Samu0808 Postado 14 de julho de 2020 Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 Bom dia! Me ajudem por favor! vi que muitas pessoas conseguem realmente moldar o corpo seguindo as recomendações vocês mandam aqui no site, inclusive minha esposa foi uma dessas pessoas. Eu tenho muita dificuldade em ganhar massa magra e perder barriga. Minha gordura corporal é praticamente toda na reagião abdominal. Idade: 24 Altura: 1.79 Peso: 82kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NADA Problemas de Saúde e história de cirurgias: NADA Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO Tempo de treino: 3 MESES e parei por conta da pandemia, agora estou de volta na academia. Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NENHUM Divisão de treino e horario do mesmo: 1 HORA POR DIA, 6 VEZES POR SEMANA Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: café da manhã: (durante a pandemia) 3 pães + 1 xícara de 200 ml de café com leite + 2 ovos (as vezes) café da manhã: (desde ontem que voltei a malhar ) 3 bananas assadas + 3 Ovos fritos + shake com 26 grms de proteina e 9gms de carbo. Almoço: 200 gramas de arroz+ 50 gms de feijão + 100 gramas de carne + 200 ml de suco. lanche: Bolo de aveia e banana+ shake de 26 grms de proteina e 9 grms de carbo. Jantar: Cuz cuz com 3 ovos + 200ml de leite com café Ceia: 2 pães com leite ou 200 ml de suco com bolo de aveia. Vezinha, Joaninha, Andressa Souza e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 14 de julho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 30 minutos atrás, Samu0808 disse: Divisão de treino e horario do mesmo: 1 HORA POR DIA, 6 VEZES POR SEMANA Detalhe mais esse treino. Exercícios, divisão muscular, séries, repetições, aeróbicos, etc. Tem condição de fazer exames de sangue? Apollo Galeno, Samu0808, fisiculturismo e 4 outros 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 14 de julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 Foi feita a divisão assim: treino A: rosca direta , rosca alternada, rosca scoth. supino reto , supino inclinado , voador peitoral, crucifixo na máquina. desenvolvimento frontal com barra, Desenvolvimento com halteres. Repetições: 8, 8, 8, 20. (1 min de descanso entre a ultima de 8 repetições e a de 20 ) TREINO B: tríceps testa, pulley, francês na corda. remada baixa (com puxador frontal), barra fixa frente , barra fixa costas, remada alta Treino C : AINDA NÃO FOI DEFINIDO. As repetições são as mesmas do treino A . 3x de 8 repetições, com 40 seg de descanso e 1 minuto de descanso antes de 20 repetições. 12 minutos atrás, Locemar disse: Detalhe mais esse treino. Exercícios, divisão muscular, séries, repetições, aeróbicos, etc. Tem condição de fazer exames de sangue? VNS, Vezinha, fisiculturismo e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 14 de julho de 2020 Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 @Joaninha dessa vez o maridão veio tbm pro projeto 💪💪 Joaninha, Mary-dsv, fisiculturismo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 14 de julho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 6 horas atrás, Locemar disse: Tem condição de fazer exames de sangue? ???? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 14 de julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 15 minutos atrás, Locemar disse: ???? Sim, quais preciso fazer ? Apollo Galeno, Andressa Souza e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 14 de julho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 49 minutos atrás, Samu0808 disse: Sim, quais preciso fazer ? Se vai fazer pelo plano, faz logo uma penca pra ter guardado. Você não tem indicação pra uso de hormônios no momento mas se tiver algo a ser ajustado, é melhor fazer agora pra depois já estar no ponto. Então aqui vai uns 10 tubinhos de sangue: - Hemograma - Ureia - Creatinina - Sódio - Potássio - Cálcio - Magnésio - Fosforo - TGO/TGP - Bilirrubina totais e frações - GTT - Fosfatase Alcalina - Ferritina - Glicemia em jejum - Ácido úrico - Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL - Triglicérides - Testosterona Total - Testosterona Livre - DHT - SHBG - Estradiol - Prolactina - TSH - T4 - T3 - Cortisol - Vit. D3 - PSA - Hematócrito - Creatinofosfoquinase (CPK) fisiculturismo, Apollo Galeno e Andressa Souza 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 14 de julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 4 minutos atrás, Locemar disse: Se vai fazer pelo plano, faz logo uma penca pra ter guardado. Você não tem indicação pra uso de hormônios no momento mas se tiver algo a ser ajustado, é melhor fazer agora pra depois já estar no ponto. Então aqui vai uns 10 tubinhos de sangue: - Hemograma - Ureia - Creatinina - Sódio - Potássio - Cálcio - Magnésio - Fosforo - TGO/TGP - Bilirrubina totais e frações - GTT - Fosfatase Alcalina - Ferritina - Glicemia em jejum - Ácido úrico - Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL - Triglicérides - Testosterona Total - Testosterona Livre - DHT - SHBG - Estradiol - Prolactina - TSH - T4 - T3 - Cortisol - Vit. D3 - PSA - Hematócrito - Creatinofosfoquinase (CPK) Eita pior que aqui não tem plano de saúde. Os hospitais só estão atendendo coronavírus e emergências. Na cidade que estou agora só tem um laboratório privado, pois é uma cidade bem pequena. Não estou com condições de fazer todos esses exames na clínica particular. O que posso fazer é aguardar um pouco pra os hospitais começarem a atender ambulatório e eu fazer pelo sus. enquanto isso vc pode ir me ajudando por favor ?? Apollo Galeno, fisiculturismo e Andressa Souza 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 15 de julho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 15 de julho de 2020 Então vamos enxugar um pouco. Assim é possível? - Hemograma completo - Colesterol total - Ureia - Creatinina - Glicemina em jejum - TGO/TGP - Testosterona total e livre - DHT - SHBG - Vit D3 Apollo Galeno, fisiculturismo e Andressa Souza 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Joaninha Postado 15 de julho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 15 de julho de 2020 8 horas atrás, Isa disse: @Joaninha dessa vez o maridão veio tbm pro projeto 💪💪 que orgulho!!! é muuuuito mais gostoso e animador quando tem alguem ao seu lado com os mesmos objetivos ele será ajudado fisiculturismo, Apollo Galeno e Andressa Souza 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora