Samu0808 Postado 8 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 Agora, Isa disse: Cadê a cueca bege velha furada que eu te dei pra fazer essa atualização ? 👀👀 tá ficando saliente esse menino 😂 só pq não é mais franguinho 🤪 kkkk Ta gatão heinnnnn amor.. bora fechar a praia com esse shape ? ( menos a de tambaba viu ) 😂 Kkkkk vc é a melhor kkk Tambaba não rola 😂 tu ta muito gostosa pra andar na praia de nudismo 🤣rum👊🏻 RenatinhaSA, FaBHana, Isa e 2 outros 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhccardoso Postado 8 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 50 minutos atrás, Samu0808 disse: melhorzim kk modesto né 🤣🤣🤣 23 minutos atrás, Isa disse: Cadê a cueca bege velha furada que eu te dei pra fazer essa atualização ? 👀👀 @Isa eu juro que nem reparei na cueca tá kkkk só no doguinho 🥰🥰 ele tá até imitando as poses do papai kkkk coisa mais fofa hahahah Isa, Andressa Souza, RenatinhaSA e 3 outros 2 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 8 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 Agora, luhccardoso disse: doguinho 🥰🥰 ele tá até imitando as poses do papai kkkk coisa mais fofa hahahah Hahaha o doguinho foi a estrela das fotos msm kkkk ganhou do shape 😂 lo siento samuuu 😅 FaBHana, Samu0808, luhccardoso e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 8 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 (editado) 46 minutos atrás, Helynha disse: Uma atualização que resume em foco. Parabéns @Samu0808 Obrigado 👏🏻👊🏻 e só estamos começando nessa vida bodybuild 😂👊🏻 10 minutos atrás, luhccardoso disse: modesto né 🤣🤣🤣 @Isa eu juro que nem reparei na cueca tá kkkk só no doguinho 🥰🥰 ele tá até imitando as poses do papai kkkk coisa mais fofa hahahah Era pra eu postar essa foto kkk mas postei errado. O 🐶 estava analisando todas as poses kkk Editado 8 de novembro de 2021 por Samu0808 RenatinhaSA, luhccardoso, Andressa Souza e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhccardoso Postado 8 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 10 minutos atrás, Samu0808 disse: Obrigado 👏🏻👊🏻 e só estamos começando nessa vida bodybuild 😂👊🏻 Era pra eu postar essa foto kkk mas postei errado. O 🐶 estava analisando todas as poses kkk hahahah agora sim… todas as fotos com a estrela da atualização 🤣 RenatinhaSA, Andressa Souza, Samu0808 e 1 outro 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 8 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 8 horas atrás, Samu0808 disse: ESO INICIAL/ PESO ATUAL= 87.730\ 88.090 Tá ficando cada dia mais monstro hein samu kkkk ta aplicando whey nos bracinhos é kkkk Desculpa, mas esse cachorrinho roubou a cena total, deveria posta-la mais vezes kkkk 7 horas atrás, Isa disse: menos a de tambaba viu Ah.. pq não?! A tá, já sei😂😂 Samu0808, BorisBuilding, Andressa Souza e 3 outros 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 8 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 8 horas atrás, Isa disse: Cadê a cueca bege velha furada que eu te dei pra fazer essa atualização ? 👀👀 Oxiiiiii, deixa ele ser feliz musa kkkkkk 8 horas atrás, Samu0808 disse: Tambaba não rola 😂 tu ta muito gostosa pra andar na praia de nudismo 🤣rum👊🏻 ,👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀 Huuuuuuuuum tá vendo musa @Isa kkkkkkkkk SAMU saliente kkkkkk luhccardoso, BorisBuilding, Isa e 2 outros 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 8 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 7 horas atrás, Samu0808 disse: Era pra eu postar essa foto kkk mas postei errado. O 🐶 estava analisando todas as poses kkk Realmente não sei quem chamou mais atenção 👀👀👀 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk GENTE É BRINCADEIRA VIU?! Kkkkk @Isa❤️ Samu tu é de outro planeta né homi kkk graças a Deus seu primo viajou pra Nárnia.... Amém! Ô glória!!!!!!!!! Tá fortão!!!! Isa que cuide dessa saliência toda hahahhahhaha Andressa Souza, Isa, BorisBuilding e 3 outros 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 8 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 8 horas atrás, luhccardoso disse: hahahah agora sim… todas as fotos com a estrela da atualização 🤣 Kiko roubou a cena kkk 51 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Tá ficando cada dia mais monstro hein samu kkkk ta aplicando whey nos bracinhos é kkkk Desculpa, mas esse cachorrinho roubou a cena total, deveria posta-la mais vezes kkkk Ah.. pq não?! A tá, já sei😂😂 Kkkk bracinhos estão melhores um pouco 😂 Kiko é meu companheirinho 😅 35 minutos atrás, FaBHana disse: Oxiiiiii, deixa ele ser feliz musa kkkkkk ,👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀 Huuuuuuuuum tá vendo musa @Isa kkkkkkkkk SAMU saliente kkkkkk Sem condições @FaBHana, 😂😂 Praia muito lotada 👀👀👀 BorisBuilding, RenatinhaSA, Isa e 2 outros 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 8 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 32 minutos atrás, FaBHana disse: Realmente não sei quem chamou mais atenção 👀👀👀 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk GENTE É BRINCADEIRA VIU?! Kkkkk @Isa❤️ Samu tu é de outro planeta né homi kkk graças a Deus seu primo viajou pra Nárnia.... Amém! Ô glória!!!!!!!!! Tá fortão!!!! Isa que cuide dessa saliência toda hahahhahhaha 🤣🤣🤣nunca mais 🙏🏻💪🏻 FaBHana, RenatinhaSA, fisiculturismo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora