Samu0808 Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 Agora, Isa disse: Cadê a cueca bege velha furada que eu te dei pra fazer essa atualização ? 👀👀 tá ficando saliente esse menino 😂 só pq não é mais franguinho 🤪 kkkk Ta gatão heinnnnn amor.. bora fechar a praia com esse shape ? ( menos a de tambaba viu ) 😂 Kkkkk vc é a melhor kkk Tambaba não rola 😂 tu ta muito gostosa pra andar na praia de nudismo 🤣rum👊🏻 RenatinhaSA, FaBHana, BorisBuilding e 2 outros 1 4
luhccardoso Postado 8 de novembro de 2021 Postado 8 de novembro de 2021 50 minutos atrás, Samu0808 disse: melhorzim kk modesto né 🤣🤣🤣 23 minutos atrás, Isa disse: Cadê a cueca bege velha furada que eu te dei pra fazer essa atualização ? 👀👀 @Isa eu juro que nem reparei na cueca tá kkkk só no doguinho 🥰🥰 ele tá até imitando as poses do papai kkkk coisa mais fofa hahahah RenatinhaSA, Isa, Andressa Souza e 3 outros 2 4
Isa Postado 8 de novembro de 2021 Postado 8 de novembro de 2021 Agora, luhccardoso disse: doguinho 🥰🥰 ele tá até imitando as poses do papai kkkk coisa mais fofa hahahah Hahaha o doguinho foi a estrela das fotos msm kkkk ganhou do shape 😂 lo siento samuuu 😅 Samu0808, FaBHana, RenatinhaSA e 3 outros 6
Samu0808 Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 (editado) 46 minutos atrás, Helynha disse: Uma atualização que resume em foco. Parabéns @Samu0808 Obrigado 👏🏻👊🏻 e só estamos começando nessa vida bodybuild 😂👊🏻 10 minutos atrás, luhccardoso disse: modesto né 🤣🤣🤣 @Isa eu juro que nem reparei na cueca tá kkkk só no doguinho 🥰🥰 ele tá até imitando as poses do papai kkkk coisa mais fofa hahahah Era pra eu postar essa foto kkk mas postei errado. O 🐶 estava analisando todas as poses kkk Editado 8 de novembro de 2021 por Samu0808 RenatinhaSA, FaBHana, Andressa Souza e 1 outro 3 1
luhccardoso Postado 8 de novembro de 2021 Postado 8 de novembro de 2021 10 minutos atrás, Samu0808 disse: Obrigado 👏🏻👊🏻 e só estamos começando nessa vida bodybuild 😂👊🏻 Era pra eu postar essa foto kkk mas postei errado. O 🐶 estava analisando todas as poses kkk hahahah agora sim… todas as fotos com a estrela da atualização 🤣 FaBHana, Samu0808, Andressa Souza e 1 outro 1 3
Moderador RenatinhaSA Postado 8 de novembro de 2021 Moderador Postado 8 de novembro de 2021 8 horas atrás, Samu0808 disse: ESO INICIAL/ PESO ATUAL= 87.730\ 88.090 Tá ficando cada dia mais monstro hein samu kkkk ta aplicando whey nos bracinhos é kkkk Desculpa, mas esse cachorrinho roubou a cena total, deveria posta-la mais vezes kkkk 7 horas atrás, Isa disse: menos a de tambaba viu Ah.. pq não?! A tá, já sei😂😂 BorisBuilding, FaBHana, Isa e 3 outros 4 2
Moderador FaBHana Postado 8 de novembro de 2021 Moderador Postado 8 de novembro de 2021 8 horas atrás, Isa disse: Cadê a cueca bege velha furada que eu te dei pra fazer essa atualização ? 👀👀 Oxiiiiii, deixa ele ser feliz musa kkkkkk 8 horas atrás, Samu0808 disse: Tambaba não rola 😂 tu ta muito gostosa pra andar na praia de nudismo 🤣rum👊🏻 ,👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀 Huuuuuuuuum tá vendo musa @Isa kkkkkkkkk SAMU saliente kkkkkk BorisBuilding, Isa, luhccardoso e 2 outros 1 4
Moderador FaBHana Postado 8 de novembro de 2021 Moderador Postado 8 de novembro de 2021 7 horas atrás, Samu0808 disse: Era pra eu postar essa foto kkk mas postei errado. O 🐶 estava analisando todas as poses kkk Realmente não sei quem chamou mais atenção 👀👀👀 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk GENTE É BRINCADEIRA VIU?! Kkkkk @Isa❤️ Samu tu é de outro planeta né homi kkk graças a Deus seu primo viajou pra Nárnia.... Amém! Ô glória!!!!!!!!! Tá fortão!!!! Isa que cuide dessa saliência toda hahahhahhaha BorisBuilding, Andressa Souza, luhccardoso e 3 outros 4 2
Samu0808 Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 8 horas atrás, luhccardoso disse: hahahah agora sim… todas as fotos com a estrela da atualização 🤣 Kiko roubou a cena kkk 51 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Tá ficando cada dia mais monstro hein samu kkkk ta aplicando whey nos bracinhos é kkkk Desculpa, mas esse cachorrinho roubou a cena total, deveria posta-la mais vezes kkkk Ah.. pq não?! A tá, já sei😂😂 Kkkk bracinhos estão melhores um pouco 😂 Kiko é meu companheirinho 😅 35 minutos atrás, FaBHana disse: Oxiiiiii, deixa ele ser feliz musa kkkkkk ,👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀 Huuuuuuuuum tá vendo musa @Isa kkkkkkkkk SAMU saliente kkkkkk Sem condições @FaBHana, 😂😂 Praia muito lotada 👀👀👀 Isa, Andressa Souza, RenatinhaSA e 2 outros 2 3
Samu0808 Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 32 minutos atrás, FaBHana disse: Realmente não sei quem chamou mais atenção 👀👀👀 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk GENTE É BRINCADEIRA VIU?! Kkkkk @Isa❤️ Samu tu é de outro planeta né homi kkk graças a Deus seu primo viajou pra Nárnia.... Amém! Ô glória!!!!!!!!! Tá fortão!!!! Isa que cuide dessa saliência toda hahahhahhaha 🤣🤣🤣nunca mais 🙏🏻💪🏻 Andressa Souza, RenatinhaSA, FaBHana e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora