aqui não tem plano de saúde. Os hospitais só estão atendendo coronavírus e emergências. Na cidade que estou agora só tem um laboratório privado, pois é uma cidade bem pequena. Não estou com condições de fazer todos esses exames na clínica particular. O que posso fazer é aguardar um pouco pra os hospitais começarem a atender ambulatório e eu fazer pelo sus. enquanto isso vc pode ir me ajudando por favor ?? Andressa Souza, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Moderador Locemar Postado 15 de julho de 2020 Moderador Postado 15 de julho de 2020 Então vamos enxugar um pouco. Assim é possível? - Hemograma completo - Colesterol total - Ureia - Creatinina - Glicemina em jejum - TGO/TGP - Testosterona total e livre - DHT - SHBG - Vit D3 Apollo Galeno, Andressa Souza e fisiculturismo 3
Moderador Joaninha Postado 15 de julho de 2020 Moderador Postado 15 de julho de 2020 8 horas atrás, Isa disse: @Joaninha dessa vez o maridão veio tbm pro projeto 💪💪 que orgulho!!! é muuuuito mais gostoso e animador quando tem alguem ao seu lado com os mesmos objetivos ele será ajudado fisiculturismo, Apollo Galeno e Andressa Souza 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora